Dois passos pra trás.

0 0 0
                                    

P

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

P.o.v deinert : hoje faz um ano que me afastei do noah, um ano sem ele sem o carinho dele o companheirismo, saby, yoon e o lamar sabem o quanto eu sofri quando o noah começou a namorar com liana, parece que meu coração despedaçou. Noah ficou muito bravo comigo quando disse que ele e liana eram só marketing mais não era assim quem era marketing era eu e ele...

 Noah ficou muito bravo comigo quando disse que ele e liana eram só marketing mais não era assim quem era marketing era eu e ele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

P.o.v noah: hoje faz um ano que eu desisti da sina, literalmente.. Eu fico triste com isso mais eu sei que liana está aqui pra me apoiar ela é a minha garota, a sina só vê defeitos nela por ela ser "nojenta" mais ela não é ela é completamente perfeita, afinal sina que se foda.

((Semanas antes da separação e afastação de noah e sina))
-
Sina: noaaah baby eu vim te ver!!! Saby disse que voc... *não consigo terminar a frase porque justamente na hora vejo liana e noah se beijando na minha frente aquilo me machucou tanto. Tanto. Eram como facas em meu peito eu não aguentei e comecei a chorar na frente daquele beijo nojento deles, aquilo me deixou muito mal*

Noah: sina? *falo interrompendo o beijo com liana e olho pra mesma chorando* o que houve?? Quem te deixou entrar aqui?

Sina: a sabina ela pediu pra eu vir te entregar isso *falo o olhando com completo desprezo e era isso que eu sentia, nojo e desprezo do noah da liana mais ainda que observava tudo rindo da minha cara*

Noah: não sei se você viu mais eu estou com minha namorada liana, a liana é única fala pra sabina vir depois eu tô muito ocupado agora sina.

Liana: sim baby, e justamente comigo. *falo olhando diretamente pra sina, com completo ódio dela, e da historinha dela com o noah*

Sina: okay.. Okay noah.. Tudo bem *falo isso e logo após empurro liana*

Liana: *dou um tapa de imediato na cara de sina*

Sina: eu te odeio liana, eu te odeio muito! Espero que você e o noah sejam felizes! Eu odeio odeio você noah urrea!!

Noah: sai daqui sina, sai!! Eu nunca mais quero te ver, NUNCA! *olho pra sina, e abro a porta pra mesma*

Sina: E noah, não me ligue toda noite dizendo que sente minha falta. Como você faz toda vez que a gente sai em comeback com o now united.

Noah: foda se sina, foda se mesmo!! Agora sai.
-
Sina's pov: saio da casa de noah após ver aquela cena ridícula que eu tinha acabado de presenciar ali um dos meus melhores amigos e o único amor da minha vida eu sabia que não deveria ter me aproximado de noah urrea ele é erro pra quem ama errar.
-
Sina: é.. Faz um ano que nós dois fomos ver as estrelas em oregon. Noah urrea.. Um dos meus maiores desejos e um dos meus maiores pecados, você.
*falo chorando um pouco*

O nosso nós doisWhere stories live. Discover now