Sn on
[...]
Sn_-ally
Ally_-fala
Sn_- já que estamos em Auradon nós podemos conversar com a fada madrinha sobre o assunto da minha origem.
Ally_- ok vamos
{...}
Fada madrinha _-eu sinto muito mais eu vou te explicar para o rei ben e a rainha mal vão ter que saber, porque para nós trazermos o chapeleiro maluco eles têm que saber o motivo.
Sn_-tudo bem Mais desde que eles não falam para ninguém sem a minha partição.
Fada madrinha _-eu vou chamalos.
[...]
Mal_-chegamos o mais rápido que podíamos.
Ben_-E o chapeleiro está vindo para ele nós explicar melhor.
(...)
Chapeleiro _-olá,fada madrinha,rei ben e rainha mal.
Mal_-por favor poderia nos explicar sobre a origem da Sn
Chapeleiro maluco_-sim claro,eu estava caminhando pelo país das maravilhas e eu encontrei um bebê em uma sesta de piquenique,ela estava embrulhada em uma coberta,não tinha mais nada para
Poder entregar o bebê para os pais dela eu levei ela para minha casa para poder cuidar dela,quando a Sn era pequena tinha 4 anos ela começou a se teletransportar para todos os lugares de cidade,pais e universo e eu não conseguia trazer ela de volta então tive que pidir ajuda para a fada madrinha ela conseguiu me ajudar mais, Sn não conseguia só se teletransportar mais também começou a virar qualquer ser na terra que quiser , poderes como raios e pode vou tar no passado.Fada madrinha _-e foi por isso que eu insisti para vcs transferir ela para a escola de Auradon para eu poder ajudá-la com os poderes.
Sn_-e também quando eu estou triste ou com raiva eu me descontrolo e meus poderes surgem e eu não tenho controle para paralos.
Chapeleiro _-e a Sn tem ansiedade e depressão e isso a deixa mais censivel.
Mal_-Sn se vc quiser não só a fada madrinha como eu também posso te ajudar.
Sn_-mais você não vai ficar muito encarregada
Mal_-não.
Sn_-então todo bem.
Ben_-chapeleiro você pode ficar aqui em Auradon por um tempo para ajudar com a Sn
Chapeleiro_-mais é claro,tudo bem se eu ficar até ter certeza que ela está bem?
Fada madrinha_-sim,pode ficar o tempo que precisar.
[...]
Sn_-Oi Carlos,você pode me ajudar?
Carlos__-Sim,como eu posso ajudar?
Sn_-é que eu não sei aonde fica os lugares certos para eu ir comprar as coisas do meu quarto,e eu ainda não tirei carteira de motorista.
Carlos__-ok,mais oque vc quer comprar para eu saber aonde te levar?
{...}
Sn_-pronto,agora ficou tudo pronto.
O quarto:
Carlos_-ficou muito legal.
Narradora:Oi gente desculpa a demora eu tava pensando oque colocar nesse capítulo,se tiver alguma coisa que vcs não entenderão escrevão nos comentários para eu responder e não esqueçam de votar
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha vida em Auradon Sn×Carlos De Vil
RandomSn Cartola filha do chapeleiro maluco, sai de Tweedleten sua cidade natal para ir estudar em outra escola que tem em Auradon e fará novas amizades.