Capítulo 1.

18.5K 1.3K 802
                                    


Sasuke se olhava no espelho sentindo uma enorme vontade de soca-lo.  Merda ! Não devia ter ficado maratonando anime até tarde . Suas olheiras eram enormes, seus olhos tinham bolsas tão vermelhas quanto sangue e culpava Suigetsu por  recomendar aquele anime onde todo mundo morria .

Com certeza mataria aquele alfa quando chegasse na escola .

- Oh meu deus ! Isso é uma espinha ou um chifre!?- Itachi disse assustado , olhando para o irmão mais novo.

- Do que você está falando ?- Sasuke perguntou confuso para o ômega .

- Olha sua testa , Otouto. - Itachi pediu e Sasuke olhou para o espelho novamente , levantando levemente sua franja .- Você está horrível!

- Você ... Olha aqui ! Eu tô sensível , tá bom!?- Sasuke disse com os olhos marejados, fazendo o mais velho revirar os olhos .

- O que foi ? Seu personagem favorito morreu ?- Itachi perguntou e Sasuke assentiu , tentando espremer a espinha .- Não faz isso !

- Porque ? Não quero ela aqui .- Sasuke disse com as bochechas infladas e Itachi riu de como seu irmãozinho era fofo .

- Vai ficar marcado e tenho certeza que você não quer isso .- Itachi avisou saindo do quarto e Sasuke suspirou.

- É claro que eu não quero , mas é agoniante .- Sasuke murmurou para si mesmo , entrando no banheiro de seu quarto para se arrumar e ir a escola.

Ao sair já completamente vestido, entrou na cozinha, sentindo um leve arrepio passar por suas costas e prendeu o ar de leve. O clima estava estranho, havia uma pequeno pressão de feromônios no ar.

- O que é que eles tem ? A presença deles está assustadora .- Sasuke susurrou no ouvido de Mikoto, que estava tão encolhida quanto si .

- Parece que estamos falindo , Sasu .- Mikoto disse fazendo Sasuke arregalar os olhos .

- Isso ... Isso é sério ? - Sasuke perguntou e Mikoto assentiu. Fechou os olhos e sorriu. Eles dariam um jeito. - Acho que vou de motorista hoje, aproveitar que ainda tenho um .

Mikoto sorriu para a forma em que o filho mais novo recebeu a notícia.

- Boa aula então , querido .

...

- Seus pais estão indo a falência e você tá de boa comendo um pão de queijo?- Suigetsu perguntou incrédulo.

- Basicamente ... É isso .- Sasuke disse , colocando mais um pão de queijo na boca. -  Aaah... Como resistir a um pão de queijo tão quentinho? O Brasil e sua culinária maravilhosa.

- Pior que estão cheirosos. - Suigetsu comentou olhando bem para o pãozinho e Sasuke o escondeu instintivamente, mostrando que não pretendia dividir com ninguém.

- O Sasuke é aquele rico com pensamentos pobres .- Karin brincou .- Enquanto ele pode ter uma Porsche , ele quer uma pizza .

- Hum ... Eu comia uma pizza agora .- Sasuke e Suigetsu disseram ao mesmo tempo, logo em seguida rindo .

- Eu não estou preocupado porque sei que meu pai , Shisui e meu irmão vão dar um jeito .- Sasuke disse os outros o olharam sorrindo .- Eles sempre dão.

Não é?

....

Sasuke sentou na frente do pai , estranhando todos estarem tão sérios . Sentindo que algo de ruim vinha , Sasuke aceitou o copo de água que Shisui lhe oferecia com um sorriso amarelo nós lábios.

- Eu fui a um jantar de negócios ontem a noite. - Fugaku disse e Sasuke franziu o cenho, geralmente esse tipo de assunto era exclusivamente da conta de Itachi.- Fui conversar com um velho amigo .

- Que bom , Pai .- Sasuke sorriu doce, fazendo Fugaku soltar um suspiro sofrego , decepcionado consigo mesmo e uma tristeza brilhando em seu olhar .

- Aaah ... Meu pequeno .- Fugaku disse baixinho . - E ... Resolvemos fazer um contrato que vai salvar o imperio Uchiha .

- Serio !? Então não vamos falir ? - Sasuke perguntou .- Eu disse que vocês sempre dão um jeito!

- Sasu ... Presta atenção .- Mikoto pediu, fazendo um carinho nas costas de Sasuke .

- Filho ... O contrato é uma junção de empresas .- Fugaku disse e Sasuke franziu o cenho .

- E o que que tem ?- Sasuke perguntou .

- Para isso , precisamos de um casamento .- Fugaku disse e Sasuke assentiu .

- Continua ...- Sasuke incentivou o mais velho .

- Você vai se casar , Sasuke .

_______________________________________________

• Reescrevendo, sejam pacientes 🫶🏻
• Perdoem os erros.
• Não teremos datas para as atualizações, então apenas sejam um pouquinho pacientes e podem mandar mensagens pois as vezes eu esqueço!! ( obrigada a quem vem me lembrando kkkk)

Arranjados.Onde histórias criam vida. Descubra agora