S/n:Subaru- Aqui...- Ele apareceu em minha frente- Pensei ter sentido o cheiro de um humano aqui. Então era você, como se atreve a interromper meu precioso sono?
Eu- Mas eu nem sabia da sua existência até 1 min atrás, como te acordaria assim?!
Subaru- Minha pergunta primeiro- Deu um soco na parede.
Meu Deus, que gente doida...
Reiji- Foi dito a alguém algo, sobre esta dama ser dona desta mansão?
Um silêncio foi implantado alí.
Eu- Ei! Deve ser só um mal-entendido, acho que errei a casa, vou indo!
Vou correr enquanto posso, essa gentinha é loca!
Reiji- Só um minuto! Estou tentando verificar a verdade da questão. Não seria meio indelicado sair agora?
Eu- Não acho! Só foi um mal-entendido, como eu disse.
Xxx- Você é a mulher que eles mencionaram?- Uma voz saiu do fundo da sala.
Reiji-- Shu, sabe algo sobre esta garota?!
Shu- Talvez
Kanato- Não diga "talvez" pra mim, adoraria uma explicação.
Shu- Aquelas pessoas...me contaram outro dia, eles disseram, "A filha dos antigos moradores estará de volta, então tratem-a com respeito."
Ayato- Há?! Está me dizendo que essa panqueca aqui é a provável noiva?
Há?! Noiva?!
Kanato- Oh então é isso?
Xxx- Mais como um sacrifício do que uma noiva.
Shu- Oh, certo...e eles mencionaram pra não matá-la.
Xxx- Ehh? Isso significa que vamos ter um longo relacionamento com ela.
Reiji- Parece que não existe nenhum mal-entendido, então permita nos introduzir.
Reiji- Esse é o filho mais velho, Shu.
Reiji- Eu sou o segundo filho, Reiji.
Reiji- Este é o terceiro, Ayato.Ayato- Você não vai fugir da próxima vez.
Vai achando, maluco.
Reiji- Kanato...Kanato- Por favor, deixe-me te provar novamente algum dia- Falou com uma cara medonha.
Que...medo
Reiji- Laito...
Laito- Prazer em conhecê-la, bitch-chan ( Vadia )
Reiji- E o último filho, Subaru.
Subaru- Que perca de tempo!
Eu- E o que vocês estão fazendo na casa de meus pais? São amigos deles? E não disseram nada sobre isso de noiva, e além disso vocês são meio... estranhos
Eu- Vou ligar pra madre!- Assim que falei isso Ayato tirou meu celular de seu bolso.Merda! Esqueci de pegar de volta
Eu- Pode me devolver?!- Falei fria.
Ayato- Devo?
Eu- Sem brincadeiras!
Fui em direção dele para tentar pegar o celular só que foi em vão, Subaru pegou ele e quebrou em pedaços.
Eu- Não! Porra nem tinha terminado de pagar! Merda, merda!
Subaru- Calada!
Eu- Você acha que é quem em?! Ahh que ódio
Laito- Certo, certo, bitch-chan.- Me abraçou por trás- Você está pra se tornar uma boa amiga nossa, então você não precisa do seu velho celular bobo...
Bobo?! Minha vida inteira estava lá!
Kanato- Na verdade eu estou com um pouco de fome.
Laito- Verdade. Você tem um cheiro delicioso, bitch-chan.
Quando ele abriu a boca pude perceber que ele tinha presas.
Mas que merda é essa?!
Saí de perto dele.
Eu- Vampiros?!
Corri dali o mais rápido que pude.
Reiji- As maneiras dela são deploráveis...
VOCÊ ESTÁ LENDO
(your blood belongs to me) 𝕕𝕚𝕒𝕓𝕠𝕝𝕚𝕜 𝕝𝕠𝕧𝕖𝕣𝕤 ˡᵒᵛᵉ
ФанфикS/n S/S se muda para antiga mansão de seus pais e coisas estranhas acontecem...