-No te vayas... - ele disse, quase como um suspiro, sua voz rouca e baixa pareceu urgente e desesperada.
Eu já estava com a mão na maçaneta, parei quando ouvi aquelas palavras, as únicas que me fariam ficar. Implorei tanto por elas que não acreditava que ele realmente tinha me dito aquilo.
Sempre ouvi que amor a gente não súplica, ninguém tem que pedir para ser amado. E contra todas os meus princípios, eu era a pessoa que suplicava para ser amada.
Eu sabia que Pedro me amava, ele já havia me dito isso. Mas com as brigas tão frequentes, fica difícil continuar acreditando naquilo.
Virei devagar e ele estava com a cabeça baixa, sem camisa. Pensei ter visto uma lágrima escorrer do queixo dele. Foi quando ele me olhou. Seus olhos castanhos escuros me fitava cheio de lágrimas.
-No te vayas- ele repetiu, mais forte e mais desesperado. - Fica... Fica e briga comigo, mas não vá embora.
Eu olhava pra ele, minha vontade era ir correndo em sua direção e dizer que eu nunca iria embora.
-Eu sei que fui um estúpido nesses últimos dias... Perdóname... Tem muitas coisas agora na minha cabeça e acabei descontando em você, um idiota eu sei... Pero... sin ti no puedo... No puedo... - ele disse abaixando a cabeça e voltando a chorar.
Continuei o olhando por alguns segundos e então meu corpo se rendeu ao meu coração e me aproximei dele devagar. Mesmo quando estava próxima dele, ele não levantou o rosto. Então devagar eu levantei seu queixo. E meu coração quebrou. Ele chorava e balançava a cabeça, e então ele jogou a cabeça em meus ombros e me abraçou.
-Te quiero.... Perdóname... - ele sussurrou.
Então meus braços envolveram o corpo nu dele. Ele me apertou em seus braços. Lentamente ele começou a beijar meus ombros e pescoço. E aquela sensação que só ele conseguia me fazer sentir me dominou, e então eu era só dele naquele momento.
Ele pegou meu rosto em suas mãos e me olhou nos olhos, eu sentia a respiração dele.
-Te amo mi amor... - ele beijou meus lábios lentamente. -Mi reina- ele disse entre nossos lábios.
-Você não quer que eu vá?- perguntei
-Eu quero que você fique. Nunca mais vou deixar você pensar que eu quero que você vá embora. Eres mia y yo soy tuyo- ele me beijou mais uma vez. Calmo no começo e urgente logo depois. Seus lábios desciam da minha orelha até meus ombros.
Então ele desceu suas mãos por minhas costas, depois por minhas pernas me pegando no colo. Quando me colocou na cama, ele tirou sua camisa e começou a abrir os botões da minha. Minha pele ficou exposta e ele começou a beijar minha barriga, subindo pelo umbigo e parando acima dos meus seios.
Ele me olhou e eu soube naquele momento que eu nunca iria embora, estávamos presos um ao outro e ele queria que eu ficasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No te vayas
FanfictionOne shot com Pedro Pascal Leia escutando Fire Meet Gasoline da Sia Deixei o link do vídeo clipe no começo do capítulo. Inclusive esse vídeo é com o próprio Pedro Pascal 😉