O cancelamento no Brasil - Luisa Sonza

282 33 3
                                    

   Como todos já sabem, o cancelamento no Brasil virou modinha lá em 2020 no começo de uma pandemia, desde então vem sendo inúmeros de famosos (as) atacadas por diversas pessoas.

    Eles são ameaçados de mortes. As pessoas mais conhecida como haters ameaçam de morte, elas mandam uma sequência de mensagens  ruins no direct do cancelado (a), se você perceber quase todo mês tem algum famoso (a) sendo cancelado (a).

     Mais hoje não vamos falar sobre todos os famosos (as) que foram cancelados (as) nesse período de pandemia, o nosso foco hoje é a cantora Luisa SONZA. provavelmente você já ouviu falar sobre a LUISA SONSA, SONSA foi esse apelido maldoso que os haters deram pra ela, mais só pra relembrar, é SONZA não sonsa! Luisa SONZA é uma cantora gaúcha que mora em São Paulo, a cantora tem 23 anos e 24,6 milhões de seguidores em seu instagram! 

      Tudo começou no dia 29 de abril de 2020, onde Luisa SONZA anunciou o termino com seu EX-MARIDO Whindersson Nunes na época os fãs ficaram muito triste e abalados com o termino, mais um tempo depois Luisa SONZA lançou uma musica com Vitão chamada FLORES, na época Luisa e Vitão levaram muito hate por causa da musica, assim como o videoclipe teve mas de 5,5Milhões de deslikes, depois de alguns dias/meses do lançamento da musica surgiu a grande FAKE NEWS de que Luisa SONZA teria traido Whindessorn Nunes com Vitão, muitos acreditaram na FAKE NEWS e começaram a tacar hate na Luisa, foram várias mensagens de ódios em sua dm, várias ameaças de morte a ela e sua própria familia, mais isso não durou alguns meses igual dura com qualquer famoso, durou mais de 1 ano e meio, depois de um tempo Luisa SONZA assumiu namoro com Vitão, foi ai onde o hate aumentou ainda mais nos dois, eles começaram a ser odiado por várias pessoas, mais mesmo sendo odiados eles sempre tiveram seus fãs que apoiaram eles nesse momento ruim.

              As pessoas também costumavam a ir as publicações da Luisa falar:

- Sem o Whindersson você não seria nada!

- Tem tudo oque tem hoje graças ao EX MARIDO

- Usou Whindersson de escada pra fama

      Mais os fãs do casal sabem que Luisa não usou ele de escada pra fama, ela amou muito ele todos os anos que eles estiveram juntos.

     No final do ano passado quase chegando nesse ano, Maria Lina anunciou que tava gravida do seu primeiro filho com Whindersson. Em 29 de maio o meninho nasceu prematuro, infelizmente o bebê veio a falecer no dia 31 de maio de 2021, dois dias depois de seu nascimento.

   E adivinha? sim, os haters começaram a atacar a Luisa SONZA, eles falavam que a culpa da morte do bebê teria sido dela.


  - Eu vou te matar  d&m@ni4, por culpa sua aquele bebê morreu - Disse um hater

      Obviamente Luisa SONZA não aguentou essa pressão em cima dela, a cantora veio aos storys algumas horas depois implorando para pararem com as ameaças.

 -  PELO AMOR DE DEUS, PELO AMOR DE DEUS PAREM, PAREM, PAREM EU NAO FIZ NADA - Disse Luisa SONZA desesperada em seus storys.

     Foi ai onde a equipe da cantora decidiu afastar ela de todas as redes, ela ficou afastada por alguns meses, Luisa revelou em seu programa no multishow que enquanto ela estava afastada ela decidiu ir fazer um passeio de lancha, ela não revelou o lugar mais ela disse:

- Eu estava no meio do oceano em uma lancha curtindo com meus amigos/familia, teve uma hora que várias pessoas, de lancha, de jet ski cercaram o nosso barco e começaram a fazer ameaças a mim - Disse a cantora.

 Luisa voltou depois de ficar afastada por alguns meses, ela voltou soltando seu álbum DOCE 22, a cantora disse que esse álbum foi mais um desabafo pra ela, muitos gostaram do álbum da Luisa, os haters delas diminuíram bastante mais mesmo assim ela tem alguns haters.

  Ela fez uma musica chamada interesseira, onde falava sobre palavras e frases que os haters diziam pra ela: " put@, v4g4bund4, interesseira eu fazendo meu trabalho escutando só besteira, sem talento, sem graça, forçada como é me ver com milhões dizendo que eu não valia nada"

    Os fãs também acham que a musica que a cantora lançou em seu álbum chamado penhasco, tenha sido uma forma da cantora dizer sobre seu término com Luisa.

" Sabia que a queda era grande mais tive que pular, queria que agente fosse mais alto, quando segurei sua mão você soltou a minha e ainda me empurrou do penhasco, e te dizer te amo, agora é mais estranho, estranho mesmo é te ver distante, botaram o nosso amor numa estante..." Isso é um trecho da musica de penhasco

     Oque eu contei/falei aqui não é nem metade de tudo que a Luisa SONZA passou nesse tempo, mais e agora você acha certo sair por ai cancelando qualquer um? Espalhando ódio, negatividade e ameaças, antes de cancelar alguém, respeite as opiniões das pessoas, nem sempre todos terá a mesma opinião que você! 

O cancelamento no Brasil - Luisa SonzaOnde histórias criam vida. Descubra agora