Capítulo Único

30 6 6
                                    

Colégio High Melanie K-12 uma das escolas sucessidas e que tem os melhores alunos, boas notas e bons comportamentos, é a vez dele ter sua primeira aluna nova neste 2020.

"Ouvi dizer que ela é de Taiwan!"

"Será que é gostosa? Agh! Que curiosidade!"

"Ela é boa em biologia? Necessito dela"

"Tem namorado? Ou namorada?"

"Ouvi dizer que ela foi expulsa"

"Veio de Taiwan pra cá?"

Há boatos sobre ela, a escola apenas falava isso, um boato se espalhar na escola de um jeito tão rápido, é sinal de que a coisa é séria.

— Classe, um silêncio, por favor — professora Kim ordenou, vendo sua turma ficar em silêncio — nossa classe terá uma aluna nova, ela veio de Taiwan e espero que sejam educados com ela. Pode entrar, querida.

A garota de cabelos longos e escuros entrou no cômodo, seus cabelos tem pequenas ondas, o que deixavam com aparência fofa e hidratada, seu rosto é pequeno e claro, com seus olhos puxados levemente e boca pequena rosada, suas mãos estavam nas suas coisas, segurando sua bolsa.

— Olá, me chamo Shuhua, espero ser bem tratada — ela sorriu ao terminar sua apresentação, continuando — eu sou de Taiwan, eu não sou totalmente fluente no coreano, mas espero que entendam quando eu falar errado.

— Ótimo Shuhua, seja bem vida e caso queira conhecer a escola, um de nossos alunos apresentará ela pra você, algum voluntário?

Disse a última frase olhando para sua turma, com sua pergunta, metade da sala levantou a mão, o que deu escolha da professora escolher o aluno.

— Hm — fez um som, assim apontando o dedo para um aluno — Jake, poderia mostrar à escola pra ela depois?

O garoto assentiu, mesmo que todos os garotos estejam apaixonados pela garota, Jake é uma exceção, ele não sentia nada por ela, apenas se voluntariou por educação, mas não sabia que seria escolhido.

A aula passou como um vento no tempo de chuva, Jake ao terminar de guardar seus materiais, ouviu Shuhua com alguns garotos, ele sabia o que aqueles garotos queriam com ela, nisso se aproximou deles para retirar a garota de lá, ao puxa-la, garota se assustou.

— Por que me puxou? O papo com eles estava bom — ela se questionou com inocência.

— Acredite, eles não são de confiança — disse olhando em volta — vamos, quero te mostrar o mais rápido possível.

Shuhua apenas assentiu seguindo o garoto, a garota gostou bastante do local, o que fez essas primeiras semanas ser flores, porém, algo havia de errado.

Jake ouvia boatos que a garota de vez enquanto tinha manchas no seu corpo ou fedor diferente, como morte, havia um boato que certos alunos pararam de vir para a escola depois que ela entrou, Jake notou que esse tipo de coisa estava acontecendo com pessoas que estavam próximas a garota.

— Ouviu sobre a garota nova? — Sunwoo perguntou para ele, que estava ignorando tudo escrevendo no seu caderno — ela foi estuprada.

Jake soltou sua caneta olhando pro amigo, não sabia desse, notou que pode ser recente.

— Sabe quem foi? — Jake perguntou curioso.

— Não sei, muita gente aponta o dedo pro Seulgim, mas eu devo achar que é o Woo.

Jake assentiu entendo um pouco, ao ver o sinal tocar, viu todos entrarem inclusive a Shuhua, sorridente como se esse boato não passasse de um boato.

— Muito bem alunos, hoje teremos uma pequena palestra com o diretor sobre medição, ok? Todos para a quadra.

Jake não parava de olhar para a garota, decidiu que ia ficar perto dela, ao se levantarem, Jake viu Shuhua andar para a quadra perto dele.

— Como você acha que vai ser a palestra? — ela perguntou.

— Não sei, como tá você?

Ela sorriu.

— Bem melhor do que estou é impossível.

Jake sentiu algo errado, não na voz nela, mas sim na sua aura, ela possuía uma aura assustadora.

— E esse boato sobre... você?

— Hm? É apenas um boato, nada demais, quer dizer, será que é um boato mesmo? — ela fez uma questão que confundiu Jake, olhou mais uma vez pra ela, ela estava sorrindo.

— Eu não te entendo.

— Não precisa, o karma sempre vem.

— Que?

Jake ao olhar para o lado, viu que ela sumiu, se sentia assustado, ao olhar todos os alunos sentados, decidiu se sentar para se acalmar.

"O karma sempre vem" ele queria entender essa frase, porém ao ouvir um grito no lado de fora da quadra, seguiu as pessoas para fora, se paralisou ao ver a cena.

Seulguim no chão, coberto de sangue em volta como se tivesse caído do céu.

— Todos se afastam!

Aquilo era assustador, porém ouviu algumas garotas falarem "ainda bem que ele se foi" e se afastar.

Aquilo traumatizou a escola e foi vista como local de suicídio, foi mesmo um suicídio?

Essa questão ficou na cabeça do Jake, porém como meses passando, cada vez pior, quando algum boato horrível tinha o nome da Shuhua, algo acontecia, pessoas horríveis como o Seulguim, considerado um estuprador, morreu.

— Jake — Shuhua chamava a mesma.

Jake se afastou dela, mantendo sua cabeça presa nas teorias sobre ela.

— O que foi? Parece que está vendo um demônio

— Talvez eu esteja vendo — falou seco, vendo ela sorrir.

— Com um simples caso, está todo assustado? Isso foi há meses.

— Não Seulguim, mas dês que chegou, a escola não é bem a mesma, o que você é?

Ela continuava sorrindo, com a pergunta, ela riu, como se fosse uma pergunta tola.

— Eu ja falei.

Se afastou deixando o garoto ainda mais confuso, porém lembrou da frase novamente.

"O karma sempre vem"

×

Notas Finais|

História por XianHijyx

Capa por Milanaju

this is karma ━━ shuhua + jakeOnde histórias criam vida. Descubra agora