Capitulo único | porque me ama?

109 5 0
                                    

As pessoas são tão egoístas,eu quero ser egoísta,pós todo egoísta consegue ser feliz.

- Kuroo? - minha namorada me chamou,muitas vezes eu quis ser egoísta por ela.

- Sim?

- Ufa pensei que tinha morrido ai,tava olhando pra parade como se fosse uma atração de circo - disse sorrindo no final,como eu amo aquele sorriso. Atualmente estávamos no meu quarto,eu deitado na cama e ela no chão desenhando,Yui Akamane ama desenhar principalmente me desenhar. Pego uma mecha de seu cabelo e fico brincando com ela.

- Gatinho,fala oque aconteceu ? - seu olhar estava em mim agora,sua voz demostra preocupação.

- Nada - mentira eu só quero chorar.

Levando do chão ela vem pra cama e deitando no meu lado.

- sabe que eu sempre foi ficar no seu lado,né gatinho ? - abraço ela trazendo sua cabeça pro meu peito,ela logo me abraça,afundo minha cabeça em seu ombro.

- não precisa me contar oque aconteceu,eu sempre foi de esperar - suas palavras gentis me faz querer chorar. Choro no seu lado.

- Porque me ama? - sinto ela se afastar um pouco para ver meu rosto logo depois sua risada. Fico confuso,eu não falei nada de engraçado? ... Será que ela não me ama?

- Desculpa,você não sabe porque de amo? - balancei minha cabeça falando não.

- eu te amo,porque você é maravilhoso ,lindo,gentil,inteligente e ainda por cima e igual a mim - suas palavras me chocaram,como eu fui burro,ri da minha própria estupidez.

- desculpa

- ta se desculpando porque idiota?

- por dúvida do seu amor - falo - então que dizer que eu sou maravilhoso? - pego em sua cintura e a colocando deitada e eu fico por cima,ela corar e olha pros meus olhos.

- não,agora to de achando um idiota mesmo~ - sorri colando suas mãos no meu pescoço me a próximo ficando centímetros perto da sua boca,eu olho pra seus olhos que parece se divertir com tudo.

- então,vou fazer você mudar de ideia.

Na manhã seguinte,na escola ~

— Yui oque é isso no seu pescoço? - Kenma perguntou,Kuroo que tava no lado sorriu.

— Que? - Perguntou Yui confusa, ela escondeu todos as marcas da noite passada essa manhã.

— Ah Kenma é que eu e a Yui- foi interrompido por uma cotovelada no estagomo.

— Porra Yui.

— Cala a boca! Kenma não liga,e só um mosquito chato que me chupou aqui - respondeu nervosa,Kenma apenas olhou pra ela e deu de ombros voltando a atenção para seu jogo e Kuroo ficou reclamando pela força da namorada.

"Precisava ser tão forte!?" - pensou.

_

___________________________________

Notas: Oi,oi. Bem eu tava sumida por quanta da escola,sim minhas aulas votaram e eu tive que fazer as tarefas atrasadas 🤡.

Eu tive que aprender o conteúdo desse ano pra não ficar boiado na aula.

E as provas que teve essa semana,então ficou bem corrido pra mim,agora que eu terminei as provas eu estou mas aliviada,então eu voltei .

Esse one-short veio quando eu tava ouvindo uma música triste pra caramba,mas ai veio uma música animada depois,eu escrevi com esse personagem por causa que ele teve um passado difícil :(

Nome do personagem: Tetsurō Kuroo
Anime: haikyuu.

Lembrando que ele e maior de idade.

Bay bay :) 

     Porque me ama ? - Kuroo TetsurōOnde histórias criam vida. Descubra agora