Controle

11 1 0
                                    

Comecamos o jogo 22:00pm, e o jogamos ate umas 01:00am. Três horas jogando o mesmo jogo e bebendo, voces já devem imaginar que estávamos um tanto quanto bêbados. Na ultima partida , quem a ganhou foi Braian, tirando sarro da minha cara por eu ter perdido 3 vezes seguidas, eu “animado começo a brincar de lutinha com ele, até que  por algum motivo caimos do sofá. Quando vimos eu estava de joelhos no chão, entre as pernas dele, segurando seus punhos, quando de repente, eu o beijo.... fiquei feliz pois ele continuou o beijo de maneira que nunca vi ninguem continuar.
Não conseguimos nos controlar, logo depois do beijo nos olhamos. Com vontade um do outro, comecamos a nos beijar e ao mesmo tempo tirando a roupa um do outro, fico totalmente nu, e ele apenas com sua cueca. Eu o pego no colo, lhe deito no sofá, vou beijando de seu peito até sua barriga chegando perto da virilha, quando percebo isso, começo a tirar sua cueca com a boca (não me pergunte o por quê fiz isso, eu apenas fiz), com sede de tesão olho para seu pau, não me aguento e começo a chupa-lo. Faço isso durante uns 2 minutos (não tenho certeza pois no calor do momento nem contei), percebo que estou tempo demais fazendo isso, me levanto e pergunto – Tudo bem se eu começar a....- eu meio inseguro não termino a frase, então ele indaga, - A me comer Harry? Quero isso desde que nos conhecemos, mas pensei que você nunca iria querer- envergonhado e excitado ao mesmo tempo, apenas falo – Okay-.

DESCOBRIMENTO DO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora