(21)

6.1K 397 25
                                    

- AUTOR 🤍

Jimin é acordado com alguns raios de sol no seu rosto que insiste em sair de umas freitas da janela do seu quarto,ele abre seus olhinhos devagar passando as mãos nos mesmo e se sentando na sua cama vendo o Pidan todo esparramado fazendo Jimin soltar um sorriso mais logo seu sorriso se acaba quando o enjôo veio o fazendo dá um pulo da cama e ir correndo até o banheiro esbarrando em alguém que ele nem viu,assim que entrou no banheiro se ajoelhou de frente ao vaso sanitário e vomitando a sopa que seu pai Jin tinha feito na noite passada. Jimin sente uma mão em seu ombro e quando ele olha pra cima vê seu pai Jin sorrindo pra si o fazendo soltar um sorrisinho.

- meu neném está carregando outro neném rsrs* Jin diz já com os olhos marejados *

- omma Jin....*Jimin se levanta lava a boca e abraça seu pai ficando um tempo assim até os dois separar e Jin colocar uma mão na barriga do Jimin* eu ainda lembro do dia que eu vi aquele bebezinho lindo...com umas bochechas cheias e fofas chupando o dedinho gordo e soube que era meu bebezinho..,agora está um homem...e vai me dá um netinho..ou netinha kkk

Jimin sente algumas lágrimas escorrendo nas suas bochechas,mais lágrimas de alegria.

- vc sabe que seu pai não aceitou isso tão fácil né..ele está tentando resolver na calma por sua causa, se não ele tinha matado o Jeon ontem kkk.

- eu estranhei aquilo ontem,perguntei ao kook oq tinha rolado e ele só me disse que era coisa deles dois me deu um beijo e foi embora...eles estavam bebendo, bebendo omma Jin!

- bom eu já disse oq rolou com seu pai, e outra ele ama beber e o Jungkook também,vc não viu como eles terminaram aquela garrafa de whisky em pouco tempo e ainda ficaram de boa??

- verdade kkk, ah eu vou lá na floricultura hj tá.

- viu só tome cuidado*antes de Jin sair do banheiro * por dois rsrs.

- tá bom rsrs.

Jimin trancou a porta tirando sua roupa e tomando um banho bem tomado saindo do box se enxugando e enrolando a toalha em sua cintura, indo até a pia fazendo sua higiene e indo pro sei quarto vestindo uma roupa confortável dando um beijo no Pidan que nem se mexe do seu sono, assim que ele chega na mesa encontra seu pai com seu terno do trabalho, Jimin foi até ele o abraçando e dando um beijo na bochecha do mesmo.

- bom dia papai!

- bom dia meu pequeno * Namjoon diz e beija a mão do Jimin *

- eu não sou pequeno!*Jimin fala criando bico e se sentando pra comer torcendo pra não enjoar*

- uhum kkk

Assim que Jimin termina de tomar seu café ele sobe correndo recebendo ameaças dos seus pais o fazendo dá uma risada sapeca pegando seus documentos e seu celular descendo já gritando.

- estou indo na floricultura da tia Clara!

- tome cuidado viu Jimin!*Namjoon fala com sua voz grave e grossa *

Jimin sai da sua casa andando em direção a floricultura, assim que ele entra Rosé que estava sentada no balcão da um pulo e sai correndo em sua direção o abraçando fortes.

- mochi!!!* Assim que Rosé sai do abraço ela olha o Jimin de cima a baixo * oxi cadê a barriga. Mamãe vem cá!!o mochi tá aqui!!vem!

- ave Maria Roseane pra quê gritar desse jei..*quando dona clara vê o Jimin ela só faz soltar um sorriso encantador andando até o mesmo e o abraçando * oii meu pequeno.

- oiii tia Clara*Jimin diz sorrindo *

- então quer dizer que meu netinho ou netinha está aqui dentro?..* dona Clara fala com a mão sobre a barriga do Jimin *

/Meu Querido Traficante/Onde histórias criam vida. Descubra agora