UMA NOITE ESCURA!
Suzy, uma jovem bonita, sorriso meigo e muito simpática, por onde passava deixa o ambiente mais alegre e suave. Com vontade de sair para um lugar diferente, resolveu chamar sua amiga Hillary velymorth.
Abriu a gaveta da cômoda e pegou o celular, discou o número da sua amiga – Oi Hillary, vai fazer o quê de bom hoje ?
Hillary -Vixe Suzy, tô sem plano nenhum pra hoje sabe, Não tá sendo um dia bom hoje pra mim amiga, acordei muito desanimada hoje, Não sei se quero sair.
Susy-Por isso mesmo Amiga que você precisa sair , que tal irmos no shopping, depois no cinema e deixar a vida nos levar? Vai ser bom pra tirar esse seu desânimo ☺️.
(Hillary)- Sabe que vc tem razão Suzy! Vai ser bom pra mim!
[Suzy] – Ok amiga, eu ligo pra você às 17:00, Tudo bem pra você?
Hillary -Perfeito Suzy, eu vou com você, começo a me arrumar as quatro, muito obrigado.
Assim que desligou, Suzy guardou seu celular na bolsa e foi ao banheiro passar a chapinha nos longos cabelos . Ao descer a as escadas até a cozinha, abriu a geladeira, um adesivo de lembrete dizia:- não esquecer de alimentar jowjow, seu macaquinho de estimação. Pegou um copo de vitamina de abacate e bebeu com muita sede. Depois comeu um Sanduíche de atum com creme- cheese. Ansiosa pra sair com sua amiga Hillary, foi escolhendo as peças que mais combinavam no seu closet, Decidiu usar uma calça jeans e um casaco, uma camiseta roxa.
Perto das 5 Suzy ligou novamente Para Hillary. No horário combinado Suzy chamou um transporte por aplicativo, as duas amigas entraram no carro e foram conversando até o local combinado.
-Suzy, Que tal irmos lá no shopping de fortlauderdale? Quase não saímos desse lugar, o que você acha?
-Verdade, tô cansada de ver as mesmas caras de sempre, Vai ser bom ver gente nova!☺️
Foram a fortlauderdale no shopping, olharam as vitrines, os passos lentos para não perderem nada de vista , as roupas, jóias, tudo que as mulheres amam ver nas prateleiras das vitrines!
Pararam em um Subway, pediram um sanduíche com uns 2 metros de comprimento e beberam uma vitamina de Kiwi com leite condensado!☺️
Suzy e Hillary Decidiram ambas em assistir a estréia de um filme de terror, onde uma séries de assassinatos acontecia sucessivamente.
Ao término da sessão, lá pelas 10 da noite, Hillary decidiu voltar pra casa, Suzy ficou no shopping andando pelas lojas de souvenir, cansada e já com saudades da sua cama resolveu retornar para casa também. Já estava bem escuro e o céu parecia chamar chuva; Sem perceber que estava sendo seguida por um estranho com um casaco escuro e tôca preta, continuou andando, como não sabia nada das ruas de fortlauderdale acabou entrando em um bêco escuro, o homem que a estava seguindo ficou observando cada passo da jovem Suzy, Com uma faca no bolso do casaco e um monte de fita ele a agarrou por trás e tirou do bolso um pano com clorofórmio para fazer com que a jovem Suzy perdesse os sentidos.
Com golpes de faca, os cortes penetraram profundamente as artérias e veias causando uma grave hemorragia! Sem saber o que fazer com o corpo da jovem já sem vida, decidiu colocá-la em um saco preto de lixo e abandonar seu corpo em uma caçamba de lixo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue no Escuro
Mystery / ThrillerHarold e Dayse São dois adolescentes, amigos desde a infância. juntos descobrem ao acaso um crime em um beco. ( Essa história ainda não terminei, estou fazendo pesquisas ainda) Mas ficaria muito feliz com suas opiniões. obrigado.