Já se passavam três dias desde que Jeongin havia conhecido Hyunjin na praia, e o mesmo não conseguia tirar o garoto de cabelos loiros da cabeça, não era apenas a aparência notavelmente bonita do rapaz que não saia de seus pensamentos, mas também todos os breves momentos que tiveram juntos, como se divertiu e se sentiu bem na presença dele, não lembrava de ter se sentido assim nem sequer uma vez em toda sua vida, finalmente sentiu como era fazer um amigo depois de vinte anos de vida, e não conseguia deixar isso pra lá, sabia que deveria, que assim que o rapaz soubesse de sua maldição fugiria o chamando de aberração e então ficaria sozinho novamente e com um coração partido, era melhor evitar, tudo em sua cabeça o dizia para evitar, mas mesmo assim Jeongin saiu do castelo e foi em direção a praia novamente, torcendo para que Hyunjin aparecesse como disse que iria na última vez que se viram.
E ele apareceu, um pouco mais bonito do que na última vez, se é que isso era possível, estava com os cabelos mais arrumados e usando roupas bonitas, era de se esperar que ele fosse aparecer mais arrumado dessa vez, já que não estava perdido e caminhando sem rumo por uma cidade totalmente desconhecida, mas Jeongin ainda assim ficou surpreso. Dessa vez o garotinho amaldiçoado estava mais preparado, usava luvas, alguns casacos, cachecol e até mesmo uma touca, tudo que pudesse evitar que Hyunjin tivesse contato com sua pele, também exigiu que o outro usasse luvas durante todos os momentos que passassem juntos, o que Hyunjin estranhou, mas fez sem questionar mesmo assim.
— Oi — Hyunjin foi o primeiro a falar alguma coisa, porque já tinha percebido que o mais novo era um tanto quanto tímido.
— Ah, oi, que bom que veio — Jeongin tentava esconder seu nervosismo e empolgação na voz, tarefa que não foi muito bem sucedida, mas Hyunjin fingiu não notar, não queria deixar seu mais novo amigo desconfortável logo de cara.
— Eu disse que viria — E lá estava ele, o encantador sorriso de Hwang Hyunjin, que fez o coração do garotinho amaldiçoado palpitar mais forte desde o primeiro instante, e que o deixou confuso por tanto tempo se perguntando o que eram aquelas reviravoltas em seu estômago.
Após alguns bons segundos apenas encarando a companhia um do outro, ambos resolveram fazer alguma coisa durante a tarde que passariam juntos, Hyunjin sugeriu um tipo de esporte com uma rede e uma bola, Jeongin queria ler os livros favoritos do mais velho, no fim, acabaram por se sentar a beira-mar e conversar, passaram horas falando de tudo e nada ao mesmo tempo, mesmo que sem querer Jeongin sempre se esquivava de qualquer pergunta mais pessoal, coisa que não passou despercebida pelo mais velho.
— Desculpa se eu soar intrometido, mas por que você foje tanto?
— O que?
— Sempre que o assunto está prestes a ser sobre você, você foje, você é tipo um criminoso com uma identidade falsa que eu não posso saber?
Hyunjin riu, sua insinuação tinha apenas a intenção de deixar o clima mais leve, mas no fundo Jeongin sentia que ela era verdade, não que ele fosse de fato um criminoso, mas ele poderia ser, e ele estava mentindo sua identidade, de certa forma, se sentia culpado, se sentia errado, e mais uma vez, resolveu desviar a conversa.
— Gosto de dias como o de hoje, onde faz frio, mas ainda há Sol, você gosta?
— Sim, gosto — Hyunjin pareceu meio desanimado, mas não tentou mais conhecer a fundo o garoto que o salvara de se perder no primeiro dia, acreditava que quando o mesmo tivesse pronto, o contaria o que quer que fosse, ou pelo menos queria acreditar.
Então Hyunjin sorriu para Jeongin e o ouviu falar mais uma vez sobre algum tipo de planta que ele não conseguiria decorar o nome nem se quisesse, e Jeongin sorriu para Hyunjin, se deixando levar pela presença do garoto de sorriso bonito que queria muito um dia poder chamar de amigo.
notas da autora: gente eu esqueci de colocar nos primeiros capítulos, mas aqui vai alguns informações importantes:
- Não tenho dia certo pra atualizar, mas vou tentar não demorar mais de um mês
- Não vai ter hot, eu sou menor de idade e não me sinto confortável escrevendo, mas não vai fazer falta
- A história é inspirada em um livro chamado "Girl, Serpent, Thorn" não é exatamente igual ao livro, apenas foi usado como inspiraçãoÉ isso, boa leitura, meu user no twitter é @lknwbee, caso queira me falar algo ou apenas interagir, me siga lá <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poisened Boy
RomanceYang Jeongin possuía uma maldição, onde todos que tocassem em si morreriam instantâneamente, por isso sempre viveu escondido entre as passagens secretas do castelo e passeios em dias vazios, até o dia em que encontrou Hwang Hyunjin na praia, um garo...