Sabina's POV
Los Angeles- 11:00 AM
Ontem, depois que Noah e Josh saíram daqui eu tomei um banho relaxante, chorei debaixo das cobertas e acabei dormindo muito tarde, ainda bem que hoje era day-off. Agora, estou deitada na cama vendo minhas redes sociais e uma publicação me chama a atenção fazendo com que eu sorrisse.
Instagram ON:
@ VOGUE
Legenda: BOMBA! As modelos Sabina e Any Hidalgo, filhas de Fernando Hidalgo, se juntaram à agência inimiga do pai dela, a Urrea's, fazendo a sua estreia ontem no desfile da marca. Essa é uma foto que foi tirada nos bastidores do desfile onde @Sabinahidalgo, @AnyGabrielly, @NoahUrrea e @JoshBeauchamp se encontram todos juntos. Alguns fãs até começaram a shippar alguns deles...
Comentários:
@AnyGabrielly: Que honra 💛!
@Gariellyany: Musas!!!
@Sabina.Shades: Gente, eu acho que uma certa alemã está com a cabeça pesando😂!
Fim dos comentários:
Obviamente que era uma loucura eles me shipparem com o Josh porque ele estava de rolo com a Any, e com o Noah, porque ele tinha namorada. Mas não posso negar que o comentário falando sobre Sina foi engraçado...
Any: Saby? Posso entrar?
Sabina: Ah, oi Any. Pode sim...- Digo e a cacheada entra.- Então, do que você precisa?
Any: Eu queria saber se você está melhor, sabe, do tapa.
Sabina: Olha mana, a dor não é mais física mas sim psicológica. Você acha que eu errei em falar aquilo pro nosso pai?
Any: O quê? Claro que não. Você está certa Saby, papai mereceu sim ouvir aquelas coisas.
Sabina: Desculpa por ter ofendido sua mãe.
Any: Não se preocupe com isso... minha mãe não mereceu ouvir tudo aquilo.
Sabina: Vem cá.- Ela veio até mim e eu a abracei forte.- Bom, vamos ver uma serie já que hoje não temos nada pra fazer.- Any assentiu se ajeitando na minha cama e logo liguei a TV, colocando Netflix e escolhendo uma série.
Noah's POV
Sina: VOCÊ NÃO TINHA ESSE DIREITO NOAH! EU SOU SUA NAMORADA, NÃO AQUELA VADIA!
Noah: OLHA COMO VOCÊ FALA DELA SINA MARIA!- Suspiro tentando me acalmar.- Eu não acredito que você veio na MINHA casa em pleno domingo pra ter uma crise de ciúmes RIDÍCULOS!
Sina: E EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTÁ DEFENDENDO AQUELA MULHER! ELA NEM É NADA SUA!
Noah: Ah, mas ela é sim... ela é minha melhor amiga e se você quer saber, ela é muito especial pra mim. Então, se for para você falar mal dela, que seja fora da minha casa, porque aqui você não fala dela assim.
Sina: AH, ENTÃO VOCÊ ESTÁ ME EXPULSANDO DA SUA CASA POR CULPA DAQUELA NOJENTA.
Noah: Sinaaaa.... cuidado com o que você diz.
Sina: Amorzinho... eu só não quero perder você baby! Eu não suportaria.
Noah: É, mas não é assim que você vai me manter ao seu lado, não é falando mal da minha amiga que você vai me ter por muito tempo.
Sina: O que você quer dizer com isso?
Noah: Eu quero dizer que, ou você muda esse seu jeito ciumento, ou a gente termina.- Vejo minha namorada ficar estática.
Sina: C-como é que é? Calma, você está me dizendo que você quer terminar comigo por causa daquela mulher?
Noah: Não Sina. Eu não QUERO terminar com você, não quero mesmo, mas se você continuar com esse seu ciúme doentio, eu vou ser obrigado a fazer isso. E não é só pela Bina que eu estou fazendo isso, é por todas as outras mulheres que você maltratou só porque falaram por mais de 30 segundo comigo.
Sina: Elas claramente estavam dando em cima de você, afinal, 30 segundo é mais que tempo suficiente para conversar com um homem comprometido.
Noah: Você por um acaso está ouvindo o que você está dizendo? Olha Sina, eu já disse tudo o que tinha a dizer, por isso, mude, senão a gente termina E AI SIM você vai me perder.
Sina: Você pelo menos pode passar menos tempo com ela? Ou parar de chamá-la de Bina?
Noah: Não.
Sina: NOAH!
Noah: Sina chega. Ou você começa a se controlar, ou a gente termina. Agora se me dê licença. eu preciso ficar sozinho e relaxar.- Sina assente e sai de casa batendo a porta com força. Suspiro e vou até meu quarto, preciso de um banho quente e relaxante urgentemente. Eu espero mesmo que Sina mude de comportamento porque eu a amo e não quero ter que terminar com ela por algo tão fútil como ciúmes.
Sina está na corda bamba, será que ela muda?
Bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Great mistake// Urridalgo. Sabinoah. Noahbina
FanfictionAs famílias Urrea e Hidalgo são inimigas, por isso as empresas também são grandes concorrentes. Mas o quê que acontece quando duas Hidalgo brigam com a família e se juntam com os Urrea?