Todos estavam o que já fora um corredor onde os funcionários ficavam, estavam em suas formas de lobo, não sabiam se mais algum lobo iria atacar. Kurama resolveu ficar junto com sua alcateia, quanto mais ajuda melhor, eram ao todo 15 lobos.
Logo todos escutaram um barulho e ficaram em alerta prontos para qualquer ataque, sentindo um cheiro familiar Kurama aviso aos demais que não eram inimigos. Logo um grupo de 7 lobos entrou, era Kiba junto com seus lobos.
O lugar já estava ficando pequeno para todos os lobos ali presentes. Madara achou melhor avisar os empregados do que estava para acontecer, achou que a quantidade atual de lobos dentro de sua empresa não seria o suficiente para a batalha que estava por vir.
Os lobos decidiram se dividir para que pudessem ficar em alerta para qualquer movimento, deixando naquele andar somente os Uchihas que estavam esperando o pior. O real problema não era uma invasão ou a chegada de novos inimigos, mas a sala onde Naruto estava descansando, devido ao estado do caçador ele devia ficar sendo protegido. Teriam que ficar cuidando da sala durante as lutas tendo que tomar cuidado para que nenhum inimigo passasse e invadisse o lugar
Os lobos ─ no caso os Uchihas ─ acabaram sentindo uma grande quantidade de pessoas se aproximando da empresa. O problema que não eram lobos e sim vampiros, o que deixou eles confusos, Madara achou melhor conferir deixando os outros dois cuidando da sala onde estava Naruto. Só que quando ele começou a ir, notou que todos os vampiros estavam a sua frente. O problema era que eles estavam na porta da sala, enquanto os três Uchihas estavam próximos do caçador.
Os três ficaram rosnando até que um dos vampiros andou alguns paços, notaram que ele pegou da mão de alguns vampiros medicamentos. Sem medo algum ele se aproximou dos lobos que ainda rosnavam, olhou para as feridas de Naruto e encarou os lobos.
─ Não precisam ficar preocupados, sou um amigo de Naruto e escutei o chamado dele... vim ajuda-lo. Chamei todos que tinham um debito com ele, ele é nosso amigo e não deixaríamos ele sozinho ─ com um sorriso olhando para o amigo.
Madara ficou novamente em sua forma humana para facilitar a conversa entre eles ─ não sabia se algum vampiro ali falava a língua dos lobos ─ Sasuke e Itachi ficaram na forma de lobo já que ainda não confiavam completamente naqueles vampiros.
Sasori explicou a situação, dizendo que tinha conseguido entrar já que os lobos que estavam protegendo a entrada tinham conhecimento que ele também era amigo de Naruto. O aviso que ele tinha feito chamou muito de seus amigos, já que todos tinham o conhecimento daquele item ─ aquele que o presenteou avisou aos demais, Naruto também aviso alguns de seus amigos que não tinham contato com Kurama ─ todos ali estavam dispostos a lutar e proteger o caçador.
O problema que ao usar o apito, ele também avisou aos seus inimigos que ele estava com problemas o que poderia resultar em um pior cenário. Aqueles que tinham amizade com Orochimaru poderiam explicar o significado do barulho, aquilo poderia fazer com que a irmão de Naruto acabasse sofrendo pelas consequências, pois ele não toleraria que seu caçador tivesse amizade com criaturas sobrenaturais.
Madara tentou pensar em alguma coisa para ajudá-lo. Não deixaria o garoto novamente sozinho nas mãos daquele homem, tinha que achar um jeito de não só o salvar, mas também de tirar a garota na qual Orochimaru escondia em algum lugar. Esperava que ela ainda estivesse viva depois de tudo o que estava ocorrendo.
─ Nunca pensei que diria isso... vai se algo arriscado, pode até ser considerado suicídio ─ disse encarando os vampiros. ─ Vamos atacar a organização de Orochimaru. Ao dizer essas palavras Sasuke e Itachi resolveram voltar a sua forma humana.
─ Nunca matamos humanos ─ Itachi falou confuso com aquilo.
─ Não considero humanos aqueles que trabalham para aquela cobra. Não vamos machucar aqueles que estão sendo ameaçados... podemos apenas desacordá-los ou deixá-los incapacitados de lutar... claro, não tirando nenhum membro ou algo do tipo. Podemos até contar nosso plano, ver se algum deles quer entrar na briga em busca de liberdade.
