Lizzie- além de mal educado é arrogante
Desconhecido-olha como tu fala comigo moça!
Garçom-senhor Parker é uma honra recebê-lo aqui- disse apertando á mão do mesmo
E senhorita o seu pedido já está!Lizzie- obrigado moço-sorri educada
Fui até minha mesa e senti que aquele homem arrogante estava olhando pra mim, falando nele,ele é um homem musculoso,lindo,moreno,tem uns olhos lindos,ele é lindo e seus lábios...
Comi às minhas fritas junto com o bife e o milk shake, depois de terminar paguei a conta e fui pegar um uber pra meu prédio.Taxista-boa tarde moça!
Lizzie- boa tarde senhor!-sorri educada sem mostrar os dentes
Taxista-pra onde vamos?
Lizzie- pra o prédio xxxx na rua xxxxx!
Taxista- tá bom!
Seguimos o caminho a conversar,o senhor é bem simpático chegamos no meu prédio paguei o taxista,cumprimentei o porteiro e fui para o elevador colocando logo o meu andar e não demorou muito pra chegar por ser um dos primeiros! Saí do mesmo e fui pra meu Ap,a Isa ainda não voltou essa hora mas não vai demorar muito pra ela chegar,fui tomar um banho pra tirar todo o suor o calor estava a mil aqui em Manhattan, tomei um banho longo,aproveitei pra lavar meu cabelo,fiz depilação e tudo, saí e fui ao meu mini closet com a toalha na cabeça e um roupão,vesti um lingerie preta,uma regata e um calção babydoll, fui pra cozinha preparar algo pra a gente comer mais logo fiz um strogonoff, lasanha de microondas e como sobremesa pudim!
Assim que terminei a Isa chegouIsa - oie mucura como está? - veio até mim me dando um abraço
Lizzie - bem e você loirinha?
Isa - também estou bem só um pouco cansada!
Isa - como foi na busca de emprego hoje?
Lizzie - mesma coisa amiga, estou até pensando em desistir já se passam praticamente 6 meses e até agora nada!
Isa - tu não podes perder as esperanças Liz não agora,tu vais conseguir um emprego quando menos esperar
Lizzie - eu não sei amiga!
Isa - me escuta Liz às coisas de Deus são assim,se você ainda não conseguiu é porque não é teu tempo!
Lizzie - obrigada amiga- falei dando um abraço nela
Isa- vou tomar banho depois conversamos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravolta
RomanceLizzie Matarazzo é uma moça de 20 anos, ela passou um bom tempo a procura de um emprego e quando encontrou adivinhem só o que aconteceu??? Continue lendo pra saber o que irá acontecer na história da Lizzie