Se eu soubesse que chegaria ao ponto de ter um diário apenas para falar sobre você, talvez eu não teria deixado as coisas chegarem ao ponto que chegou. Talvez eu teria tomado mais cuidado para não cair nessa cilada que você armou pra mim, você sabia que eu tinha apenas um leve interesse, depois virou um crush que logo se transformou em uma fraqueza, e você se aproveitou disso!
Agora você faz tudo de propósito, você mexe e brinca com os meus sentimentos para o seu próprio prazer, você gosta de me ver ajoelhado na sua frente implorando por um pouco de atenção. Você gosta de alguém atrás de você procurando por um segundo de amor.
Queria falar que te odeio, que te odeio com todas as minhas forças, te odeio como nunca odeio ninguém, te odeio na mesma intensidade que odeio pessoas que maltratam animais; odeio seu beijo, odeio seu abraço, odeio o seu olhar doce e aquele seu sorriso desgraçado de lindo, céus... Como eu te odeio.
Mas, eu te amo.
Eu sei o que você quer dizer quando age assim, eu já decorei cada frase... '' eles não precisam saber'' ''eu não sei o que eu sinto'' ''vamos com calma... ainda estou me descobrindo''. ainda sim, nós dois sabemos que você está com medo de enfrentar a realidade, está com medo de aceitar seus reais sentimentos e está com mais medo ainda do que irá ouvir dos seus amiguinhos. Ah younghoon , você é muito fácil de se ler e eu não duvido nada de que seus amigos só estão esperando você contar a real.
Juro que tento entender o porquê de ficarmos escondendo o que todos já sabem, sim... todo mundo sabe, menos você. Até sua mãe percebeu.
Apesar disso, você não sabe que está partindo meu coração toda vez que diz " nunca existirá um nós " e logo depois me beija. Eu realmente estou tentando te entender.Parece que você gosta de jogar na minha cara que somos apenas amigos e não vamos passar disso. As conversas já não adiantam de nada, sei que você não vai mudar e não tem mais o porquê de eu reclamar ou cobrar algo de você, nada vai mudar. Ainda procuro um motivo para justificar minha trouxesse...
Agora estou te olhando do outro lado da sala, você está rodeado dessas garotas mesquinhas e sem graça, pelo visto continua tentando pagar de hetero... como você é tolo. contudo, fodase elas.
Já te falaram que você fica ainda mais bonito com a luz do sol beijando seu rosto? mesmo que os seus cabelos estejam sendo levemente bagunçados pelo vento que entra pela janela.... Já te falaram que o vermelho caiu super bem em você??Como alguém consegue ser tão lindo às sete horas da manhã?! Aliás, o seu sorriso está tão radiante hoje...
Não consigo desviar o olhar do seu rosto, nem mesmo quando você percebe e encara de volta, e é nessa troca de olhares que eu consigo saber tudo o que você guarda pra si, consigo escutar sua voz me contar tudo que você pensa. Sem dizer nada de fato, nós dizemos tudo apenas com o olhar.
Consigo escutar todos os " eu te amo " que você solta, sem querer, quando estamos sozinhos em seu quarto em uma preguiçosa bagunça de braços e pernas após uma sessão de filme. Quando estamos sozinhos o universo inteiro entra no mesmo ritmo e nossos corações balançam... é um momento tão bom e único.
Pisco um pouco atordoado pelo tanto de pensamentos e desvio o olhar para a folha, completamente cheia de palavras, do diário. Arrumo minha postura, encostando as costas no acento da cadeira e solto um longo suspiro. Sinto seu olhar queimar minhas costas e a vontade de chorar vem como quem não quer nada, junto com um leve incômodo no peito.
Eu estou deveras cansado dessa situação, estou cansado de você Kim younghoon.Eu te amo, Hoon. Sei que não tem como nós dois acabarmos juntos, mas amigos não olham para amigos desse jeito.
''Céus, choi chanhee como você é iludido por achar que ainda tem chance... foca em mim que é sucesso, gatinho. vem com o pai, eu sim consigo te fazer feliz ''
A voz grave que surgiu ao meu lado, fez com o que eu pulasse levemente da cadeira, assustado.
'' virou mestre dos magos por acaso?? Assusta a mãe ''
Resmungo ajeitando minha posição na cadeira, enquanto o outro garoto sentava em cima da minha mesa rindo da minha resposta.
Younghoon deve estar se mordendo lá atrás só de ver sua dupla aqui comigo e talvez eu deveria aproveitar o momento para colocar ciúmes nele também, já que ,provavelmente, o garoto a minha frente está com essa mesma intenção.'' e então, quer sair comigo? ''
VOCÊ ESTÁ LENDO
That way
FanfictionChoi chanhee amava seu melhor amigo, Kim younghoon, mas esse não sabe o que quer da vida e chanhee estava se cansando da indecisão de younghoon.