Hope you don't regret it
I pushed a lot back but I can't forget itOs mais arrogantes costumam ter um péssimo costume de capturar tudo aquilo que não conseguem alcançar. Eles não são perfeitos, não são invencíveis, e muito menos livres. É por isso que colocam o pássaro em uma gaiola. Deve lhes trazer algum tipo de prazer observá-los presos, sem poder fazer aquilo que eles mesmos não são capazes de fazer.
Apesar disso, o canto, ainda tão belo, é sempre apreciado por aqueles que passam. Mas continuaria sendo o mesmo se soubessem que aquele pássaro, na verdade, está pedindo por ajuda?
Natsume Amesaki era dono de lindos porém melancólicos olhos azuis. Não era uma boa pessoa e sequer se importava com o modo como era olhado ou em ser associado à palavra "problema" pelos cantos, desde que os outros mantivessem distância, tudo estaria sob controle. Sendo uma marionete acostumada a derramar sangue, não poderia realmente se importar com algo. Ao menos a chuva lhe trazia algum conforto em meio às chamas do inferno em seu encalço.
Yuuji Itadori era pra ser só o cara irritante com quem dividiria o dormitório da universidade até o fim do curso. Extrovertido, impulsivo e sempre visto com um adorável sorriso no rosto, não importa o que aconteça ─ o seu completo oposto, em todos os sentidos. Talvez esse fosse o principal motivo que o levou a odiá-lo.
No entanto, Natsume enxergaria em algum momento a verdadeira natureza por traz daqueles sorrisos, percebendo, assim, que não eram tão diferentes quanto pensava. E Yuuji, antes que soubesse, estaria aquecendo o coração daquele que por tanto tempo viveu na escuridão ─ e que jurava que nunca mais iria sentir alguma coisa novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐋𝐀𝐖𝐋𝐄𝐒𝐒, 𝗒𝗎𝗎𝗃𝗂 𝗂𝗍𝖺𝖽𝗈𝗋𝗂
Fanfic❝ 𝖬𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗆𝖺𝗅 𝗉𝗈𝗌𝗌𝗈 𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝖺𝗋 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗈 𝖺𝗆𝗈𝗋 𝗇𝗈𝗌 𝖽𝖾𝗌𝗍𝗋𝗎𝖺. ❞ ── 𝘆𝘂𝘂𝗷𝗶 𝗶𝘁𝗮𝗱𝗼𝗿𝗶 𝘅 𝗺𝗮𝗹𝗲!𝗼𝗰 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝖽𝗎𝖺𝗌 𝖺𝗅𝗆𝖺𝗌 𝗊𝗎𝖾𝖻𝗋𝖺𝖽𝖺𝗌 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺𝗆 𝖼𝗈𝗇𝖿𝗈𝗋𝗍𝗈 𝗎𝗆𝖺 𝗇𝖺 𝗈𝗎𝗍�...