_________Boa Leitura💛💙________
Kita encarava a tela com alguns rabiscos de lápis à sua frente. Ao desviar o olhar para Aran, quase perdeu o fôlego. Ojiro havia escolhido pegar alguns objetos para incrementar a pintura. Com um cachecol da cor vinho no pescoço e uma flor Ipê-Roxo na orelha esquerda estava...
Shin - Lindo...
Os olhos de Ojiro se arregalaram minimamente e um sorrisinho bobo contornou seus lábios.
Aran - Ah para, assim eu fico tímido.
Shin - ...Eu falei isso em voz alta?! - Kita sentiu seu rosto queimar até as pontas das orelhas. - Mas não posso negar, você é realmente lindo. Tem uma ótima estrutura óssea. - Quis dar uma tapa em sua própria cara depois disso...
Aran - Estrutura óssea??? Como assim?? - Quase dava pra ver o ponto de interrogação na testa de Ojiro.
Shin - Seu rosto. Ele tem um desenho perfeito, é definido e alongado nos pontos certos sem contar que o contorno dele é muito bonito. A cor da sua pele e de seus olhos só deixam tudo mais... Intenso?
Agora foi a vez de Ojiro corar ficando sem graça.
Aran - O-Obrigado. Acho que esse foi o elogio mais chique que já ouvi.... - Desviou o olhar, levemente desconfortável. - Você também é muito bonito. Tem uma beleza e tanto, devo ressaltar...
Kita apenas sorriu sem mostrar os dentes e começou organizar os pincéis que utilizaria já que o esboço estava completo agora.
"As próximas 4 horas e meia passou com ambos extremamente corados, encabulados trocando leves sorrisinhos bobos e breves trocas de olhares... ".
Isso seria maravilhoso e muito clichê, mas sinto em lhes dizer que não. As próximas 4 horas e meia foi muito vergonhosa e desconfortável pra ambos.Quando aquela mini tortura -Palavras de Aran - acabou, Shinsuke tomou coragem o suficiente e convidou o mais alto para tomarem um café da tarde numa lanchonete não muito longe dali.
Por mais que o clima um pouco tenso e desconcertante ainda existisse, agora era um pouco mais leve. Já conseguiam manter uma conversa como dois seres humanos decentes durante o caminho.
Ao chegarem na lanchonete "Miy'au", escolheram uma mesa mais afastada e se sentaram, esperando para serem atendidos.
(N/A - Quem entendeu o nome que eu inventei???? Kkkkkkk sim, eu sou idiota, como adivinhou??)
Após serem atendidos e comerem assim que seus pedidos chegaram, foram ao caixa pagar. A conversa não cessou em nenhum momento. Agora era uma conversa mais leve e confortável, com algumas piadinhas, cantadas e flertes de vez em quando.
Quem deu o último passo foi Ojiro, pedindo o número pessoal de Kita com a desculpa de que, para terminar quadro, teriam que marcar uma nova data e pelo celular seria bem mais fácil e prático. Kita, obviamente, passou seu número. Essa desculpa não convenceu nem o próprio Ojiro, mas quem se importa, não é?
Ambos seguiram seu caminho com leves sorrisos contornando seus lábios, ansiosos para a chegada do próximo dia de pintura.
Sim. Os amigos de Aran estavam certos em desconfiar de um desconhecido com um pedido completamente estranho, mas... Aran estava mais que satisfeito em ter aceitado aquele pedido tão singelo e instigante.
O sorriso de Kita aumentou ao chegar em casa e perceber que tinha uma nova mensagem de um moreno dos olhos lindamente azuis em sua caixa de notificações....
________FIM💛💙________
Fotinhas desses 2 maravilhosos
Só de zoas kkkkk
Até a próxima Pandinhas 🐼💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instigante Pintura - AranKita
RomanceMesmo com o aviso de seus amigos, Aran decidiu aceitar aquele pedido tão repentino e interessante.