Cap 61/ hot🔞

77 3 0
                                    

POV HOPE

Não tenho palavras para descrever como eles são gostosos.

Como eu falei, eu fiquei em pé parada

A mão de jaden antrelassava a minha cintura, ele estava atrás de mim, beijando o meu pescoço, fazendo eu dar uns leves arrepios, enquanto payton iniciava um beijo bem calmo e cheio de prazer.

Jaden acariciava o meu cabelo, distribuindo chupões pelo meu pescoço

Vocês me pagam-- digo ofegante

Já estamos te pagando hopezinha-- payton fala

Tmnc-- digo e eles continua

Jaden e payton tiram a camisa e me jogam na cama. Minha nossa que homens.

Jaden e payton arrancam minha camisa com tudo, fazendo eu ficar sem nada por cima.

Eles começam a chupar os meis seios, passando a língua por volta do bico.

É, pelo visto ela tá gostando jaden-- payton fala

Cala a boca-- falo ofegante

Enquanto um chupava o meu seio, eu senti uma língua descendo pela minha barriga, ficava cada vez mais abaixo.

Fui olhar para baixo e era o jaden, ele foi tirando meu short bem devagar, distribuindo beijos em minha coxa.

Eu já estava com fogo no cool, imagina agora.

Jaden foi tirando minha calcinha e logo começou a passar a mão na minha intimidade

Não sabia que era tão atraente assim-- jaden fala

Eu falei-- payton fala

Jaden acariciava o meu clitóris lentamente de forma circular.

Aquilo ja estava me deixando louca, então eu soltava leves gemidos, payton foi diretamente para minha boca, e sorrindo cheio de prazer.

Minha vez-- payton fala

Fudeu-- digo

Kkkkkkk-- jaden começa a rir

Payton sem dó e piedade, começa a chupar a minha intimidade, em fazendo dar vários gemidos. Jaden direcionava seus dedos até a minha boca, me fazendo chupar e sentir o meu próprio gosto.

Tá vendo como é bom-- jaden fala

Eu fico calada, no momento eu só mordia o meu labio, evitando gemidos altos.

Payton sem me avisar penetrou dois dedos, jaden quis também e me penetrou com um.

Judiação-- digo entre gemidos

É muito bom escutar os seus gemidos-- jaden fala

Arrombado-- digo

Eles continuam dando leves estocadas com o dedo, dps eu solto o meu pré gozo. Eles começam a lamber tudo.

Eca-- digo

THE MÁFIA-- Payton Onde histórias criam vida. Descubra agora