Acidente.

8 1 1
                                    

Mery narrando

Primeiro dia da primavera, primeiro dia de aula.

Mery: bom dia mãe! - falo descendo a escadaria.

Wendy (mãe da Mery): bom dia querida! - sorri com uma xícara de café na mão.

Mery: bom dia pai! - ele acena de costas pra mim enquanto retribui o bom dia.

Mery: o que tem pro café? - sento no banco do balcão.

Chris (pai da Mery): sanduíches e suco ou se preferir café, pequena. - fala enquanto põe as coisas na minha frente, depois faz um carinho na minha cabeça.

Wendy: meus amores tenho que ir, se não me atraso!

Minha mãe nos dá beijos apressados e sai correndo de casa, não tenho ideia de como ela faz pra ser tão rápida as vezes.

Chris: Ah normal né haha. - papai tá processando o que aconteceu ainda. - pequena vai acordar seu irmão vai.

Mery: - termino de comer - certo.

Levanto e vou no quarto daquele preguiçoso, vulgo meu irmão, entro e ele tá esparramado na cama de uma forma estranha... tão tá.

Mery: ei bicho-preguiça levanta. - empurro ele mas ele é muito pesado. - vai ser do jeito difícil então.

Pego a caixinha de som dele, coloco em cima do travesseiro dele, conecto no meu celular e aperto o play na música hot girl bummer no último volume, e meu irmão cai da cama.

Mery: hahahaha - tenho um leve ataque de risos.

Oliver: você tem sérios problemas garota. - fala ainda deitado no chão.

Mery: haha desce logo, o papai já fez a comida e você vai se atrasar pra facul. - paro de ri e saio do quarto.

Chris: vocês dois hein. - ele solta um sorriso e pega a chave do carro - vamos, você precisa ir pra escola.

Pego minha mochila, checando pela centésima vez, e vou pro carro, meu pai começa a dirigir.

Chris: o que tem na escola que tá tão ansiosa? - pergunta sem tirar o olhar da estrada.

Mery: tô morrendo de saudades das minhas amigas e esse ano vamos aprender a fazer bombas de fumaça na aula de química! Tem como não ficar ansiosa? - falo tudo no mesmo fôlego.

Chris: vai ser perigoso você com bombas de fumaça, tenho até medo haha - para no sinal.

Mery: relaxa pai só vai ser perigoso pro mano. - sorri.

Baaam!

Gritos, som de sirenes e tudo ficou escuro.

Mery: - abro os olhos devagar - pa-papai? - olho pro lado e vejo ele inconsciente, tento tocar o rosto dele mas minha mão atravessa seu rosto.

Mery: o-oque? - começo a chorar tentando tocar ele. - Papai! Papai!

Olho o espelho e vejo que eu tô...morta com um caco de vidro enorme no pescoço, passo a mão tentando tirar mas não tem nada, tento sair do lugar e consigo sair do carro mas quando olho para trás vejo a mim mesma no carro.

Comecei a chorar como um bebê.

Meu pai parece ter acordado, meio tonto mas acordado. Suspiro aliviada.

Chris: Mery? Pe..quena? - ele olha pro lado e vê meu corpo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

|•♡Um Amor Fantasma♡•|Onde histórias criam vida. Descubra agora