01. Novo colégio, novos sentimentos

141 12 2
                                    

.Imu on

Agora são literalmente 06:00am e eu não consigo parar de pensar em como vai ser meu primeiro dia no colégio PK, ok que provavelmente vai ser o mesmo de sempre: pessoas me elogiando e correndo atrás de mim. Não é como se eu não gostasse de toda essa atenção, já que eu vivo assim desde quando nasci, mas às vezes eu só queria um pouco de paz, ser eu mesma sem me importar com o que os outros vão pensar.
Certo, chega disso Imu, hora de se arrumar para não chegar atrasada no primeiro dia.

Me levanto e esfrego meus olhos, pego meu celular e vou até o banheiro fazer minha higiene matinal. Assim que termino de passar a maquiagem, troco de roupa e saio do quarto, descendo as escadas.

Tchau mãe! Pode me buscar um pouco mais tarde hoje, vou passar na sorveteria. — digo sorrindo e acenando, logo saindo de casa e andando em direção à escola.

Assim que chego, paro no portão e dou uma olhada em volta. Mas percebo um grupo de meninos na parte de dentro de uma das salas.

Uau, esse lugar é ainda maior do que eu imaginava. O que será que tá acontecendo ali? é a primeira vez que não sou recebida com vários garotos no portão. Bom, dar uma olhada não vai matar ninguém né?

Vou andando até a parte de dentro da escola, subo as escadas e tento achar a sala que vi.
Depois de alguns minutos procurando eu finalmente acho e entro. Vejo os meninos virando e olhando para mim, deixando uma forte aura amarela ultrapassar. Arregalo os olhos quando vejo uma garota de cabelo azul com um sorriso brilhante vindo em minha direção.

.Imu off - Teruhashi on

Meu dia começou normal, vim até minha sala na esperança de ver o Saiki mais cedo, porém vários meninos se juntaram na minha mesa. Eu realmente não ligo para o que eles falam.

Fico sorrindo e fingindo escutar cada palavra, mas logo fico confusa quando percebo eles se afastando. Olho para frente e vejo uma menina de cabelo loiro, provavelmente a nova aluna que haviam me falado que chegaria hoje. Me levanto e vou até a mesma com um sorriso no rosto, não posso deixar uma má impressão.

— Oi, sou a Teruhashi! Você deve ser a nova aluna não é? É um prazer conhecer você. — digo sorrindo mas ela não parava de me encarar com uma cara meio... assustadora. — Bom... você não deve conhecer ninguém aqui, estou certa? Qual seu nome? Vou te apresentar meus amigos. — Estendo minha mão.

Ah.. sim, meu nome é Imu. Não conheço ninguém ainda aqui, você é a primeira com quem eu falo, é um prazer! - Ela diz sorrindo de volta para mim e segurando minha mão, não sei dizer o que ela pensa.

Vou andando com Imu até Kaidou, Aren, Saiki, Aiura, Nendo, Hairo e Chiyo que estavam conversando na mesa de Saiki.

Oi pessoal! Oi Saiki... Er-Essa é a nova aluna do colégio, trouxe ela aqui para conhecer vocês. — Olho para Saiki rapidamente e volto meu olhar para Imu.

Olá, eu sou a Imu, espero que possamos ser amigos. — Ela me olha de volta e dá um leve sorriso.

Ei, sou o Aren, aquele estranho fazendo abdominal é o Hairo, o com cabelo estranho o Nendo, as duas ali são a Aiura e Chiyo, esse fazendo uma pose estranha é o Shun e o... espera cadê o Saiki? — Aren olha em volta e vê Saiki saindo pela porta.

É um prazer conhecer vocês. — Imu diz rindo e logo olho para baixo, percebendo que ainda estávamos de mãos dadas, então solto rapidamente.

Tenho umas coisas para resolver com o Saiki, a gente se vê mais tarde. — Sorrio e saio da sala, acenando.

.Teruhashi off - .Imu on

Certo, o que foi isso? Por que me senti tão estranha segurando a mão da Teruhashi? Ah, claro que deve ser por raiva, ela não percebe como o jeito dela é falso? E além do mais ela deixa muito óbvio os sentimentos pelo garoto calado de cabelo rosa. Eu com certeza sou melhor que ela... né?

Meus pensamentos são interrompidos quando escuto o sinal bater. Me sento em um lugar qualquer e sinto alguém cutucar meu ombro.

Oioi, você é a Imu certo? Lembro da Kokomi nos apresentar você. Eu sou a Aiura, e agora vou sentar aqui atrás de você. — A garota de cabelo verde diz enquanto faz um sinal com os dedos e mostra a língua.

Oh claro, sou a Imu sim! Se precisar de qualquer coisa pode me cutucar. — Digo sorrindo para a menina, ela sorri de volta.

Acho que consegui uma amiga, as coisas estão meio diferentes pra mim hoje...

Depois de algumas horas, o sinal bate indicando que está na hora do intervalo. Me levanto e vejo Aiura saindo da sala, logo vou atrás dela...

Waiting For You - TeruImu Onde histórias criam vida. Descubra agora