O quão difícil é ser uma pessoa com tantos sentimentos, com tantas guerras dentro de si e não conseguir contar a ninguém.
Quem sabe o quanto o peito aberta e quanto se chora às escondidas por coisas na cabeça que podem ou não ser loucuras.
Eu sei que devo falar para você o que eu sinto, mas não consigo, na minha cabeça fica passando a todo momento que eu estou sendo irracional, que estou sendo egotista por querer mais sua atenção, que estou sendo desesperada por querer que você diga que me ama todos os dias, que sim eu fiquei muito, muito triste por você não ligar para nosso um ano de namoro, que chorei muito por querer meu namorado no dia muito importante para mim. Nunca tive um relacionamento que dura-se tanto, mas você não estava lá, no final você nunca está.
Mas também não tenho coragem em lhe questionar porque sei que você tem outras obrigações, tem seus demônios para enfrentar, e eu não posso ajudar. Como você também não pode me ajudar.
Mas não consigo lhe deixar, nunca consigo chegar em você e dizer que não aguento mais, que essa merda toda está me matando, me sufocando a cada dia. Eu o amo tanto que continuo aqui, esperançosa que um dia, um dia, tudo isso vai passar como uma tempestade incomoda, e um dia lindo vai vir, e nos dois poderemos viver nossas vidas juntos e conectados um ao outro, sem mais segredos, e sem mais minhas inseguranças.
Na verdade ainda me pergunto todos os dias, você ainda me vê como namorada? Ou você já perdeu o encanto? Eu sei que me ama, não consigo duvidar disso, mas nosso relacionamento, como ele está? Me desculpe meu bem, mas não sou do tipo de garota dos livros a qual não se importa com rótulos que são dados, eu gosto de rótulos, gosto de saber que tenho uma namorado, ou um simples amigo. Gosto de ter uma coisa certeira, no preto e no branco, explicado nos mínimos detalhes.
Minha cabeça não para, em nenhum momento, te perder se torna sufocante, mas por que eu tenho a sensação que mesmo com você tão perto a mim, você está longe? Será que é coisa só da minha cabeça? Eu não tenho contagem para lhe pedir que fique mais um pouco comigo, não quero ser essa namorada grudenta que depende a todo minuto de você, mesmo que eu realmente dependa.
Porque você postou indireta no Instagram por eu não conversar com você, mas você no final não responde. Você tem que estudar, ser independente, fazer sua vida, por isso sigo assim, calada, esperando suas respostas, e torcendo que você consiga tudo que sempre sonhou.
Sei que você falou para mim não guardar as coisas, eu falar para você meus sentimentos. Mas no fim nos dois sabemos que não adiantará nada, eu sou quebrada e com isso você se quebra também, então eu faço minha escolha, guardo meus cacos só para mim, e para você eu entrego sorrisos e flores, para que você só se preocupe com o seu futuro.
Mas eu realmente queria saber, do fundo do meu ser,
Você ainda é meu?