capítulo 2

2 0 0
                                    

Já era de manhã meu melhor amigo veio né acordar o nome dele e Scott depois que ele me acordou veio me falar que não teria aula e a gente ficou conversando...

Scott: então oq acha de fazer uma festa do pijama?

Maria:orra demoro a gente tem que ir no mercado eu vou me arrumar e levar minha cara!!

Scott: tá bom, vou sair para vc se trocar!

Depois que Scott saiu eu fui pro banheiro tomar banho eu fui me trocar

Me troquei arrumei meu cabelo e fiz uma meke simples.

Eu desci e vi Scott colocando as panquecas na mesa depois a gente comeu e ficou conversando ao msm tempo e fomos para o mercado compramos algumas besteiras minha banana claro e voltamos para casa mais no meio do caminho vimos uma caixinha de música que dentro tinha vários palhacinhos então eu e Scott pegamos a caixa e fomos para casa...

Entrando em casa e colocamos a caixinha encima da bancada então fomos preparar as coisas para a festa do pijama quando nos terminamos tudo sentamos no sofá para descansar olhamos para a janela e vimos que já estava de noite então nós subimos e trocamos de roupa descemos e pegamos a caixa como já estava tudo pronto sentamos no sofá e ficamos olhando para a caixa até avisarmos uma manivela....

Scott: vc acha uma boa ideia girar essa manivela?

Maria: eu não sei mais vamos arriscar né se der merda a gente sai pela janela do meu quarto kkkkkk

Scott: ok kkkkkk

A gente girou a manivela e começou a toma a música stop It Go e ao acabar sai uma fumaça preta e eu e o Scott saímos correndo para a escada pq qualquer coisa a gente sair correndo pro quarto e saia pela janela kkk.

Quando a fumaça abaixo podemos ver claramente o JACK RISONHO E MAIS ALGUNS PALHAÇOS GÓTICA E A GENTE FICOU TIPO WTF? Então um dos palhaços dicidiu quebrar o silêncio...

Palhaço 1: estão com me crianças??--da um sorriso macabro

Scott e Maria: pensando: criança é tua mãe cópia do Patatá...

Maria: (tento falar mais calma e educada impossível) Scott?

Scott:oi?

Maria: correeeeeee negadaaaaaa!!!!

Scott: DEMOROU PRA FALA ISSO EM VAMUUUUUU!!

eu e Scott subimos correndo pro quarto sem nem olhar para trás abrimos a janela e pulamos já que não era muito alto a gente saiu correndo pelo meio da rua até a gente ver que estamos numa floresta a gente tava desesperado sem saber oq fazer então nós entramos na floresta e não paravamos de correr eu tava com as pernas machucadaa por causa dos arbustos...

María: PARA SCOTT!!

Scott: não podemos parar dentro da nossa casa tem palhaços góticos que provavelmente vão querer matar a gente...

Maria: mais a gente nem perguntou oq eles queriam como vc sabe que eles queriam matar a gente?

Quebra de tempo

Depois de um longo tempo de discussão eu e Scott voltamos para casa eu não aguentava ficar em pé direito andamos bastante até avistar nossa casa então paramos em frente a porta e respiramos fundo eu abri a porta e entrei eu vi eles sentados no MEU sofá só que antes de eu falar algo eu vi tudo escuro a última coisa que me lembro foi de ver o Scott me digitar

      ~Continua~

Bjsssss meus killers

laughing JackOnde histórias criam vida. Descubra agora