Capítulo Único

61 15 3
                                    

Jimin estava sentado em frente a grande janela que havia em seu quarto, observava todos que passavam por ali, imaginava qual era a sensação de poder ser livre e ir para onde quisesse, coisa que nem de longe ele era, se sentia um pássaro preso em uma gaiola, cercado por pais super protetores, que se metiam em quase tudo em sua vida, ele suspirou cansado e se levantou da cama fechando a cortina da janela.

Caminhou até sua cama e deitou olhando para o grande teto branco e suspirou, ele só queria que alguém chegasse e o tirasse daquela casa.

Ele sabia que era matematicamente impossível, afinal, sua mãe daria um jeito de o resgatar de volta — ele sorriu imaginando a cena —, com certeza ficaria preso ali naquele mundo para sempre.

O garoto acordou assustado e nem percebeu que tinha caído no sono, levantou-se e viu que já passava das 7, o que era estranho pois sua mãe o acordava religiosamente todas as manhãs às 5:30 para começar o dia.

Ele olhou em volta e viu que estava tudo normal, ou talvez sua mãe tenha passado mal, balançou a cabeça tentando afastar aqueles pensamentos.

Caminhou até a cozinha que ficava poucos metros próxima ao seu quarto e não havia sinal de ninguém, deixando Jimin nervoso com a situação, procurou em vários cômodos da casa e não havia nenhum sinal da mulher, decidiu que seria melhor procurar na rua ou perguntar aos vizinhos, mas assim que abriu a porta foi surpreendido por um homem na porta.

— Oi, amor! Hoje você acordou mais cedo, você está bem? — O homem lhe perguntava simpático.

Jimin o encarou confuso, talvez aquilo fosse apenas um sonho, ou alguma piada de mal gosto, mas quem faria tal piada se nem amigos ele tinha?

— Quem é você? — Jimin perguntou e o homem sorriu fraco.

— Yoongi, seu... esposo — ele disse a última palavra mais baixo.

— Esposo?! — O mais baixo perguntou eufórico.

— Papai! Papai! Cadê você? — Uma voz manhosa é fina ecoou pela sala.

Yoongi olhou para a pequena garotinha que segurava seu ursinho preferido enquanto olhava para os dois parados ali na sala.

— Vem cá, meu amor...

— Papai, Jimin! — Ela interrompeu Yoongi.

— Pa-pa-pai... Jimin?! — Ele perguntou assustado.

Yoongi suspirou cansado, ele já estava acostumado com manhãs como aquelas, era quase sempre a mesma coisa, mas de fato, toda aquela rotina o estava deixando cansado.

— Vem, meu amor, o papai Jimin fala com você mais tarde, agora você precisa se arrumar para ir para a escola. — Yoongi ofereceu a mão para a garota que logo entendeu o que estava acontecendo.

Minjin tinha apenas cinco anos, mas já estava acostumada com as manhãs conturbadas na casa, mas como uma criança ela às vezes se esquecia de todo o processo matinal.

Yoongi aprontava a pequena garota enquanto Jimin sentava pasmo na sala — o que diabos estava acontecendo?.

— Aqui... — o mais velho estendeu o ipad para o esposo — eu vou levá-la a escola e aqui nesse vídeo está tudo o que você precisa saber sobre nós, eu vou e volto, te amo!

— Me ama? — Jimin sussurrou incrédulo.

Ele não sabia nem quem era aquele homem e ele estava dizendo que o amava, com certeza aqui tudo era um sonho. Levantou-se e voltou para o seu quarto, deixando o ipad para trás, tudo naquele lugar estava como na noite anterior, até o livro que ele estava lendo, nada fazia sentido.

Até que ele viu um pequeno bilhete em cima do livro.

"Se você está aqui é porque você está confuso, e também porque é teimoso, confie no Yoongi, tudo que ele fala é verdade e pelo amor de Deus, assista o vídeo."

Jimin suspirou, voltou para a pequena sala e sentou-se pegando finalmente o ipad para poder ver aquele bendito livro. Deu play e viu a si mesmo sorrindo.