─ Então vamos arriscar milhares dos nossos para lutar uma luta sangrenta sem uma certeza de vitória? ─ Sasuke cruzou os braços. ─ Eu entendo que está nervoso e com raiva... sei que Naruto tem muitos amigos que estariam dispostos a ajudar. Só que você não pensou que é isso que aquele homem quer? Ele já deve estar pronto para uma possível invasão.
─ Tenho certeza de que ele tinha isso em mente, por isso escolheu Naruto para trabalhar aqui... ele esperava que todos nós ajudássemos ─ Itachi disse irritado. ─ Sem contar que não sabemos o que ele fará com a irmã dele.
─ Precisamos entrar em contato com os caçadores lá dentro, então ─ Madara disse tentando convencê-los. ─ Aposto que muitos ali nos ajudariam.
No meio da conversa perceberam que mais duas pessoas estavam se aproximando, mas elas tinham uma presença perigosa ─ diferente dos vampiros ─ fazendo com que todos ficassem em alerta.
─ Que problemático, todas nossas missões sempre dão problema.
─ Ele só manda a gente arrumar a bagunça.
Na frente deles havia dois rapazes, um com cabelo castanho liso e longo que chegava até sua cintura, no final do cabelo ele estava marrado. Usava uma calça preta social e uma camiseta branca esportiva, tinha olhos perolados e olhava para os lobos com nojo.
O outro estava mais desleixado usava uma calça moletom marrom meio larga e uma regata branca básica. Seu cabelo era preto, estava amarado deixando os fios todos espalhados e soltos. Tinha uma expressão de tédio.
─ Quem são vocês? Como entraram na minha empresa sem que um dos lobos os impedisse? ─ Madara falou irritado encarando aqueles dois humanos, estava quase voltando a sua forma de lobo igual aos dois outros Uchihas.
─ Calma, cachorrinho. Somos amigos do loirinho ─ disse com as mãos para cima. ─ Sou Neji Hyuuga e esse aqui é Shikamaru Nara.
─ Não foi muito difícil entrar aqui sem ser percebido. Não somos idiotas e muito menos somos caçadores de baixa qualidade. Temos nossos meios de entrar sem sermos notado.
─ Por qual motivo estão aqui? ─ Madara perguntou encarando os dois.
─ Quando Orochimaru mandou Naruto pra cá, sabendo da situação que esse local se encontrava, suspeitamos. Sabemos que ele é forte, mas a missão era suicídio até mesmo para ele, era impossível apenas um caçador lidar com tudo isso. Orochimaru ultimamente só manda missões cada vez mais difíceis pra ele, como não pode recusá-las ele acaba as aceitando. Por sorte, ele tem muitas amizades... ou vocês acharam que existe outro caçador andando por essas bandas? Naruto é responsável pela área toda, Orochimaru nunca manda outro caçador cuidar das coisas por aqui.
─ Tentamos muitas vezes convencer Orochimaru que o trabalho seria mais fácil e seguro com ele levando outros caçadores, mas ele nunca nos escutou. Ele via que ele conseguia completar as missões, achando que não tinha necessidade de apoio. Só que ele não sabia que sempre havia alguém por perto... caso Naruto precisasse de ajuda.
─ Quando ele fez o sinal, eu avisei os dois... tenho conhecimento de quem são os amigos de Naruto, seja uma criatura ou um humano ─ Sasori se manifestou. ─ Sabia que eles poderiam ser de grande ajuda.
─ Ele ainda está vivo, pelo que posso perceber..., é a primeira vez eu o vejo tão machucado assim ─Neji falou preocupado.
─ Está muito ferido, se fosse qualquer outro humano provavelmente já estaria morto ─ Sasori respondeu.
Os Uchihas notaram que mesmo conversando de um jeito '' civilizado'' aqueles dois não pareciam se gostar. No caso nenhum vampiro olhava para aqueles dois caçadores com olhares gentis, pareciam ter um grande ódio ─ que era recíproco ─ achavam incrível que até agora ninguém fez um movimento para uma luta.
─ Acho que ele acordou ─ Madara disse vendo Naruto se movimentar e apertar os olhos.
Os dois caçadores entraram na sala se aproximando do amigo. A lua parecia ainda mais vermelha, indicando que estavam no pior momento para uma batalha, mas era algo que infelizmente eles não podiam evitar. Seria questão de tempo para uma guerra se iniciar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feeling on the moon
FanfictionSempre viveram na escuridão longe daqueles que o temiam, odiados, chamados de monstros. Era assim que era a vida de um lobisomem. Caçados por uma organização criada por Orochimaru, era difícil sua vida, mas entre um dos peões da cobra , havia um que...