________BOA LEITURA💛💙________Por mais que Aran negasse, ele e seus amigos sabiam que aquela situação poderia não acabar bem.
Todas as pessoas que tenham o mínimo de senso comum perceberia que poderia ser uma péssima ideia aceitar ser o modelo de algum pintor aleatório na rua. Ele não era famoso o que já era algo a se preocupar. Aran não tinha a mínima ideia de quem aquele garoto era. Mas sabia muito bem que ele era lindo, fofo, um pouco seco mas muito gentil e educado.
A quatro dias atrás, enquanto tomava um relaxante cappuccino com seus amigos em uma cafeteria qualquer, sentiu uma aproximação e quando virou se deparou com uma figura desconhecida, até então, por si.
Ele foi extremamente educado e passava uma certa paz em seu tom e sua postura. Falou que estava a procura de um modelo para sua próxima pintura. Disse que viu em Aran o modelo perfeito. Seu rosto era incomparável. Sua pele se assemelhando à cor de Chocolate meio amargo, seus lábios carnudos e definidos, seus olhos, que, mesmo Aran sendo negro, eram azuis como o oceano. Era um contraste perfeito para uma obra de arte. Ojiro era a própria obra prima.
Seus amigos estranharam, lógico. Um desconhecido, do nada, para, o elogia e pede pra Aran ser seu modelo??
Tinha angu nesse caroço.Aran hesitou, claro. Mas, no fim aceitou. Não era todo dia que uma pessoa linda o elogiava aleatoriamente daquele jeito e ainda o chamava pra ser modelo de algo tão... Modesto? Ojiro não saberia explicar.
Quando chegou ao ateliê do pintor desconhecido no horário marcado, logo percebeu que talvez não era tão modesto quanto imaginava. O ateliê era grande, cheirava à maracujá e tintas novas, as paredes em uma paleta de cores pastéis, tinhas quadros aleatórios em todos os cantos, arrumados, mas espalhados, alguns cobertos e outros pendurados nas paredes. Mas o que mais chamou a atenção de Aran, era o fato de que, de todas as pinturas que estavam à mostra, só uma era de um rosto humano.
Era uma garota. Aparentava ter sua idade, tinha traços leves e delicados, cabelos brancos com mechas marrons e lisos, a pele era branca como a neve, seu nariz fino e arrebitado, seus lábios entreabertos estavam vermelhinhos... Realmente linda.
As outras pinturas eram animais, paisagens, objetos aleatórios e estranhos, tinha até frutas ali.Saiu de seus devaneios com a voz do Pintor lhe chamando.
??? - Fico feliz que tenha aceitado meu pedido tão inconveniente e aleatório. - Sorriu tímido sem mostrar os dentes. Um sorriso que Aran achou... Fofo. - Me chamo Shinsuke Kita, mas pode me chamar apenas de Kita.
Aran - Ah sim. Seu pedido foi inesperado pra mim mas não pude recusar algo tão simples de alguém tão lindo e educado. - Ojiro jura que o viu corar. - Meu nome é Ojiro Aran mas pode me chamar apenas de Aran.
Após a pequena conversa e apresentação, Ojiro se sentiu mais relaxado e confortável no novo ambiente. Kita logo começou a preparar os utensílios e o cenário que usaria para começar a pintar aquele que tanto lhe chamou atenção, mesmo no meio de outras pessoas.
Shinsuke não costumava pintar pessoas pelo fato de não conviver com muitas e ser muito tímido pra ficar pedindo tal coisa. Mas Aran tinha um rosto tão... Único. Ele tinha traços tão perfeitos e diferentes que Kita não conseguiria apenas ignorá-lo.
Teve que juntar toda a coragem que conseguia naquele momento pra ir até Aran no meio de seus amigos e conversar com o tal. O nervosismo foi tanto que achou que iria vomitar ou talvez desmaiar ali mesmo. Mas com muito esforço conversou como uma pessoa normal e ainda conseguiu o modelo.
Decidiu se concentrar no belo homem e à sua tela que estavam na sua frente.
Afinal, só estavam começando....________🐼💜________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instigante Pintura - AranKita
RomanceMesmo com o aviso de seus amigos, Aran decidiu aceitar aquele pedido tão repentino e interessante.