꧁𝚆𝚎𝚕𝚌𝚘𝚖𝚎 𝚝𝚘 𝚝𝚑𝚎 𝚏𝚒𝚛𝚜𝚝 𝐃𝑵𝐀 𝚌𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛꧂
꧁𝑷𝒐𝒗 𝑺𝒏 𝑩𝒍𝒐𝒔𝒔𝒐𝒎꧂
𝒊, 𝑺𝒐𝒖 𝑺𝒏 𝑩𝒍𝒐𝒔𝒔𝒐𝒎, 𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒎𝒂̃𝒆 𝒆́ 𝒎𝒂𝒇𝒊𝒐𝒔𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒗𝒊𝒎 𝒎𝒐𝒓𝒂𝒓 𝒂𝒒𝒖𝒊 𝒆𝒎 𝑳𝒐𝒔 𝑨𝒏𝒈𝒆𝒍𝒆𝒔, 𝒂 𝑭𝒂𝒎𝒊𝒍𝒊𝒂 𝑩𝒍𝒐𝒔𝒔𝒐𝒎 𝒕𝒆𝒎 𝒖𝒎 𝒄𝒆𝒓𝒕𝒐 𝒑𝒐𝒅𝒆𝒓 𝒑𝒐𝒓 𝒐𝒏𝒅𝒆 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂, 𝒔𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒒𝒖𝒆𝒓 𝒎𝒐𝒓𝒓𝒆𝒓 𝒑𝒐𝒓 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓, 𝒏𝒂̃𝒐 𝒎𝒆 𝒑𝒆𝒓𝒕𝒖𝒃𝒆!
𝑻𝒆𝒏𝒉𝒐 19 𝑨𝒏𝒐𝒔, 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒊𝒓𝒎𝒂̃ 𝑪𝒉𝒆𝒓𝒓𝒚 𝑩𝒍𝒐𝒔𝒔𝒐𝒎, 𝑴𝒐𝒓𝒂 𝒆𝒎 𝑳𝒐𝒔 𝑨𝒏𝒈𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒕𝒂𝒎𝒃𝒆́𝒎 𝒔𝒐𝒎𝒐𝒔 𝒃𝒆𝒎 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒂𝒔 𝒆 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒎𝒂𝒏𝒕𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒂𝒕𝒐, 𝑵𝒐𝒔𝒔𝒂 𝒎𝒂̃𝒆 𝒎𝒆𝒊𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒇𝒖𝒈𝒊𝒖 𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒐𝒍𝒆 𝒑𝒐𝒓 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒏𝒐𝒔 𝒗𝒊𝒏𝒉𝒆𝒎𝒐𝒔 𝒑𝒓𝒂 𝒄𝒂́, 𝒏𝒂 𝒓𝒆𝒂𝒍 𝒔𝒆 𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒂𝒓 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒎𝒐𝒕𝒊𝒗𝒐𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒆𝒖 𝒆 𝑪𝒉𝒆𝒓𝒓𝒚 𝒗𝒊𝒓 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝑳.𝑨 𝒗𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒇𝒊𝒄𝒂𝒓 𝒂𝒒𝒖𝒊 𝒂𝒕𝒆́ 𝒂𝒏𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒆𝒎.
𝑴𝒂𝒔 𝒗𝒐𝒖 𝒔𝒆𝒓 𝒓𝒂𝒑𝒊𝒅𝒂, 𝒎𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒊 𝒕𝒓𝒂𝒊𝒖 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒎𝒂̃𝒆 𝒆 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒎𝒂̃𝒆 𝒎𝒂𝒕𝒐𝒖 𝒆𝒍𝒆, 𝒂 𝒎𝒖𝒍𝒉𝒆𝒓 𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒊 𝒗𝒆𝒊𝒐 𝒂𝒕𝒓𝒂́𝒔 𝒅𝒆 𝒎𝒊𝒎 𝒆 𝒆𝒍𝒂 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒎𝒆 𝒎𝒂𝒕𝒂𝒓 𝒎𝒂𝒔 𝑬𝒖, 𝑪𝒉𝒆𝒓𝒓𝒚 𝒆 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒎𝒂̃𝒆 𝒎𝒂𝒕𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒆𝒍𝒂, 𝒂 𝒑𝒐𝒍𝒊𝒄𝒊𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒐𝒃𝒓𝒊𝒖. 𝑬 𝒆𝒏𝒕𝒂̃𝒐 𝒏𝒐𝒔 𝒔𝒆 "𝒆𝒔𝒑𝒂𝒍𝒉𝒂𝒎𝒐𝒔" 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒎𝒂̃𝒆 𝒇𝒐𝒊 𝒑𝒓𝒐 𝑴𝒆́𝒙𝒊𝒄𝒐, 𝑪𝒉𝒆𝒓𝒓𝒚 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒏𝒂 𝑰𝒕𝒂𝒍𝒊𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒆𝒎 𝑳𝒐𝒔 𝑨𝒏𝒈𝒆𝒍𝒆𝒔.
