"OLÁ DENOVO"

5 1 0
                                    

Ava teve um sonho, era sobre Anneliese, mostrava uma uma mulher furando o campo de força de Oldion, era poderosíssima, as bruxas não conseguiam pará-la, ela chegou para quebrar tudo. A mulher portava uma espada com uma pedra no meio, parecia uma rubi, parecia mágica, ela não podia ser parada.

Então ela decidiu ir àquela ilha, ela não sabia a localização, direção e nem o nome, mas ela podia sentir Anneliese, talvez essa conexão seja porque ela os criou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então ela decidiu ir àquela ilha, ela não sabia a localização, direção e nem o nome, mas ela podia sentir Anneliese, talvez essa conexão seja porque ela os criou. Assim, ela reuniu todos os Soulves e foi, seu único rumo era sua intuição e nada mais.

Depois de horas, ela viu uma ilha com imensas nuvens de tempestade, era assustador, mas eles continuaram. Ela não sabia que Oldion tinha uma miragem e um campo de força, mas ela não os viu, aquilo era estranho, porque do nada tirariam a proteção?

Os soulves estavam em sua forma de espírito, porque não seriam capaz de nadar tanto em forma humana ou animal. Eles entraram na ilha, Ava viu aquela mulher, ela parecia estar dominando aquela ilha, fazendo os bruxos-aldeões de escravos, era triste ver todas aquelas pessoas.

Os olhos daquela mulher eram vermelhos assim como a pedra de sua espada, eles pareciam ser quentes como o fogo. Ainda como espíritos, quase invisíveis, eles estavam procurando por Anneliese, graças a conexão, eles a acharam numa caverna revestida de magia, junto com Wanessa, Weronica e Ayla, elas estavam presas, porque a mulher sabia que elas seriam capaz de detê-la, se se juntassem.

 Ainda como espíritos, quase invisíveis, eles estavam procurando por Anneliese, graças a conexão, eles a acharam numa caverna revestida de magia, junto com Wanessa, Weronica e Ayla, elas estavam presas, porque a mulher sabia que elas seriam capaz ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os Soulves conseguiram entrar graças a intangibilidade, mas as bruxas não conseguiam sair, era como uma prisão, mas precisavam fazer algo muito rápido, pois o povo estava sofrendo. Foi aí que Ayla se machucou na caverna, em uma pedra e sangue escorreu dela, não muito, mas o suficiente para Céline, a mulher de olhos vermelhos, sentisse o cheiro e fosse atraída.

Ela chegou, abriu uma fenda naquele feitiço que as mantinha em uma prisão e entrou, Ava se transformou em humana e segurou aquela fenda aberta, e Wanessa, Anneliese e Weronica saíram, mas Ayla estava lá dentro, sendo mordida pela Céline. Quando Céline percebeu que elas escaparam, deixou Ayla fraca na caverna e correu atrás das bruxas fugitivas, deixando a prisão aberta.

As bruxas lutaram com Céline, mas ela era muito forte, ela tinha um fogo em suas mãos que era poderosíssimo, além da sua habilidade com a espada, ela não parecia a mesma Céline de antes, isso as deixava muito tristes. Elas tiveram a ideia de ir para o mar, lá o fogo não teria força e poderiam derrotar Céline, e assim aconteceu, elas correram para o mar e se jogaram.

Céline tinha uma vantagem, ela não precisava respirar por ser uma vampira, então pulou na água e continuou a luta. Ela já tinha causado estragos demais, mas não parava, então Anneliese atraiu os tubarões e baleias da região, graças a sua habilidade com tudo que tem vida. E de repente, Celine pega sua espada e pegou Wanessa, ela estava a ponto de cortar sua cabeça sem piedade alguma, era horrível, até que a espada encostou em seu pescoço, mas um tubarão mordeu a cabeça de Céline e a arrancou brutalmente pelas costas, assim como ela faria com Wanessa. Seu corpo e sua espada afundaram nas profundezas do obscuro oceano.

As bruxas libertaram os aldeões e Wanessa curou Ayla, mas todas estavam trises por causa de Céline e assombradas pelo jeito que ela havia mudado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As bruxas libertaram os aldeões e Wanessa curou Ayla, mas todas estavam trises por causa de Céline e assombradas pelo jeito que ela havia mudado. Anneliese resolveu contar que ela tinha matado Céline, ela tinha mandado aquele tubarão, todas ficaram tristes com Anneliese, mas ela disse: "Olha, eu sei que isso foi ruim, mas eu tenho certeza que se eu não fizesse isso, alguma de nós não estaria aqui agora. Eu não estou errada, só fiz o que precisava ser feito, se quiserem me culpar, tudo bem, mas se lembrem do que poderia ter acontecido."

E então a Ilha continuou, assim como nos velhos tempos.

E então a Ilha continuou, assim como nos velhos tempos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
"OLDION - A ILHA" (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora