chapter fourteen

3K 292 78
                                    

🍞 ᰔ 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾, point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🍞 ᰔ 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾, point of view. 英 ໒꒱

Eu preciso de você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu preciso de você. Agora.

Aquelas palavras tinham um efeito sobre mim que tornava impossível me controlar ou concentrar.

Passei pela portaria e dessa vez o porteiro não me barrou, mas talvez se tivesse apenas tentado, eu não teria sido tão cordial como da primeira vez.

Enquanto esperava no elevador, tentava repetir para mim mesmo que ela podia estar me chamando apenas para conversar, colocar os pontos nos is e, talvez, me esculhambar por ter batido no noivo dela.

Eu tinha dado um belo murro na cara dele e não me arrependia um tico sequer.

Eu devo ter levado umas cinco multas por velocidade e por ultrapassar o sinal, mas quem poderia me culpar? Havia sangue demais indo para lugares que não era exatamente onde ficava a razão e o bom senso.

Assim que as portas metálicas se abriram, adentrei o corredor sem pensar muito e avancei na direção do apartamento dela.

A parte consciente da minha cabeça, me fez erguer a mão para bater na porta e, assim que ela abriu, comecei a falar:

─ Afrodite, olha só, eu sei que...

Mas lá estava a boca dela engolindo a minha, me puxando para dentro do apartamento pela gravata, me arrastando para sei lá onde, mas que eu iria mesmo assim, só porque ela mandou.

Seus beijos me tiravam o fôlego e precisei fechar a porta com um chute; encostei-a na parede e um quadro escorregou e caiu ao nosso lado, mas isso era o de menos.

Eu queria comê-la ali mesmo, colocá-la de costas e entrar nela até que fôssemos praticamente um só, eu só precisava que ela me pedisse...

─ Você veio logo... ─ Ofegou entre um beijo e outro, tentando desabotoar minha camisa, mas desistindo e resolvendo arrancá-la fazendo os botões voarem pela sala. ─ Preciso que faça aquilo que falou no elevador...

Segurei seu pescoço fazendo-a olhar pra mim, deslizei minha outra mão por cima de sua calça de moletom e toquei de leve sua intimidade.

Quente.

luxúria. ꪵOnde histórias criam vida. Descubra agora