Com os olhos fixos em sua coberta, seus pensamentos voavam longe. Um sorriso apossara-se de sua face, lembrando mais uma vez de Mitsuya. O platinado ia contra todas as leis do universo, mesmo sendo um delinquente, a calmaria que transbordava de seu ser, poderia facilmente ser comparada a preguiça. Nem acreditava que enfim, depois de anos de amizade, finalmente pudera declarar-se para aquele que era alvo de seus sonhos e pensamentos diários.
Lembrando agora de tudo que pensava antigamente, conseguia notar o quão boba era, e facilmente poderia continuar sendo. Será mesmo que tem outro alguém no mundo, que conseguia sentir inveja de tudo e de todos, apenas por estar próximo de seu amado? O quão patética, Takashi Mitsuya, a acharia se descobrisse que tinha inveja até de sua cama que o tem a todo dia da semana?
O quarto fora preenchido por sua gargalhada, sentindo-se nostálgica por lembrar-se de tudo aquilo.
--- O que é tão divertido? Você parece uma hiena histérica rindo deste jeito_ dissera o garoto adentrando o local. Tão sorrateiro, será ele um ninja disfarçado?
--- Antes de namorarmos, você já havia se apaixonado antes?_ questinara, não preocupando-se em esconder sua curiosidade.
Mitsuya nada disse, apenas aproximara-se da cama, sentando-se em seguida. Com o celular nas mãos, admirava algo. Um sorriso bobo brincando em seus lábios.
--- Já se sentiu idiota por não saber colocar em palavras tudo o que você sente?_ indagara de forma retórica. _ sempre estive muito atarefado, mas sempre tinha um momento em que tudo parecia sumir. Acho que. . . Eu esperava ansiosamente para que esses momentos acontecem.
Era notório que trazer tais lembranças agora, causava um misto de saudade e vergonha, no líder da segunda divisão da gangue Tokyo Manji.
--- Eu me perguntava, se algum dia conseguiria dizer o quão feliz eu ficava ao ver ela, de estar com ela e até de imaginar o que ela vestiria no dia seguinte_ falara, deixando uma pontada de tristeza transpassar o coração da garota ao lado. _ Ter ela ao meu lado sempre foi um dos meus tesouros. Poder compartilhar tudo aquilo que me afligia, frustrações e felicidades. Ela com toda certeza era minha alma gêmea, provavelmente era algo escrito nas estrelas nos predestinando a ficar juntos. _ em um vagaroso movimento, o platinado lhe mostrara a tela de seu celular. Uma foto de duas crianças com aproximadamente oito/nove anos de idade estava como papel de parede. Demorara alguns segundo para processar as informações. Seria aquilo uma declaração de amor como naqueles clichês adolescentes? O que poderia fazer agora? Rir, chorar, beija-lo ou abraça-lo? Nada vinha em mente, apenas as lembranças do dia em que tiraram aquela foto.
Luna e Mana brincavam felizmente na gangorra, enquanto que Mitsuya cuidava de seus machucados.
--- Como você consegue ser tão desastrada? Nunca vi ninguém ralando o joelho por brincar em um pula-pula!_ brigara o garotinho, olhando a amiga fechar a cara.
--- Não tive culpa! Só rolei e me arranhei! Seu chato! _ exclamara, como a menina birrenta que era. Odiava levar sermão, ainda mais de alguém de sua idade. Takashi parecia mais um velho do que uma criança, sempre de olho e dando bronca.
Suspirara o garotinho, vendo que ao longe o sorveteiro estava.
--- Fica aqui de olho nas meninas, já volto!_ gritara enquanto afastava-se. Deixando-a parada, como uma estátua. E como se fosse algum castigo dos céus, ouvira a risadas das irmãzinhas de Takashi, que corriam para debaixo da velha casinha abandonada.
Em desespero, irrompera para acompanhar as duas. Ao estarem dentro daquele velho brinquedo, que não suportava mais muito peso, começara a ceder. O pânico tomara conta de seu pequenino ser, Lembrava da sensação como se fosse hoje, foi naquele momento que sua fobia por altura deu sinal de vida.
Mitsuya que restornava para o local que jurava tê-las deixado, ouvira os gritos de socorro desesperados. E como um Príncipe que chega em um cavalo branco para salvar sua princesa das garras de uma bruxa malvada, o platinado adentra na velha casinha para lhes salvar. Enquanto pegava as irmãs, uma de cada lado, o garoto pedira com desespero que subisse em suas costas.
Já do lado de fora, um amontoado de gente aproximava-se aplaudindo o mais jovem herói, que em nada preocupava-se com seu mais novo título. Luna e Mana estavam abraçadas a si, com os olhinhos cheios de lágrimas.
--- Obrigada_ sussurara a garotinha, grata pelo amigo ter feito algo, quando nem mesmo ela pudera fazer.
E assim sua mãe que passava por ali, ao voltar do trabalho, vira e decidira fotografar a cena que viria a ser o gatilho por detrás de todos os seus sentimentos por Takashi.
Uma lágrima solitária descia por sua bochecha, e sendo limpa pelo polegar do platinado. Mitsuya com toda certeza do mundo, era aquele a quem era pra ser seu amado, e nada mudaria isso.
Obrigado por ler, espero que tenham gostado💙
Desculpem qualquer erro 😅
Meu instagram : . @snow_evil666↴
https://www.instagram.com/invites/contact/?i=12dmz0vuwcr3h&utm_content=55mnvBusco sempre interagir por lá, e dar Spoilers do que planejo.
até a próxima ^.^.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Meu Lado [Takashi Mitsuya]
FanfictionOnde Mitsuya deixa evidente seus sentimentos pela namorada. Ou onde a garota relembra-se do tempo em que carregava apenas uma crush secreta que temia nunca ser correspondida.