Capítulo 1: Você pode chamar isso de recomeço.

9 2 0
                                    

Desembarco no Aeroporto Adolfo Suárez. Meu pai com pele bronzeada e cabelos grisalhos estava esperando por mim, junto com um rapaz alto e moreno, também com pele bronzeada, cabelos ondulados e dourados, ele aparentava ter a mesma idade que a minha. Caminho até eles, sinto o olhar do rapaz sobre mim e eu apenas continuo olhando para o meu pai, que sorria alegremente para mim. O barulho de conversas de desconhecidos se misturava com o som de aviões pousando e levantando voo, sinto o cheiro indescritível, porém familiar de Madrid.

-Oi pai- digo enquanto ele me puxa para um abraço desajeitado. O cheiro amadeirado e de menta, faz memórias de anos atrás retornar rapidamente. Retribuo o apertando fortemente olho rápido para o rapaz ao nosso lado, que sorri para mim. Ao vê-lo de perto, vejo pequenas sardas nas maçãs do seu rosto e em seu nariz, seus olhos verdes claros são perfeitos, mas sua boca carnuda consegue chamar toda a atenção. Meu pai me solta, depois de alguns minutos.

-Como você está bela, Katerina!- sorri para ele, sinto minhas bochechas ficarem quentes.

-obrigada pai!- digo por fim.

-Deixe-me apresentar-lhe a Antônio Martin, ele é filho de Fernando Martin. Talvez você não se lembre dele, mas vocês costumavam brincar juntos quando crianças. Eles voltaram para Madrid, meses depois de você ter ido para New York estudar Administração.

Olho perplexa para Antônio, que sorri largamente para mim, flashbacks de nós dois pequenos percorrem pela minha mente agora, tento encaixar a figura pequena, até menor que eu, embora mais nova que ele, ao rapaz Alto e robusto.

-

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um beijo em MadridOnde histórias criam vida. Descubra agora