cap 13

1 0 0
                                    

Então Luka foi embora eu fiquei s noite inteira chorando e pensando nele e naquela vagabunda da tilly agora eu posso ver ele se apaixonar por ela do jeito que se apaixonou por mim);
|Luka|
Eu queria me desculpar com a mia mas eu não tirava a tilly da minha cabeça eu tô tão me apaixonando por ela que eu.....
Então fui direto para a casa dela sei como esquecer a mia de uma vez....
Tilly:Luka!
Luka:que tal irmos para um lugar mais a sós e deixar o povo aí se divertindo.....
Tilly:eu te amo garoto da porra!
Luka:eu tbm
|Tilly|
Então a gente subiu as escadas de mãos dadas finalmente o gostosão do Luka é meu!
Luka:a cama tá arrumada?
Tilly:tá pq?
Luka:nós vamos dessarumar
Então no final da escada ele me virou para ele e foi me beijando até o meu  quarto.....
Então ele tirou o meu vestido vermelho e eu tirei sua camisa e sua calça ele me deitou na cama e me chupou gostoso ele chupa tão bem ele me olhava como se fosse um sorvete bem saboroso...... Então ele passou a não pelo meu corpo até chegar perto da minha intimidade...
Então ele começou a colocar os dedos ali ele gozava da minha vontade de fazer sexo então ele começou a ir aí rápido eu comecei a gemer alto...............
Tilly: PORRA PQ VC É TÃO GOSTOSO?
Luka:não sei......
|Luka|
Eu tentava esquecer a mia mas não tava então comecei a suar bastante.........
Tilly:tá tudo bem?
Luka:sim Sim meu amor!
Luka:eu te amo!
Então tirei a mão dali e comecei a lamber seu corpo até o seu pescoço fui avançando ela arranhou minhas costas e peguei naquela bunda gostosa porra ela é tão gostosa............
Tilly:VC TÁ ME FUDENDO PARA CARALHO!
Luka:eu sei..... Vou fuder ainda mais.....
Então ele começou a apertar meus seios e tirar meu sutiã e ele beijou meus seios
Luka:SUA SUA SUA GOSTOSA PUTA QUE PARIU VC É TÃO GOSTOSA PORRA......
|Luka|
ela e tão gostoso por dentro por dentro daquela calcinha daquele sutiã.........
Tilly:vira ai
Então ele virou e eu fui para cima....
Então beijei ele eu iria fuder para caralho aquele gostoso......
Então eu comecei a lamber eu sentei no seu pau e fiquei cavalgando nele..... Ele logo começou a gemer......
|Mia|
Então amanheceu eu ainda não tinha conseguido dormir
|Luka|
Então ela parou e eu abracei ela e dormimos
|Mia|
Acordei tomei café da manhã não sei de vou para a escola mas acho que sim mesmo ficando sozinha e solitária na hora do lanche....
Continua

you 're my destiny {romance gay}Onde histórias criam vida. Descubra agora