Tudo se inicia No ano de 2000,onde uma garota de 17 anos chamada Alexa estava prestes a completar 18 anos e herdar toda a riqueza de sua família,ela morava com sua avó e seus 5 mordomos, sua mansão era extremamente grande e tinha apenas 2 andares tirando o sótão.
A garota não podia namorar e essas coisas,sua avó era extremamente rígida,porém existia uma coisa que Alexa adorava,usar vestidos de épocas diferentes,ela se sentia uma camponesa,uma bruxa e até mesmo uma princesa.
Certo dia a garota estava na escola,era uma escola particular,então havia bastante coisa para aprender lá,quando ela conhece um garota chamado Naylon,logo os dois se apaixonam um pelo outro,eles conversavam sobre várias coisas como receitas de bolo,casamento e até sobre bruxaria,durante a conversa ela vê pela janela um homem esguio de terno preto e sem face,ela fica assustada e começa a ter um ataque de pânico,ela desmaia e acorda no hospital,quando ela abre os olhos ela vê aquele ser em sua frente,porém ele diz.
-calma minha criança,não irei a machucar,na verdade irei a libertar futuramente
Após isso ele some...
Ela volta para casa e todo dia antes de dormir ela via aquele ser pela janela de seu quarto.
um dia Alexa e Naylon decidem ir juntos para casa,o que eles não sabiam é que a a avó de Alexa havia descoberto o namoro secreto...
Durante o caminha Alexa escuta algo como.
-você será liberta minha criança,vc se juntara a nós
A garota ignoraQuando os dois pombinhos chegam perto da casa da garota eles se despedem,de repente a avó da garota aparece e atira na peito do garoto,depois disso a menina é levada para o porão da mansão,a garota ficou meses sem comida e sem água,quando faltava 1 dia para seu aniversário de 18 anos ela finalmente ganha alimento,o que ninguém sabia é que a "velha" havia envenenado a comida,após algumas horas a menina vem a falecer,antes do corpo dela ser enterrado seus olhos são retirados e enterrados em outro lugar,pois a idosa achava que ela poderia de tal forma "ver" eles do outro lado.
Certa noite a idosa acorda e caminha até a cozinha para beber um copo de água,ela se vira e se depara com aquilo...
Ela acaba derrubando o copo no chão fazendo com que ele quebre em pedaços,a mulher assustada grita:-SAIA DAQUI SEU DEMÔNIO,EU TE MATEI SUA PU...
antes da mulher terminar de falar a entidade atravessa seu peito com a mão pegando seu coração,fazendo a idosa ficar sem vida,a tal entidade era Alexa,com uma faixa em seus olhos e uma máscara roxa por cima,após ela arrancar o coração da mulher ela o come cru.
Após isso ela caminha para fora e entra na floresta.
Um dos empregados conta para a polícia e diz ter visto um ser esguio de terno preto acompanhado de mais 5 pessoas junto com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As12 Creepypastas
Horrorolá gente,nessa história tera 12 capítulos,todas são Creepypastas,me ajudem a divulgar elas. vai ter uns capítulos extras falando sobre elas. 1-Anny Miller 2-Marye Louse 3-Alexa X 4-Marco Louse 5-Charlie Amex 6-Anna Miller 7-Emmy visconde 8-Angel D...