Era 22:45 da noite de um sábado quando recebi a ligação da tia Eduardo me avisando que ele havia sofrido um acidente grave de moto, naquele momento meu mundo caiu, tudo estava passando em câmera lenta e a única coisa que eu conseguia pensar era que algo muito grave aconteceu com a pessoa mais importante da minha vida.
Eu e Eduardo começamos a namorar no colégio, tínhamos 16 anos na época, ele foi meu primeiro amor, perdemos a virgindade juntos, crescemos e nos tornamos adultos juntos, eu olhava para ele e via o homem da minha vida, e me sentia com tanta sorte em ter alguém como ele do meu lado, sempre falei dele com muita admiração para as pessoas, eu o achava perfeito, mesmo com certas atitudes imaturas, ele sempre prometia que iria mudar e no geral ele mudava, nos éramos feliz, bem era isso que eu achava até o acidente.
No dia seguinte, quando cheguei ao hospital a Tia de Eduardo, dona Luciana, estava super estranha, não me recordava de ter tido algum problema com ela mas sem explicação alguma Luciana começou a me tratar mal, resolvi ignorar e percorrer o caminho para o quarto onde meu namorado estava, quando passei pela porta e vi Eduardo destruído meu coração se partiu, eu só queria ficar a li do lado dele, cuidando e dando amor, queria ele bem logo, queria estar no lugar dele só para ele não sofrer com os machucados, queria poder cura-lo.
Assim que ele me viu abriu um sorriso que aqueceu meu coração. - OI bebezão, estou vivo - Eduardo me deu uma piscadinha com o olho roxo. Fui correndo para beira da sua cama - oi minha vida, não fala muito tá bom, to aqui do seu ladinho. - dei um beijo em seu rosto.
Dona Luciana entrou no quarto e logo o clima começou a ficar estranho, ela me olhava com nojo e virava o olho quando eu chegava perto do EDUARDO, aquilo mexeu com meu estomago mas resolvi ignorar, eu estava a li pelo meu namorado e por ele eu iria ficar todos os dias.
Alguns minutos se passaram e logo a enfermeira entrou no quarto para avisar que tinha acabado o horário de visitas e tínhamos que ir embora, dei um beijo demorado no meu namorado. - fica bem meu amor, vou estar do seu lado sempre. - ele sorriu para mim e disse que eu era a sua vida.
No dia seguinte, após passar a noite em claros preocupada com Eduardo, eu recebo uma mensagem de texto de Dona Luciana.
- VOCÊ NÃO PODERÁ MAIS VISITA-LO, TEM QUE DAR A VEZ PARA OUTRAS PESSOAS
Com o coração na mão concordei.
Durante o final na tarde recebo, outra mensagem de Dona Luciana, avisando que ele iria ser transferido para outro quarto e uma foto dela com o marido e a filha da sua melhor amiga, Emily. No dia seguinte fiquei sabendo que dona Luciana pediu para Emily ficar com Eduardo durante sua internação, e não tive mais noticias de Eduardo por 2 dias.
Até que finalmente ele estava com celular, eu estava arrasada, só queria estar do lado dele, cuidando dele, queria saber se ele estava bem, se estava comendo direito, mas tudo que eu recebi foi uma mensagem.
- Estou bem, já estou com celular , minha tia achou melhor a Emily ficar aqui comigo esses dias. E com o coração na mão eu concordei. - Quando eu posso ir ver você ? quero ficar com você no hospital amor, estou com muita saudade, quero cuidar de você. Ele demorou uns vinte minutos, mas logo veio a resposta.
---Estou bem, já disse que minha tia achou melhor a Emily ficar aqui comigo, não to podendo receber visitas, falo com você por aqui. --
Meu coração se despedaçou, depois de 6 anos juntos é a Emily que ficaria do lado dele ? e porque ele não questionou Dona Luciana , resolvi não criar confusão pois ele estava em uma situação complicada no hospital, talvez não estivesse querendo discutir com a tia.
Mas os dias foram passando e Emily estava cada vez mais intima dele, e isso estava me irritando cada vez mais, eu não estava conseguindo tem maturidade diante dessa situação, eu esperava uma postura de homem da parte dele, queria que ele questionasse Dona Luciana, queria que ele fizesse questão da minha presença lá, afinal ele mesmo falava que eu era o amor da sua vida.
Os dias se passaram, e ele teve alta do hospital, eu estava muito feliz, não tinha conseguido ver ele mas meu coração estava alegre em saber que ele tinha saindo do hospital e logo estaria bem, mas com o passar dos dias as coisas foram só piorando, comecei a questionar ele sobre o motivo de eu não poder ir ficar com ele no hospital, e ele só dizia que não queria criar briga com a tia dele ao mesmo tempo a amizade dele com Emily só ia aumentando, eles saiam juntos e se divertiam mesmo sabendo que isso não estava me fazendo bem.
Então em uma segunda, 3 semanas depois da saída de Eduardo do hospital, resolvemos ir para um churrasco de amigos, em um momento da tarde Eduardo resolveu me dar seu telefone. -Brianna meu amor , coloca suas musicas no meu celular por favor. - eu assenti com a cabeça e fui mexer em seu celular, ate que abri a galeria de fotos e dei de cara com uma foto de Eduardo e Emily dormindo juntos na mesma cama no hospital.
Senti meu sangue ferver, e logo ele percebeu que eu tinha visto a foto, eu quis ir para casa imediatamente. No caminho de volta dentro do carro eu explodi, não aguentei segurar tudo aquilo, tinha sido humilhada e ele foi consciente de tudo que estava acontecendo, não só deixou que a tia dele me deixasse mal mas também estava dormindo com a garota.
- Que merda é essa, eu não significo nada para você? como você pode deixar sua tia fazer isso comigo e ainda dormi com a garota na mesma cama, isso não é comportamento de quem namora a 6 anos. - ele arregalou os olhos . - Brianna por favor, eu não quis questionar minha tia para não arrumar confusão, eu estava sem poder fazer nada na cama do hospital e Emilly dormiu lá pois o sofá era desconfortável, mas eu juro por deus que eu nem encostei nela.
Olhei no fundo dos olhos dele, mas assenti, não queria ser injusta e julgar alguém que estava acamado no hospital, então eu fiz um pedido imaturo. - Não quero mais a tua amizade com a emily, não vou aceitar mais isso, abri aporta do carro e sai na chuva em direção a minha casa.
Alguns meses se passaram, e a amizade dele com Emily não tinha mudado, e eu estava cansada, ele reclamava que eu era egoísta, que eu tinha mudado e que não ia deixar de ser amigo da Emily por mim. Depois de algumas brigas, ele me disse que não tinha vontade de se casar, nunca teve planos comigo e que a gente ja namorava a 6 anos e era só isso, só namoro mesmo e disse que queria terminar, que me amava mais não estava pronto para ter responsabilidades.
Naquele momento meu mundo caiu, passei dias e dias chorando, me senti humilhada, usada por 6 anos e foi então que em um momento de desespero eu sai correndo em direção a floresta LUMANDÚ, que ficava a duas quadras da minha casa perto da reserva nacional do ESPIRITO SANTO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da floresta
FantasyLIVRO de romance e fantasia com feéricos, aventuras, personagens envolventes e um pouquinha das historias vividas por mim ate hoje, esse livro fala sobre uma personagem feminina forte e determinada, disposta a lutar por tudo que ela acredita, que va...