𝑴𝒂𝒔 𝑪𝒉𝒆𝒓𝒓𝒚 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊𝒖 𝒗𝒊𝒓 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝑳.𝑨.
"𝑆𝑛, 𝑇𝑒𝑚 𝑓𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑣𝑜𝑐𝑒̂, 𝑣𝑎𝑚𝑜𝑠?" 𝑫𝒊𝒔𝒔𝒆 𝑺𝒂𝒗𝒂𝒏𝒏𝒂𝒉 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒏𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒒𝒖𝒂𝒓𝒕𝒐.
"𝑂𝑛𝑑𝑒?" 𝑷𝒆𝒓𝒈𝒖𝒏𝒕𝒆𝒊.
"𝐴𝑞𝑢𝑖 𝑝𝑒𝑟𝑡𝑜" 𝑫𝒊𝒔𝒔𝒆 𝒓𝒊𝒏𝒅𝒐.
"𝑆𝑎𝑣𝑎𝑛𝑛𝑎ℎ 𝑠𝑒𝑢 "𝑝𝑒𝑟𝑡𝑜" 𝑒́ 𝑙𝑎́ 𝑛𝑎 𝑝𝑢𝑡𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑖𝑢" 𝑫𝒊𝒔𝒔𝒆 𝒆 𝒆𝒍𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒐𝒖 𝒂 𝒓𝒊𝒓.
"𝑇𝑎́, 𝑇𝑎́, 𝑇𝑎́ 𝑒́ 𝑙𝑎́ 𝑛𝑎 "La fiesta" 𝑎𝑠 21:30" 𝑫𝒊𝒔𝒔𝒆.
"𝐼𝑟𝑒𝑚𝑜𝑠! 𝐴𝑣𝑖𝑠𝑎 𝑎 𝐽𝑜𝑎𝑙𝑖𝑛 𝑒 𝐴𝑛𝑦." 𝑫𝒊𝒔𝒔𝒆 𝒆 𝒆𝒍𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒒𝒖𝒂𝒔𝒆 𝒔𝒂𝒊𝒏𝒅𝒐 "𝑁𝑎̃𝑜 𝑠𝑒 𝑎𝑡𝑟𝑎𝑠𝑒𝑚!" 𝑫𝒊𝒔𝒔𝒆 𝒆 𝒆𝒍𝒂 𝒔𝒂𝒊𝒖.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝙵𝚒𝚕𝚑𝚊 𝙳𝚘 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊 - 𝖭𝗈𝖺𝗁 𝖴𝗋𝗋𝖾𝖺 × 𝖸𝗈𝗎
Fanfic𝙀𝙨𝙨𝙖 𝙝𝙞𝙨𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖 𝙢𝙤𝙨𝙩𝙧𝙖 𝙉𝙤𝙖𝙝 𝙐𝙧𝙧𝙚𝙖, 𝙪𝙢 𝙢𝙖𝙛𝙞𝙤𝙨𝙤 ☞︎︎︎ "𝑴𝒂𝒇𝒊𝒐𝒔𝒐? - 𝑔𝑟𝑖𝑡𝑜𝑢 𝑎𝑠 𝑚𝑒𝑛𝑖𝑛𝑎𝑠 𝑎𝑠𝑠𝑢𝑠𝑡𝑎𝑑𝑎𝑠" 𝙌𝙪𝙚 𝙩𝙚𝙢 𝙪𝙢𝙖 𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚𝙨𝙨𝙖 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙛𝙖𝙢𝙤𝙨𝙖, 𝙚 𝙚𝙢 𝙪𝙢𝙖 𝙣𝙤𝙞𝙩𝙚 �...