Ah caro leitor e mais uma vez voltando para anunciar o começo de uma nova temporada , em que as moças começam a frequentar os bailes em busca de uma marido porem devo lembra-los caro leitor que a primeira temporada sempre nos trás grandes novidades novos escândalos e devo dizer-lhes que esta autora esta de olhos abertos e ouvidos atentos . Mas agora me digam quais são suas apostas para esta temporada , quem sairá casado e quem continuara solteiro mais como já devem saber já a uma lista dos mais cobiçados e já devem imaginar quem esta no topo desta lista . Então e aqui que me despeço de vocês leitores mas não se preocupem terão novidades minhas em breve.
Atenciosamente
Lady Whistledown
Ah a família Phélypeaux e constituída por 5 filhos , 3 homens e 2 mulheres todos de uma beleza chocante o que fazia com que esta família atraísse muitos olhares pra eles porem e claro que este não era o único ponto que chamava a atenção afinal esta família contem uma boa quantia de riquezas . Mas outro ponto que e importante de se citar e que além desta família ser marcada por sua beleza e riqueza também e por seu caráter a final e claro pra todos que vem como eles são unidos e protetores uns com os outros principalmente os homens com suas irmãs , protetores , se colocam a cima de qualquer coisa , verdadeiros, teimosos e cabeças duras esses são eles .
Joshep e Caroline escolheram o nome de seus filhos seguindo somente uma regra meninas com vogais e meninos com consoante de primeira letra e assim foi feito , Nathaniel , Alexia , Logan , Elizabeth e Frederico. Mas infelizmente depois de dar a luz a o ultimo filho Caroline acabou falecendo fazendo com que por anos seus filhos fossem criados somente pelo pai , só que anos mais a frente seu pais se casou novamente com Beatrizi e eles viveram juntos por bons anos ate o pai adoecer e falecer e os filhos ficaram a cuidado da madrasta com que eles vivem ate hoje e são uma família . Apesar de parecidos em algumas coisas na questão do caracteres o que mais impressiona e como eles são parecidos na questão real da aparência.
Nathaniel e Logan Phélypeaux
"Sabe e impressionante como este homens acham que realmente tem chance com nossa irmã"-Nathaniel
"Devo pegar a espada irmão ou acha que e melhor já usarmos a espingarda que e mais eficiente " - Logan
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo pelo que sonhei
RomanceAmor... Família... Intrigas... Mistério... E... Escolhas...