03

96 13 11
                                    

Termino de juntar todas as minhas coisas no meu dormitório e agora estou sentada na cama, lembro de tudo que passei aqui na Castelo Bruxo.

Pego meu malão para sair do dormitório. Assim que abro a porta todos os meus amigos estão do lado de fora com flores e cartazes, alguns estão chorando e os outros estão se segurando pra não chorar.

Sinto meus olhos encherem de água e não consigo conter as lágrimas. Abraço cada um deles, após alguns minutos minha mãe aparece me dizendo que está na hora de partir.

Vou até o escritório da diretora para pegar alguns documentos para poder levar pra Hogwarts. Assim que estamos do lado de fora da escola e estamos prestes a aparatar minha mãe segura meu rosto com as duas mãos e limpa uma lágrima que descia pela minha bochecha.

— Eu queria tanto que as coisas fossem diferentes pra você meu anjo. Eu juro por tudo que é mais sagrado que eu queria que você se casasse por amor, me desculpa por ter falhado.— a mais velha está chorando e consigo sentir a dor em suas palavras.

— Tá tudo bem mamãe, eu aceitei isso, não é como se eu estivesse sendo forçada.

Passados alguns minutos que eu tento convencer ela de que tô bem e que ela não tem culpa de nada finalmente aparatamos para Hogsmeade.

Hogsmeade é incrível, há muitas pessoas nas ruas andando apressadas muito eufóricas.

Um homem muito velho caminha na nossa direção, ele parece ser uma boa pessoa, acho que o conheço de algum lugar.

— Sejam bem vindas, você deve ser a Anelise certo?— ele pergunta pra mim é me estende a mão.

— Sim, sou eu mesma.— dou um sorriso sincero para o senhor.

— É um prazer te conhecer, eu sou Alvo Dumbledore, diretor de Hogwarts e sou eu que te levarei até a escola assim como fiz com a sua amiga.

Ele estava se referindo a Luísa, ela teve que vir uma semana mais cedo por causa dos pais do seu noivo.

Me despeço da minha mãe e vou andando junto com o senhor em direção a escola.

— Bom senhorita, estou sabendo da sua situação, sabe, sobre o casamento com o senhor Flint. Eu gostaria de lhe informar que ele pode ser um pouco estressado as vezes, carrancudo, mal educado e um tanto controlador, mas é um ótimo rapaz.— ele sorri nervoso e na hora já notei que ele está mentindo.

Sinto que minhas mãos estão suando, por Merlin, onde fui me meter.

Chegamos em Hogwarts e tenho qua admitir, é incrível, caminhamos até o escritório do diretor e durante o caminho alguns alunos me olham intrigados, talvez seja por que sou nova aqui. Assim que paramos vou no banheiro antes de ir para o escritório, quando entro há duas garotas conversando num canto.

— Você viu? Ela chegou, a coitada que vai se casar com o Flint.— uma ruiva fala.

— Coitada? Eu acho ele um gato, tá ele tem um péssimo temperamento, mas aquele corpo me faz querer ser a tal coitada.— a outra garota fala com um ar sonhador.

— A coitada tá escutando.— respondo as assustando.

A garota ruiva fica pálida e a outra prece que sua alma saiu do corpo. Elas se desculpam e saem correndo do banheiro. Faço o que preciso fazer e quando saio Dumbledore está sorrindo.

— Parece que a senhorita conseguiu espantar as duas grifanas— ele fala dando risada como se estivesse se divertindo com a situação.

Vamos até seu escritório e o diretor me explica as regras da escola e como funciona a escola. Me explica sobre o chapéu seletor e sobre cada casa, também me diz que meu noivo é da sonserina e que não preciso me preocupar, todas as casas são igualmente boas.

A noite chega rapidamente, na hora do jantar será feita a seleção da minha casa.

— Boa noite alunos, como muitos já devem saber temos uma aluna transferida da Castelo Bruxo, espero que a tratem como uma grande amiga e a ajudem no início para ela se acostumar. Bom, venha até aqui senhorita Figueiredo.

Junto todas as minhas forças e caminho pelo grande salão até onde o diretor está, passo os olhos pelas mesas atrás da minha amiga até que a encontro em uma mesa, ela está com o uniforme amarelo, se não me engano aquela é a cor da Lufa-Lufa. Ela acena pra amim animadamente e isso me tranquilizar imensamente.

Chego perto do diretor e ele me diz para sentar no banquinho, coloca um chapéu velho na minha cabeça e o mesmo começa a falar.

— Hum, interessante, vejo muuta coragem e astúcia, é muito criativa e um tanto peculiar. Já decidi, você irá para a CORVINAL.

Todos da segunda mesa ficam em pé comemorando e me aplaudem, alguns me abraçam e me sinto muuto bem em como parece que essa casa é tranquila e acolhedora.

POV MARCUS

Bem que eu queria desviar os olhos dela, mas ela é tão bonita, parece ser tão frágil e meiga.Eu não tô apaixonado, só tô um pouco surpreso sobre como ela parece ser perfeita.

Ela está sorrindo e abraçando um monte de gente da corvinal, sua casa. Provavelmente ela não sabe quem sou só me conhece por nome. Já que terei que me casar com ela espero que ela possa gostar pelo menos um pouco de mim.

Realmente é importante que ela goste de mim já que aparentemente não temos escolha? Não. Mas deve ser horrível viver em um casamento durante anos sem suportar o seu parceiro. Vou tentar ser legal ao ponto de deixar de ser um completo babaca com ela.

O jantar chega ao fim e quando estão todos saindo esbarro em alguém e escuto essa pessoa me chamar de idiota. Meu. sangue ferve e sou obrigado a rebater.

— Da próxima vez que esbarrar em mim eu jogo você da torre de astronomia— me viro vendo que quem esbarrou em mim foi a Luísa, noiva do Graham.

— Isso se você se quer conseguir chegar lá antes que eu quebre suas pernas.— Anelise que aparece do nada responde.

Fico olhando espantado pra ela, como ela ousa falar assim comigo, eu sou o noivo dela. Estou prestes a xingar ela quando a Luísa se intromete.

— Bom, acho que já tá na hora das apresentações. Ane esse é o idiota, brutamontes e ridículo Marcus Flint. Idiota essa é a Anelise, sua noiva. Ah será que eu esqueci de falar que ele é babaca, estúpido e ignorante?

Nesse momento minha vontade é de jogar uma maldição nela. Meu plano pra tentar passar uma boa impressão foi por água abaixo em menos de 10 minutos.

 Meu plano pra tentar passar uma boa impressão foi por água abaixo em menos de 10 minutos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom gente, foi isso, o que estão achando da fic??

Beijinhos de luz meus amores.

Just Doing My Dust - Marcus Flint Onde histórias criam vida. Descubra agora