☀️🌙

139 9 13
                                    

Quando Hoseok começou o ensino médio, ele nunca imaginou que se apaixonaria, não no meio da depressão em que estava desde a morte de seu pai.  A mesma depressão que fez sua auto-estima ir para o inferno, mas foi.  Jung Hoseok se apaixonou ou talvez tenha ficado obcecado, ele não sabia
direito que tipo de sentimento era, mas lá estava ele, aparecendo, sentindo frio na barriga toda vez que via o menino. Estava claro que alguém como Min Yoongi nunca se apaixonaria por ele.

As pessoas não se apaixonam pela  inteligência, o que é a única coisa boa nisso. Dois anos e meio se passaram des do início de seu amor não correspondido. Ele logo percebeu que a pessoa por quem se apaixonou não era um príncipe encantado de forma alguma, mas um playboy que já havia namorado metade de uma
escola e talvez metade de Gwangju.

O importante é que ele estava no último ano do ensino médio, no ano seguinte iria para a universidade, finalmente ajudaria a māe nas despesas da casa e deixaria de ser inútil, mas agora tinha que continuar tentando no presente antes de pensar em seu futuro.

---------------------------------------------

- Hey Hobi.

O referido se virou para encontrar um menino sorridente de pele morena.

- oi, Nam - Hoseok disse, acenando com a mão em saudação. Sentado à mesa e esboçando um grande sorriso que revelou seus dentes perfeitos.

- O que você fez no fim de semana? - Namjoon o olhou nos olhos enquanto se sentava na mesa ao lado da sua - Você não respondeu a nenhuma de
nossas mensagens - Hoseok encolheu os ombros

- Meu celular descarregou e esqueci de carregá-lo, eu estava ocupado lavando roupa e estudando - Namjoon franziu a testa.

Um menino entrou rapidamente na sala de aula chamando a atenção deles. O garoto rapidamente se lançou contra a mesa de Hoseok colocando as palmas das mãos sobre a mesa.

- Hobi...Você fez sua lição de matemática? -  Ele perguntou com um olhar de expectativa, batendo as palmas das mãos na mesa, o mencionado acenou com a testa franzida -  Passe para mim, eu não pôde fazer isso - disse ele, juntando as mãos em súplica, Hoseok pegou sua mochila e entregou o caderno sem dizer uma palavra - Obrigado por isso, eu te amo.

- Você só me ama porque te dei a resposta da lição de casa?

- Não, mas quando o fizer, você me lembra por que eu te amo - Hoseok riu do comentário da moreno.

No final das aulas os meninos concordaram em ir para a casa de Hoseok, pois ele os ajudaria a estudar para uma prova. Os três estavam lá, amontoados na sala de jantar tentando entender e resolver os problemas que a professora havia passado. Eles decidiram fazer uma pausa após resolver cinco dos dez problemas.

Jungkook olhou para Namjoon com o canto do olho sabendo que a próxima coisa que ele diria faria o queimar de raiva, mas o moreno se importava pouco porque ele adorava provocar Namjoon.

- Se você continuar beijando Jin enquanto ele está doente, você pegará um resfriado também - ele disse, fingindo ler o livro de biologia e olhando para Namjoon com o canto do olho. A próxima coisa a ser ouvida foram os dois falando ao mesmo tempo, gritando um com o outro e fazendo gestos com as mãos enquanto Hoseok tentava acalmá-los. Ainda assim, eles continuaram a proferir palavras. Um som de um telefone celular ecoou pela sala fazendo os três ficarem em silêncio.

- Nós vamos! - Namjoon exclamou, atendendo a chamada, enquanto Hoseok acenou para Jungkook em modo de aviso, fazendo-o encolher em seu assento - Ah sim, Taehyung - os meninos ao ouvirem aquele nome fixaram os olhos na moreno - Quando?... Hoje?... Você devia ter me avisado antes.. Bom, eu vou.. Sim.. Tchau .. - Namjoon desligou, para observar os amigos. Os dois mantiveram o olhar fixo nele, agora exigindo uma explicação. Claro, era normal que seu primo ligasse para ele, mas ainda era raro que ele o
convidasse para festas e Namjoon aceitasse.

The sun and the moonOnde histórias criam vida. Descubra agora