Kick estava dormindo quando seu espertador começa a tocar, rapidamente o jovem se levanta da sua cama animado sempre com seu capacete na sua cabeça.
- último ano de escola ai vamos nós - Kick disse animado.
Ele olho no espero mesmo que seu tamanho não tenha crescido muito ele não se importava agora usava uma calça preta um par de botas na cor amarelo queimado uma camisa azul por baixo da sua jaqueta branca com uma listra vermelha nos braços.
- Rick vem toma café da manhã- sua mãe grito direto da cozinha.
Rick pego seu skate e saiu correndo descendo as escadas deslizando sobre a quina da escada com seu skate.
- kick o que eu disse pra você não fazer suas manobras aqui dentro de casa - Harold disse pro filho.
- tinha que ser o nanico mesmo - Brad disse aparecendo na sala e sentando na mesa.
- o que você faz aqui Brad? Não tinha se mudado - Rick disse se sentando na mesa.
- seu irmão foi despachado do apartamento e como somos uma boa família o acolhemos de volta - Honey disse colocando o café da manhã pra eles na mesa.
- todos nos sabemos que Brad é um fracassado - Brianna disse se olhando no espelho.
- fique longe do meu quatro Brad - Kick disse pro irmão mais velho.
- você acha que eu vou pega esse seu dinheiro nanico - Brad disse irritado.
- você sempre pego Brad - Kick disse irritado também.
- meninos nada de briga - Harold disse em tom sério fazendo os dois se acalmar - e Brad seu irmão tem razão você não para em nenhum trabalho que eu arrumo pra você- disse ainda no tom sério.
- mas pai - Brad disse, mas foi interrompido por seu pai.
- sem mas Brad, como você volto a mora conosco terá que trabalha- Harold disse.
- mas o Kick ele não faz nada- Brad disse apontando pro seu irmão mais novo.
- Kick ajuda mais do você pensa só no ano passado ele já ganhou mais dinheiro do que você na vida toda - Harold disse orgulhoso do filho.
Kick termino de comer seu café da manhã e foi andando de skate até a casa do seu melhor amigo Gunther chegando lá ver seu amigo já de esperando.
- oi Kick- Ganther disse animado em ver seu grande amigo.
- olá amigão como foi as férias na sua terra natal - Kick disse pro seu amigo viken.
- foi muito legal tive varias aventuras- Gunther disse pro amigo.
- vejo que fico mais forte - Kick disse pro amigo que estava bem mais magro e mesculoso usava uma calçajins uma camisa azul e seu bone vermelho, Ele estava mais alto também.
- Rick você não cresceu muito né- Gunther disse pro olhando pro amigo.
- ser baixinho nunca foi um problema pra mim Gunther - Kick disse fazendo posso - já derrotei caras maiores que eu - Kick disse orgulhoso.
Chegando na escola eles foram até seus amigos andando pelo o corretor Kick viu kendall ele resolveu comiprimenta lá.
- oi kendall - Kick disse pra loira que estava muito bonita.
- oi Clarence o que quer?- Kandall disse pro jovem aventureiro.
- e a assim que comprimenta um amigo, mas respondendo sua pergunta está a afim de sair - Kick disse calmamente.
" o que? O Clarence está me chamando pra sair " penso a loira surpresa.
- você não está ocupado de mais em suas aventuras- kandall disse surpresa.
- não, hoje estou affim de sair com você podemos ir ao cinema termina aquele filme a 6 anos atrás lembra só que sem interrupções- Kick disse deixando a loira corada.
- você está falando sério- kandall disse não acreditando.
- claro que estou eu finalmente estou sendo verdadeiro com meus sentimentos por você kendall- Kick disse sendo sincero.
- tudo bem podemos ir pro cinema hoje mais tarde- kendall disse corada.
- então até mais tarde - Kick disse indo pra sua sala.
"Será que finalmente vamos fica juntos"pensou a loira animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu melhor desafio
RomanceKick Buttowski já com seus 16 anos de idade está finalmente no seu último ano da escola e queria fecha essa ano com chave de ouro.