"— Olá, Jiminie, tá confuso né? — Sorriu. — Estamos nisso há 15 anos, talvez seja cansativo, mas a real é que a gente nunca vai saber se é cansativo, não lembramos de nada. — Riu."

Jimin acompanhou a si próprio na risada, ele não podia negar que aquilo tudo era cômico.

"— Tudo o que você lembra é daquela noite em que você estava observando a rua, mas algo naquela noite aconteceu, a mamãe passou mal — ele fez uma pausa emotiva —, nós corremos para o hospital e bem... no meio do caminho... na pressa... — Jimin fez uma pausa longa e respirou fundo — um carro acertou a gente e a mamãe morreu..."

Tanto o Jimin do vídeo quanto aquele que estava assistindo estavam em meio a tantas lágrimas, talvez seja cansativo saber todos os dias que sua mãe morreu como se fosse a primeira vez, ele pensou.

"— Bom, desde esse dia você não lembra de nada que aconteceu depois do acidente, a vovó e o tio jung cuidaram da gente e criaram uma rotina, rotina essa que foi atrapalhada pelo Yoongi — ele sorriu bobo, fazendo Jimin sorri também —, a vovó odiou a ideia de nos entregar para alguém, mas segundo ela o Yoongi é um homem incrível."

Aquelas últimas palavras ecoaram na mente de Jimin o fazendo lembrar daquele homem, ele era bonito, isso não tinha como negar e pela forma que ele tratou a pequena garotinha, com certeza era um homem carinhoso.

"— Existem muitas coisas nesse vão de tempo, que particularmente não são necessárias, mas se você estiver curioso, pergunte ao Yoongi, ele ama contar isso todos os dias.

— Isso é verdade! — A voz de Yoongi foi ouvida ao fundo.

— Bom, acho que alguém chegou — ele riu.

— O que você está fazendo? — Yoongi perguntou sem aparecer na imagem.

— Gravando uma mensagem para o meu eu de todos os dias para facilitar a nossa vida — ele sorriu encantado.

Pela câmera Jimin pode ver Yoongi se aproximando e depositando um beijo em seus lábios.

— É uma ótima ideia, você é incrível — ele olhou para a câmera —, eu amo você Jiminie."

Jimin sorriu, aquela cena e aquelas palavras aqueceram o seu coração, ele ficou ali dando replay naquela cena várias vezes e se perguntou quantas vezes ele havia visto aquela mesma cena durante todo esse tempo.

"— Enfim, para encurtar a história porque o Yoongi tá que nem cadela no cio — os dois Jimins riram juntos.

— Isso é mentira! — Yoongi gritou de volta."

Jimin sorriu, eles pareciam felizes. A porta da sala se abriu e Yoongi entrou com algumas sacolas.

— Como você está? — Ele se aproximou tentando beijar Jimin que recuou — não terminou de ver o vídeo?

Jimin fez um sinal de não com a cabeça.

— Tudo bem — sorriu fraco —, eu vou começar a fazer o jantar. — Yoongi foi para a cozinha deixando Jimin e seu ipad para trás.

"— Enfim, você casou com esse gostoso e adotaram a garota mais incrível do mundo, agora levanta daí e vai aproveitar seu homem porque amanhã será o mesmo dia longo e aproveita. Eu amo você."

Jimin levantou e foi em direção à cozinha e ficou observando Yoongi em silêncio, ainda era difícil de digerir tudo aquilo.

— Gosta do que ver? — Yoongi disse sexy tirando Jimin de seus devaneios.

O mais novo ficou envergonhado com o flagra.

— Pode olhar, segundo o cartório, eu sou todo seu! — Jimin riu.

Ele caminhou até o homem que cortava algumas cebolas e o abraçou sentindo o seu cheiro.

— Você pra' mim é novo, como um livro desconhecido em uma biblioteca, mas meu corpo... ele chama por você — Jimin passou o dedo lentamente nos lábios de Yoongi e o beijou.

Sua línguas dançavam a perfeita sincronia e Jimin soube ali naquele beijo que sua boca conhecia cada detalhe daquele homem, mesmo que ele não lembrasse, ele sabia que ali era sua casa. 

ONESHOT | JUST LIKE A DREAMWhere stories live. Discover now