Vivianite era um dos principais reinos de Meridian, por ser muito grande e possuir diversas riquezas. A família Yang que o comandava, no momento atual quem estava no controle era a Rainha Yang Yerim, pois o rei, Yang Sehun havia falecido há pouco tempo. Porém a rainha não ficaria no comando por muito tempo, seu filho, Yang Felix assumiria o trono de seu pai em alguns meses. A família real era conhecida por ser uma família muito calma, não haviam grandes revoluções ou brigas na família, Felix, o único filho do rei e da rainha, era um garoto muito simpático e amado por todos, diziam que ele possuía uma doçura ao falar com as pessoas, que era alguém muito bom e que seria um ótimo rei. Yang Sehun, o antigo rei, foi um comandante muito respeitado, trouxe crescimento ao reino e tirou muitos de seus súditos da pobreza. Yang Yerim, a rainha, era amada por todos os cidadãos, diziam que ela era um dos seres mais doces que já existiam, estava sempre sorrindo e disposta a fazer o seu melhor pelo reino e seus súditos. Enfim, eram a família perfeita aos olhos, mas toda família tem seus segredos, e o da família Yang possuía nome e sobrenome, Yang Jeongin, o filho mais velho. Jeongin era um garoto gentil, não fazia muita coisa durante seus dias, apenas cuidava de suas flores, lia alguns livros e dava passeios na praia, conversava muito com sua mãe, e sempre que conversavam o mesmo tentava anima-la, considerava como sua principal missão pôr um sorriso no rosto de Yerim, era definitivamente um garoto doce, seria uma ótima companhia para quem quer que estivesse presente, mas ninguém estava, isso porque Jeongin possuía um pequeno detalhe que fazia com que sua família o escondesse de todo o mundo, Jeongin era amaldiçoado, não sabia-se o porquê, mas desde o seu nascimento foi assim, qualquer um que o tocasse morreria instantâneamente.
Pode-se imaginar que pelo destino injusto de Jeongin, viver sozinho escondido do mundo, ele seria alguém amargo e triste, mas ele era exatamente o oposto, era alguém que sempre tentava se animar com as poucas coisas que tinha, e sempre tentava se manter positivo, dizendo à si mesmo que estava satisfeito com sua vida e tentando ao máximo não preocupar sua mãe, que agora era a única pessoa que o visitava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poisened Boy
RomanceYang Jeongin possuía uma maldição, onde todos que tocassem em si morreriam instantâneamente, por isso sempre viveu escondido entre as passagens secretas do castelo e passeios em dias vazios, até o dia em que encontrou Hwang Hyunjin na praia, um garo...