Maya Stevens
12:10 - Los AngelesEstava terminando de arrumar minhas maquiagens que era a última coisa a ser organizada na penteadeira que havia em meu quarto quando me assusto com uma batida na porta, vou até a mesma abrindo.
Tayler: Oi — Diz sorrindo.
— O-oi —Digo corada como sempre.
Tayler: Eu não mordo — brinca mas logo muda de assunto após ver que eu fiquei mais vermelha — vim chamar você e a Amber para irmos almoçar em uma lanchonete muito boa que tem aqui, tá afim de ir?
— Amber vai? — Pergunto baixo.
Tayler: Sim, ela está lá embaixo, vamos?
— Uhum — saio do quarto fechando a porta e sigo o moreno a minha frente.
Conforme deciamos as escadas pude reparar nas tatuagens em seu braço não tão musculoso mas bem trabalhado. As mesmas não eram grandes mas preenchiam grande parte de seu braço.
Estavam todos na sala o que me fez baixar a cabeça, sempre fui mais quieta na minha, não consigo me apresentar e nem falar com as pessoas de primeira.
Bryce: Por que você é muito quieta?
Amber: Por que você não cala a boca? — Eles entraram em uma discussão o que me fez recuar para perto de Tayler.
— Não gosto de brigas — Digo baixo mas alto o suficiente para Tayler escutar.
Tayler: Quer sair daqui? — Assinto.
Fomos para o lado de fora da casa e entramos imagino ser o seu carro pois havia três ali, ele se senta no banco do motorista e eu no do passageiro.
Tayler: O que acha deu me apresentar e depois você para se sentir mais a vontade?
— Pode ser.
Tayler: Ok, meu nome é Tayler Holder, tenho vinte e três anos mas no final da semana que vem eu completo vinte e quatro. Minha cor favorita é branco porque combina comigo e gosto de assistir séries.
— E-u... meu nome é Maya Stevens, tenho dezessete anos, gosto da cor lilás e gosto de ler.
Tayler: Viu? Não é tão difícil, sente mais confortável?
— Sim.
Tayler: Por que você é tão tímida? — Diz encostando a cabeça no banco do carro enquanto me encarava.
— Eu não consigo me enturmar facilmente, as pessoas me intimidam e eu fico com medo. — Aperto minha mão que estava em meu colo e o mesmo percebe pois fez carinho nela e eu sorrio corada para ele como uma forma de agradecimento.
Tayler: Entendo, vou falar sobre os meninos para você conhecer um pouco melhor eles. Eu e Bryce nos conhecemos a um bom tempo e somos melhores amigos, ele bate boca com as pessoas e não tem medo de nada. O Vinnie é mais tranquilo e simpático, nos conhecemos a um tempo atrás mas é como um irmão para nós e eu sou o mais velho e mais responsável de nós três, mas juro que sou legal.
Rimos com a última frase mas fomos interrompidos quando os outros entraram no banco de trás do carro, Amber bufava, Vinnie estava calmo e Bryce com sua cara de dane-se.
Coloquei o sinto quando Tayler ligou o motor do carro. Durante o caminho eu observava as ruas lindas de Los Angeles, Bryce e Amber se provocando e Vinnie no meio entediado enquanto Tayler estava concentrado na escada.
Não demorou cinco minutos e chegamos na lanchonete que por fora era linda, me assusto quando umas dez adolescentes e três homens com câmeras aparecem agitados em nossa frente, rapidamente Tayler entra na minha frente pegando na minha mão me prendendo atrás dele, Bryce fez o mesmo com Amber a diferença era que ela tentava se soltar, Vinnie toma a frente das pessoas e Tayler faz carinho em minha mão com o seu polegar.
Vejo Tayler cochichar no ouvido de Vinnie, ele assente indo em direção oposta da lanchonete fazendo com que as pessoas sigam ele e Tayler saia da minha frente.
Amber: Da para me soltar super-herói ?
Bryce: Você é insuportável garota. — Diz soltando ela.
Tayler: Melhor entrarmos antes que eles voltem. — Entramos na lanchonete e nós sentamos em uma mesa grande encostada na parede longe das janelas.
Amber: O que era toda aquela gente?
Tayler: Fãs e paparazzis.
— Vocês são famosos?
Bryce: Sim.
Tayler: Não exatamente, somos conhecidos. Tampamos vocês pois ainda não conversamos sobre vocês produzirem conteúdos igual a nós e não expor vocês sem o consentimento de vocês.
Fizemos nossos pedidos e de Vinnie que chegou um tempo depois cansado, ele parecia ter corrido bastante. Ficamos conversando.
Vinnie: Nos contem mais sobre o Brasil.
Amber: Temos muitas datas comemorativas como o carnaval que eu particularmente amo, as pessoas são alegres mas também nem tão educadas igual aqui. O que eu mais amo lá é a comida brasileira que com certeza é a melhor.
Bryce: Como é esse carnaval? — Ele e Amber entraram no assunto e Bryce parece ter gostado do que ouvia sobre o carnaval.
— Também tem as praias. — Falo baixo e sorrio.
Tayler: Como são as praias lá? — Pergunta me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intercâmbio
RomanceOnde Amber e Maya terminam seus estudos no Brasil e vão para Los Angeles realizar um intercâmbio de conhecimento. O que elas não sabiam é que ao invés de suas Host Family's as duas ficariam hospedadas na grande casa de Bryce, Tayler e Vinnie fazendo...