04. Nada demais.

64 9 12
                                    

.Teruhashi off - .Imu on

Ainda não acredito no que eu fiz, na verdade eu nem entendi muito bem. Só... beijei ela. É a primeira vez que me senti bem beijando alguém, mesmo que tenha sido algo rápido, nunca imaginei que ia gostar de uma menina. Isso me assusta, mas ela deve estar mais assustada ainda.

Depois de correr até minha casa, abro a porta e vou direto para o meu quarto. Me jogo na cama e coloco minhas mãos no rosto esperando que assim que tirasse, tudo não passasse de um pesadelo. Sinto meus olhos pesando e acabo dormindo.

.Imu off - .Teruhashi on (☀️)

Certo, Imu ainda não respondeu minhas mensagens... mas tudo bem, vou encontrar ela na escola de qualquer forma.

Levanto da cama e me arrumo, pego minha mochila e meu celular. Desço as escadas e vejo Makoto me esperando na porta.

— O que você quer? Preciso ir logo pra escola. — Digo o empurrando para que saia do meu caminho.

Não vai cumprimentar seu irmão direito, Kokomi? — Ele diz se aproximando e me abraçando, não consigo me conter e reviro os olhos.

— Outra hora, Makoto. Você tá me atrapalhando. — Saio do abraço e abro a porta, vejo o carro parado e entro rapidamente. Quando olho para trás, Makoto estava parado sorrindo e acenando para mim.
💭 Esse nojento.

Chego na escola e tento passar despercebida pelo grupo de garotos me esperando no portão. Vou até a sala de Imu e não a vejo, apenas Aiura mexendo no celular.

Bom dia, Aiu. A Imu ainda não chegou? — Pergunto me sentando na cadeira em sua frente.

Ainda não e provavelmente ela não vem né Kokomi, esqueceu do que você me contou ontem? Se eu fosse ela também faltaria.

— É, mas... eu mandei mensagem pra ela, disse que tava tudo bem... mas ok, ainda vai ter tempo da gente conversar. — Levanto da cadeira e aceno para Aiura quando vejo Chiyo chegando, sei que ela odiaria se eu atrapalhasse.

Vou andando até minha carteira, cumprimentando todos que passavam por mim. Hairo chega na sala e ele parece animado, bom, ele sempre é.

— Bom dia, amigos!! Como todos sabem o dia da excursão escolar está chegando, vim aqui hoje para passar todas as informações. Vai ser na próxima segunda, nós vamos para Itália e ficaremos lá por 4 semanas. Vamos separados em dois ônibus, chegando lá, os quartos vão ser divididos com 2 pessoas em cada um e logo as listas vão estar disponíveis. Qualquer dúvida podem falar comigo. — Ele diz e sai da sala com um sorriso no rosto.

Me viro para a janela e vejo Imu chegando.

.Teruhashi off - .Imu on

Acabo acordando atrasada e chego na escola minutos mais tarde. Não iria conseguir faltar nem se quisesse, minha mãe não aceitaria. Eu apenas espero não encontrar a Teruhashi hoje.
Vou até minha sala e sento no meu lugar após cumprimentar Aiura.

— Ei Imu, Kokomi me contou sobre ontem. Você quer falar sobre isso? — Aiura diz e sinto meu corpo gelar.

Ontem não aconteceu nada demais... Acho que só arrumei uma maneira meio exagerada de fazer a Kokomi ficar quieta, só isso. — Digo fingindo um sorriso e volto a olhar para o quadro. Aiura não me perguntou mais nada, mas eu sabia que ela não tinha acreditado no que falei.

Por um lado eu não menti... ainda nem sei o que aconteceu direito comigo.

As horas se passam e o sinal toca para o intervalo. Saio da sala antes de Aiura e ando com cuidado até o refeitório para não encontrar Kokomi.

— Imu? Você veio! — Sinto vontade de me enterrar quando reconheço a voz atrás de mim.

— Kokomi... sim, eu vim. Olha, me desculpa sobre ontem. Acho que na realidade eu queria tanto ver o filme que nem pensei em uma maneira melhor de te fazer prestar atenção também. — Digo sorrindo e colocando meus últimos 2 anos de teatro em prática.

— Tá tudo bem eu entendo, eu não deveria ficar falando sobre o Saiki toda hora, sinto muito. — Ela sorri e da um tapinha em meu ombro antes de ir se sentar junto de Aiura e Chiyo.

Espera ela realmente caiu nessa? Ok foi mais fácil do que eu imaginava... mas não sei se tô realmente feliz por isso ter terminado assim, ela não sentiu nada?
Ai que idiotice, óbvio que ela não sentiu nada, na verdade isso deveria ser um alívio.

Volto para sala e espero até o fim das aulas para ver as listas da excursão que vão deixar em cada turma.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Waiting For You - TeruImu Onde histórias criam vida. Descubra agora