Naquela manhã Chifuyu tinha acordado como uma princesa, ate parecia que ia ser um bom dia. So parecia.
Ao pisar na cozinha ja ouviu os berros de sua mãe com seu padastro, sinceramente, Chifuyu mau dava bola, nem sabia porque estavam juntos mesmo, mas fazer o que, ele não se metia em brigas de casal de jeito nenhum .
Ao passar ali nem se deu ao trabalho de dar um "bom dia", afinal não iria ganhar respostas de qualquer jeito, tinha que economizar saliva para xingar Baji.
Ao sentar na mesa e comer um delicioso bolo de cenoura com cobertura de chocolate, com seu suco de uva, que delicia, pelo menos isso.
Apos terminar de comer, pegou sua mochila, deu um beijo em sua mãe e vazou pra escola que não ficava muito longe dali, so 62 quadras ao total, mas enfim, ele parava na esquina mesmo e a magica acontecia .
- e ai xuxu, pronto pra andar na motoca -Baji Keisuke surge ao seu lado
- bora- o loiro diz subindo na moto.
- como se ta gatinho hoje - o maior sorri
- cala a boca e dirigi Baji-San -Chifuyu da um tapa fraco em sua nuca
- sabe que esse tapa na minha nuca vai ser um tapa na sua bunda ne-o mesmo da a partida
Matsuno apenas murmura um "uhum" e logo fica quieto, não valia a pena descotir com Baji. Durante a longa viagem com voltas desnecessarias, Keisuke tagarelou sem parar contando do jogo da noite passada e da menina que ficava enxendo o saco .
Ao chegar na escola Chifuyu desce da moto e entregando o capacete para seu amigo, Baji como de custume tira o capacete e balança seus cabelos encantando todos no estacionamento.
- Chifuyu, corre, ela não gosta de você-Keisuke lhe cutuca
- a menina chata ?- ele pergunta ja sabendo a resposta
- essa baranga mesmo, vai la, depois te vejo -Baji manda um beijo no ar antes do loiro partir rumo a sala de aula .
~
Como Chifuyu odiava aquela materia, não sabia nem quanto era 3×3 e tinha que saber aquilo, que com certeza não iria usar pra vida, a não ser que ele seje cientista ou algo parecido.
- ooh Matsuno, me fala ai a resposta da 3 ?!-Hanagiki sussurra para o mesmo
- 1828 -o loiro murmura
- serio ?-os olhos do menino brilharam com a resposta
- claro que não ne idiota, eu vou saber, chuta um 3 ai, eu sempre coloca e sempre da errado - Chifuyu solta um sorriso transbordando de sarcasmo.
- pensei que eramos amigo cara -Takemichi limpa a lagrima falsa
- e eu pensei que o Kabuto era amigo do Naruto, erro tragico -ambs riem com a resposta do loiro .
- senhor Matsuno, qual a resposta da questão 16 ?- a professora pengunta
- hum ... estava nesta questão agora professora e cheguei a conclusão que é 3 -Chifuyu diz arrancando risadas da turma
- sempre a mesma resposta, sempre a mesma nota, que orgulho - a professora diz sorrindo meigo .
Apos aulas chatas, intervalo lotado e barulhento, mais aulas chatas, um almoço ruim, aulas extras e um treino cansativo de futebol, tudo chegou ao fim .
Chifuyu tomou seu banho após o treino e colocou uma roupa confortavel, saindo do vestiario ele foi direto para o estacionamento aonde Baji o esperava.
Vendo o lugar lotado o loiro da um suspiro cansado, ate ja imaginava o que estava acontecendo. Ali estavam so os dois mais bonitos daquela escola batendo um papo
Miya Hinamori, em seu 18 anoe era considerada a menina mais lnda da escola, tinha cabelos castanhos e bem compridos, uma franja que destacaga seus olhos esmeralda, sua pele branquinha, parecia uma escultura perfeita, o corpo que qualquer menina sonharia ter, menos Emma. Era simpatica com os populares e totalmente escrota com os de pouca fama, inteligente e talentosa, pra piorar a situação filha do prefeito.
Mas matsuno não ligava, ela era nojenta e filha xe um corrupto, a unica coisa que lhe destacava era sua beleza. Nada comparado a Baji que era a beleza, inteligência e mau fama.
Em meio aquilo Chifuyu era um ze ninguem, filho do delegadl da cidade, loiro do olho azul, americano, filho de advogada, tinha um padrasto escroto e era burro, pelo menos era amigo do Baji ne, mas enfim, ninguém ligava para nada, a não ser ser amigo do Baji, conseguiu entrar ate pro time de futebol.
- Então ... e esses capacetes ai ?-a menina lha para os dois capacetes em seus braços
- São meus, por que ?-Baji arqueia a sobrancelha
- hum - ela solta uma risada-quer me dar uma carona nao ?-Miya joga seus cabelos pra tras
- desculpa ai, mas ... prefiro loiras baby - Keisuke pisca pra mesma que fica totalmente sem reação. -vamos Fuyuzinho, achei uma lanchonete legal pra tomar um milk-shak -o moreno lhe entrega o capacete
- serio, esse esquisito ai -ela coloca a mão na cintura irritada
- ooh, esquisito não guria, meu loirinho- ele diz antes de soltar so a poeira na cara dela e de todos que estavam vendo a humilhação que ela tinha passado.
Reza a lenda que duas semanas depois ela pintou o cabelo de loiro e adivinha ?! Baji gostava de olhos azuis .
VOCÊ ESTÁ LENDO
prefiro as loiras baby
ФанфикDe uma coisa todos sabiam, Baji preferia as loiras, de preferência um Matsuno Chifuyu. Bajifuyu/baji/chifuyu -tentativa de comedia falha - bebam agua !♡