HAILE MARIA DIAZ
Olá, o meu nome é Haile Maria diaz, e supostamente tenho 19 anos, já que hoje é o meu aniversário.
Vou contar pra vocês um pouco da minha história antes de a nova fase da minha vida começar:Eu nasci no dia 17 de Novembro em Havana, Cuba, mas com 5 anos nos modamos para Miami, ficamos lá até os meus 13/14 anos quando os meus pais acabaram a carreira deles como produtores de filmes. Como disse nos modamos, e foi para o melhor lugar possível, Los Angeles. Aqui foi onde eu mais me diverti mas também onde eu tenho me sentido solitaria.
Os meus pais se separaram quando eu tinha 15 anos , foi algo que todos nos sabiamos que ia ser melhor, eles estavam a discutir todos os dias e não se amavam como antes.
Hoje em dia eles são super amigos e o meu pai se dá muito bem com o namorado da minha mãe..Eu não tenho muitos amigos, apenas as minhas irmãs e uma menina, eu acho que ela me considera amiga, não sei, mas eu a considero, ela chama-se Amal.
É uma das pessoas mais loucas que eu já conheci. Ela tá sempre bebinha e chapada. Ela tem uma tatuagem grande de dois escorpiões na barriga, eu fui com ela fazer.
Ela tentou me convencer a fazer uma mas não tive coragem, em outro dia fomos lá no estúdio e eu decidi fazer uma tatuagem, ela é pequenina no meu braço direito.
Os meus pais aprovaram e disseram nem se importavam, que eu tinha que ter consciência das coisas que faço. Lembrando que eu ja tinha 17 anos.
Bom, agora vou vos apresentar a minha familia.
Minha irmã Maritza.
Ela tem 24 anos, é cabeleireira e tem um salão de beleza. Ela é super hiper mega responsável mas também é muito brincalhona.Minha irmã Yolanda.
Ela tem apenas 16 anos, ela é muito estudiosa, adora fotografar as coisas que vê na rua e é muito curiosa.Os meus pais nos criaram muito bem, e meu padrasto mesmo chegando no final da minha adolescência me ajudou a entender coisas que não compreendia. Todos os três fizeram um ótimo trabalho, e ainda fazem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happy
FanfictionHaile no dia do seu aniversário de 19 anos decide fazer alguns piercings, mas será que uns piercings podem mudar tudo na sua vida? É oque vamos descobrir nesta história... Vinnie AVISOS: Peço desculpa pela demora, mas a imaginação e criatividade es...