-Lembranças Eternas-
Miko e Ei chegaram na casa de chá, todos os olhares estavam na Deusa e as pessoas se perguntavam o porquê dela estar lá. A casa de chá era limpa e bela, tinha paredes amarelas com desenhos de chá e galhos marrons, as mesas eram muito baixas e não tinham cadeiras, somente almofadas no chão, era onde se sentava.
Miko e Ei foram recepcionadas por um senhor de idade, que era o dono da casa de chá, o senhor as acompanhou para uma mesa especial, onde só convidados V.I.P podiam se sentar.—Fiquem a vontade damas - disse o senhor com sua voz de velho, enquanto acomodava Ei.
Depois que o senhor se retirou, uma garçonete às atendeu atenciosamente, Miko pediu dois chás de Erva, e a garçonete trouxe o pedido rápido como um trem.
—Então Ei..-sorri —Oque acha do chá?- pergunta Miko.
Ei experimenta o chá de ervas, estava doce e quente, e o aroma estava impecável.
—Esta muito bom. -responde Ei.
—Haha -ri Miko —Somente isso? Esperava algo a mais.
—Ah sim, eu tenho um pequeno presente para você.
Miko apresenta um livro de romance das Editoras Yae.
—Cortesia minha! Considere como uma pequena lembrança..o romance fala sobre um pequeno Pardal da Neve, que se apaixona por um Pisco-de-peito-ruivo, duas aves sem nada de especial, mas que tem uma vida com muito mais amor do que muitas pessoas.
—Hm, parece ser interessante, mas é impossível duas aves de espécies diferentes se apaixonarem. -diz Ei.
—Haha -sorri —Não se preocupe, é apenas uma história fictícia, imaginação do autor -explica Miko.
Miko entrega o livro para Ei, ela fica curiosa para entender a história fictícia, e guarda o livro com cuidado.
Depois de terminarem sua bebidas, Ei e Miko resolvem fazer um passeio pelo comércio de Inazuma, o passeio estava sendo tranquilo, não havia muitas pessoas nas lojas, mas os comerciantes continuaram a olhar para Ei, se perguntando oque estava fazendo naquele local.
Ei e Yae Miko visitaram algumas lojas do comércio, Yae quase obrigou Ei a deixar ela fazer um penteado em seu cabelo na loja de acessórios, no final Ei não resistiu e suspirou deixando Yae fazer um penteado.—Essa tarde foi agradável..não me incomodaria de ter mais dias como esse- disse Ei, enquanto elas contemplavam a vista da ponte.
—Haha- sorri Yae gentilmente, apoiando os braços na ponte.—Eu não me esquecerei das lembranças dessa tarde. -diz relaxada.
—...-Ei sorri, olhando para os olhos de Miko, que reluziam a aura do por do Sol.
Mas sua tranquilidade é interrompida por dois guardas que vieram correndo depressa em direção a Ei.
—Toda-Poderosa Shogun! Nós temos um comunicado importante e urgente para informá-la!- fala um dos Guardas árduo e quase sem fôlego.
—Os Soldados Fatuis atacaram as tropas de defesa de Inazuma!-informa o outro guarda.
—Fatuis??- indaga Ei com seriedade. —Estou farta desses Fatuis. Guardas, convoquem os soldados de ataque e as tropas imediatamente. - Ordena. —Nós iremos atacar de frente e com força, quero tropas nas laterais e soldados avançando à frente. Urgentemente.
—Sim senhora! - assume um dos Guardas.
———————————————————————
𝐸𝑠𝑡𝑎́ 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑎 𝑜𝑏𝑟𝑎?❤️𝑜𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑐ℎ𝑎 𝑑𝑒 𝑎𝑝𝑜𝑖𝑎𝑟 𝑜 𝑎𝑢𝑡𝑜𝑟?
Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino da Eternidade...Yae Miko x Ei
RomanceUma agradável fanfic, para passar o tempo lendo um breve romance. ☕️ O romance não está no destino da eternidade, mas algo inesperado acontece. Aviso: Alguns dos personagens citados nesta história e universo não são de minha autoria, porém a fanfic...