21

129 5 0
                                    

Bom,eu nn disse pra vcs,mais eu vim no dia 20 de dezembro,teve a festa e nn rolou nada entre mim e o loiro,e hoje dia 23,durante esses dois dias,nós decidimos ir passar os feriados no canadá,junto com os parentes do Josh e da Jo,vamos todo mundo,pq a Úrsula quer me ver,e quer ver a Mirela,meus pais tbm vão,na verdade tem 1 semana que eles estão no Canadá,parece que a Belinha tbm vai,ela ta em Miami com a Maya,são inseparaveis,e as duas tbm parece que vão,a Maya é a irmã do Bay,um  amor de menina,e eu só quero ver como vai ser com a Belinha,o Jaden,e a Luna,no mesmo lugar,a minha irmã e o Jaden já namoraram,foi quando eles tinham uns 14,acabaram mes passado e 3 meses depois ele começou a namorar a Luna,eles ainda são muito amigos,mais com certeza vai ter um clima estranho.
Eu ainda nn perguntei pro Bay pq ele tava tão tristinho no dia festa,vou perguntar hoje,pra aproveitar que vou sentar com ele no avião e que a Jo dorme que nem perda,por conta do remedio que ela toma para não passar mal.
Entramos agora no avião e o avião está decolando

[...]

Any
Bay

Bailey
oi

Any
quer me falar agora??

Bailey
pensei que tinha esquecido

Any
nunca,agora me fala

Bailey
eu to gostando da Shiv e da Jo

Any
como assim Bailey??vc nunca teve essa duvida,pq isso agora?rolou algo entre vc e a indiana??

Bailey
nn,eu nunca trairia a Jo,e vc sabe disso,é que,eu sinto atração pela Shiv

Any
Bay,oque vc sente pela Shiv,é carinho de irmão,vcs sempre tiveram isso,antes de eu vc nos aproximarmos muito,vc e ela eram muito proximos,como irmãos,e vcs dois se parecem mesmo,nn confunda seus sentimentos se nn vc vai acabar magoando a pessoa que vc realmente ama de verdade,a Jo é o amor da sua vida,e vc me disse isso umas 500 vezes já,vcs foram feitos um pro outro,já vc e a Shiv são como irmãos,e vc sabe que a Shiv é lesbica,né?

Bailey
nn

Any
meu Deus Bailey kakakakakakakka,foca na Jo que é sucesso gato,ela te ama,e nn prefere mulheres

Bailey
valeu por isso,e vc tem razão,a Shiv é praticamente minha irmã,e a Jo é o amor da minha vida

Any
de nada,agora vamo ver um filme??

Bailey
ratatouille??

Any
simmm

esse é o nosso filme favorito

Bailey
bora

colocamos o filme,colocamos o fone,e ficamos ali,depois que acabou vimos outro fime,e ficamos assim até pisarmos em solo canadense

de volta a L.A [Concluida]Onde histórias criam vida. Descubra agora