meu ,pai sai da piscina,correndo e vê a grace desmaiada,e me chama ,e pede para mim,ligar para uma ambulância ,eu chamei e eles chegaram uns 3 minutos depois,ai papai vai com a grace na ambulÂncia e pede para mim avisar a katy,o harry,e a mariana
pai:jessie,avisa a mariana ,a katy e o harry que mais tarde eu to ai tchau!
eu: ok!tchau.
eu subo pro meu quarto e chamo a katy,a mariana,e o harry e explico
eu: bom,primeiro a grace desmaiou e papai foi com ela na ambulância ,segundo papai vai volta mais tarde ,e terceiro ele vai voltar explicar e vai levar roupa para a grace.
harry: mas oque aconteceu ?
eu: você é surdo,ou não escuta? eu acabei de explicar!
harry: é que ainda não caiu a ficha
mariana:mas ela vai ficar bem?
eu: não ela ta com cancêr e vai morrer amanha!
katy: jessie!para,e mariana ela vai ficar bem sim,ta nao liga pra essa chata vamos.-disse ela saindo com a mariana
bom,depois de umas 5 horas papai chega em casa,separa umas roupas e vai no quarto avisar eu e o harry,que só vai chegar amanha,e explicou que a grace ficou com tontura e desmaiou e amanha ela volta e que era pras meninas dormir no nosso quarto,bom ja era umas 21:04,as meninas pegaram os colchoes e foram,dormir no nosso quarto e no dia seguinte, eu acordo e as meninas e o harry ainda estavam dormindo eu resolvi ir la pra baixo , e fiz uma torrada e ,peguei o leite e o achocolatado e misturei o leite e comi,e logo grace,e papai chegam.
eu: até que enfim!
pai: depois que seus irmaos acordarem pede para eles descerem que tem uma notícia muito boa pra dar
eu: ok
bom eu subi dormi.e depois acordei fui la para baixo e todo mundo tava sentado no sofá até que o harry fala.
harry: até que enfim a baleinha fora d'agua acordou!!
eu: baleinha é voce eu sou magra tá!!
pai: vamos parar bom jessie senta para que a gente de a noticia!
bom ,papai deu a noticia e fiquei chocada com o que ele disse ,mais uma peste para eu aturar!.
pai: a noticia é que a grace esta gravida!
eu: oque?? voce só pode estar brincando!
pai: mas nao estou.
eu: meu deus entao voce vai ter que fazer mais um quarto né!
pai: depois a gente fala sobre issso mais entao voces gostaram da surpresa??
eu/harry/mariana/harry/katy: nao!
pai: entao ta vou fazer uma pergunta para cada uma ok por que voce nao quer katy?
katy: ja nao basta 4 filhos voces tem que fazer mais um!a unica coisa que eu acho é que isso é ridiculo!
pai: ok! e voce harry?
harry: acho ridiculo olha só se eu tiver que ficar no quarto da jessie e o meu quarto for pro bebe ,eu nunca mais falo com você!!
pai: até que nao é uma ideia ruim!
harry: nada disso se nao eu nunca mais falo com voce e a mae!
pai: depois a gente conversa,e voce jessie?
jessie: voce ja sabe minha resposta ,ja nao basta esses tres pestes ainda quer me dar mais um!
pai: e voce mariana?
mariana: ridiculo por que a mae nao vai mas me dar atençao para ficar cuidando desse maldito bebe!! disse ela subindo as escadas.
pai: ok,ja vi que depois que essa criança nascer vai ser tudo dificil nessa casa!
bom,todo mundo foi para seu quartos,e eu fui tomar banho ,depois vesti,um short e uma blusa e fomos almoçar,e hoje o almoço foi estrogonofe de frango e arroz,bom depois que eu comi eu fui direto para o quarto nao aguentava mais o clima na mesa!,bom subi,me deitei na cama e harry entra no quarto...
me desculpem se os capitulos continuarem sendo meio curtos e, eu estou demorando para postar,por que eu8 tenho escola atarde ,e essa semana eu tive uma prova de matematica e eu tive que estudar muito me desculpem se eu demorar para postar e se os cap,ficarem muito curtos. ou se a gente fizermos um trato eu posto toda quinta,terça,e fins de semana ok?
ass:marilopslivia
VOCÊ ESTÁ LENDO
crazy life
RomanceOla,sou Jessie,prazer?tenho 17 anos,e moro com meu pai em Londres,ele é separado da minha mãe,desde então ele se casou,e junto a esse casamento,trouxe três pestes,a Katy de 15 anos,a mariana de 4 anos,e o Harry de 18.Bom o ruim mesmo,é que eu vou,te...