Lá estava ele... Sentadinho no mesmo banco de sempre do pátio do colégio, comendo seus moranguinhos tranquilamente.
Só havia uma coisa que atrapalhava minha bela visão. Min Yoongi. Ele não sai do pé do meu pequeno e isso me irrita! Tudo bem que ele é irmão do loirinho e é um alfa protetor, mas ele não deixa nenhum garoto se aproximar de Jimin.
Sua desculpa por não sair de perto dele é que Jimin era um ômega delicado e sensível e muito inocente para certas coisas, mas tenho certeza que é só ciúmes de irmão mais velho.
Sempre que posso, converso com meu loirinho, mas sempre Yoongi aparece para atrapalhar tudo. Por esse motivo, já brigamos muito e até saímos no soco, o que lhe vez ter uma bela de uma cicatriz no olho direito que até hoje ele tem. Muitos o zoavam dizendo que ele se parece com o Scar do filme "Rei Leão". É um ótimo apelido.
Vejo o moreno dizer algo a Jimin, logo em seguida ele beija a testa de seu irmão e se afasta. O território está limpo, hora de agir.
Espero Yoongi desaparecer da minha visão e logo me aproximo do pequeno.
- Oi, meu bem. - Me sento ao seu lado.
- Oi, Jungkook-ah! - Ele sorri gentilmente e me olha. - O que faz aqui? Sabe que meu irmão não gosta de te ver perto de mim. - Ele dá uma mordida em seu morango.
- Eu sei, mas não consigo ficar longe de você. - Me levanto e estendo minha mão em sua direção. - Vem, eu quero te levar em um lugar.
Ele me encarou pensativo, mas logo sorriu de leve e segurou minha mão.
Fomos para trás da escola. Ninguém ia lá, só nós dois quando resolviamos matar aula pra ficarmos juntos.
O pressionei no muro bem pintado e não demorei para segurar sua cintura e começar a beija-lo, começando pelas suas bochechas e logo direcionando e encostando meus lábios nos seus. Lentamente, o beijo foi esquentando e ficando mais rápido.
Meu lobo interior ficava cada vez mais agitado e Jimin não estava diferente, eu conseguia sentir. Fui descendo os beijos para seu pescoço, sentindo seu suave cheirinho natural de pêssego, o que me fez colar mais nossos corpos.
- Jungkook... - Ouvi sua voz fraca e um suspiro pesado escapar de seus lábios.
- Seja meu... - Digo ofegante, levantando minha cabeça e olhando em seus olhos. - Só por hoje...
Eu o vi corar mais do que já estava e então depois de alguns segundos recebi um balançar de cabeça de um jeito positivo. Sorri para ele e lhe dei um selinho.
- Você não vai se arrepender, meu amor. Eu prometo!
Então comecei a desabotoar sua blusa devagar, enquanto olhava em seus olhos. Senti suas mãozinhas segurarem na fivela do meu cinto, mas antes mesmo de pensar em abri-lo, escutamos um grito que nos assustou e que fez meu pequeno se escolher em meus braços.
- PARK JIMIN!
Olhamos na direção da voz, e como eu esperava era o imbecil do Yoongi.
- O que você está fazendo com o meu irmão!? - Ele se aproximou rapidamente de nós e puxou meu ômega para atrás de si. - Está tentando tirar a pureza do meu bebê? Que tipo de alfa você é!? - Ele escandalizou e eu me permiti fechar os olhos por alguns segundos para controlar minha raiva.
- Yoongi hyung, eu estou bem, não precisa disso tu-...
- Claro que precisa, você não entende porque é inocente. O hyung tá aqui pra te proteger de más influencias.
- Pelo o amor! Ele tem 18 anos, sai do pé do teu irmão!
- Nunca!
- Você não vê que ele precisa de outro Alfa? - Provoquei. - O Jimin também tem vontades! Ele precisa de mim. - Sorri quando o vi ficar vermelho igual a um tomate.
- Jungkook, saia daqui agora antes que eu acabe com a sua raça! - Esbravejou usando sua voz de alfa, liberando seu cheiro de limão para tentar me espantar. Vi Jimin se encolher, talvez de medo, então resolvi sair, passando perto dos dois, mas antes de seguir meu caminho, roubei um delicado selinho do loirinho e saí correndo.
- Tchauzinho e manda um abraço pra o sogro! - Gritei rindo e olhando pra trás.
- SEU MOLEQUE! - Disse Yoongi começando a correr atrás de mim.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmão Ciumento
FanfictionJeon Jungkook era um alfa gentil, mas muito teimoso. Era apaixonado por Park Jimin, um ômega tímido, mas muito fofo e atraente. Jeon já teria conquistado o carinho do pequeno Jimin, se não fosse por Yoongi, irmão do loirinho. Oneshort jikook