O tempo...
Tão valioso e significativo.
Um grande aliado quando usado com sabedoria, e um estupendo inimigo quando o matamos fazendo coisa alguma.
Os humanos brigam por petróleo, matéria-prima e... terra?
Nós, lutamos por mais tempo.
Tempo é o bem mais precioso e algo pelo qual vale a pena lutar - e matar se for preciso.
Se lâmpadas mágicas existissem e eu ousasse ter a oportunidade de obter três desejos, sem sombra de dúvidas desejaria ter mais tempo para assimilar esse acontecimento horrendo.
Perdi parte de minha alma quando ele se foi, como posso ser racional diante de tal situação?
Francamente não poderia deixar que tais pensamentos me tirassem do foco.
As vezes é necessário esconder sua dor para curar a do próximo.
Acordei de meus devaneios quando notei o saguão cheio.
Pude ouvir diversos burburinhos vindos das divindades presentes que invadiam os quatro cantos daquele templo. Alguns se perguntando a razão de estarem ali e outros apenas aguardando ordens.
Não sentia medo ou sequer estava intimidada.
Estava em paz porque para mim, era a coisa certa a se fazer.
Introduzo um pequeno gesto para Sina indicando que estou pronta, logo Keny - seu projeto de dragão - ao seu comando, bate asas até o lustre central, acendendo-o com um pequeno assopro flamejante.
Assim que a luz se concentrou no centro, caminho até lá posiocionando-me de modo que todos pudessem me ver e ouvir.
Em seguida puxo todo ar que meus pulmões podem aguentar soltando-os lentamente logo depois, para enfim dar início à reunião.
O toque ao gongo é executado e em pouco tempo todos estão em seus assentos direcionando sua significante atenção à mim.
-Caros presentes, creio que esse convite foi de grande surpresa para a maioria, entretando não poderia adiar nem mais um minuto sequer...
Minhas mãos suavam como as cachoeiras do Rio Estige. Estava nervosa e mesmo que não admitisse para mim mesma, era nítida minha inexperiência oratória.
-Estamos acomodados e cegos, assim que abri os olhos para a verdade não poderia simplesmente fechá-los novamente e ser tão hipócrita quanto os que tentam ocultá-la de vocês, é chegado momento de nos unirmos em prol do bem maior, dito isso, convoco todos aqueles que almejam um futuro melhor para seu povo, que se juntem a mim e minha equipe em uma missão para o mundo inferior. Todos são bem vindos, logo não existirá divisão alguma entre divindades ou qualquer outro ser vivo.
Francamente estava me corroendo por dentro, um certo medo parecia consumir-me por inteira a cada segundo que passava, todavia agora é tarde para recuar, um beco sem saída eu diria.
Partilhei meu pensamento com todos na esperança de que eles entendessem a gravidade da situação, mas ao julgar suas expressões sinto que não foi uma idéia plausível.
-Ficou louca? - Um homem se levantou e começou a falar em um tom significativamente alterado - jamais lutaria ao lado de outras espécies e somente Hermes pode entrar e sair, estaria nos condenando a morte! Não possuímos preparação alguma, você não sabe que nem todos fomos abençoados com o dom divino? Além disso, porquê deveríamos confiar em você? Foi rebaixada à essa aberração por desobedecer as leis de Athena, quem garante que não receberemos punições parecidas caso façamos o mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
God's Lie ❖ Beauany
Fanfiction"Eles podem ser poderosos mas a podridão de suas almas os enfraquecem" Mentiras agregadas desde os tempos antigos defasavam cada geração que se erguia, ela perdeu alguém e estava pronta para vingà-lo, mas... O acusador não pode também ser o culpad...