prólogo.

220 40 64
                                    

PRÓLOGOA FAMÍLIA SKEETER[Data: 25/03/2023]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PRÓLOGO
A FAMÍLIA SKEETER
[Data: 25/03/2023]

GATILHO: pais abusivos!

A FAMÍLIA SKEETER, era uma das mais antigas e mais importante do mundo bruxo, junto com as famílias Potter, Black, Weasley e várias outras, e isso acabava influenciando em várias decisões no Ministério da Magia, já que Francis era Subsecretário Sê...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A FAMÍLIA SKEETER, era uma das mais antigas e mais importante do mundo bruxo, junto com as famílias Potter, Black, Weasley e várias outras, e isso acabava influenciando em várias decisões no Ministério da Magia, já que Francis era Subsecretário Sênior do Ministro da Magia e Marie fazia parte do Departamento de Serviços Administrativos da Suprema Corte dos Bruxos.

Os dois seguiam fielmente a Supremacia Sangue Puro e por tanto falavam para os filhos, Jonathan Alan Skeeter e Sophie Charlotte Skeeter que era importante que quando tiverem idade o suficiente que eram para casar com alguém de sangue puro e que iriam tentar convocar uma reunião com o Ministro para que os trouxas não fossem mais permitidos de ficar no mundo bruxo e que eles eram uma escória da sociedade.

O mais influenciável - e prejudicado - dessa situação foi Jonathan por ser o mais velho, os pais eram muito rígidos e colocavam muita pressão no garoto durante a infância e na adolescência. Queriam que o menino fosse bom em literalmente tudo, portanto John não tinha muitos amigos na escola e só tinha a companhia da irmã quando entrou em Hogwarts, mas a mesma ficava grudada com as amigas e o namoradinho dela.

Francis e Marie não colocaram muita pressão - e expectativa - em Sophie, portanto a garota tinha vários pensamentos liberais que não seriam aceitos por seus pais e seu irmão, mas a garota conseguia disfarçar tão bem que ninguém desconfiava que seu namorado, Lorenzo Velásquez, era um nascido trouxa. Porém se descobrirem ela receberia um sermão de John e de seus pais com certeza levaria uma rajada do feitiço Imperius.

Desde pequeno John sempre quis ser jornalista, tinha uma curiosidade imensa e gostaria de mostrar a verdade para o mundo, mas infelizmente seus pais não o apoiavam, - sua irmã gostava da ideia dele seguir seu sonho - queriam que ele trabalhasse no Ministério da Magia.

Quando ele falou que ia seguir a carreira de jornalismo foi uma grande discussão, Jonathan até saiu de casa e quando suas matérias começaram a ficar famosas no Profeta Diário, Francis e Marie correram atrás do filho para pedir desculpas, obviamente o homem ficou indignado com eles e resolveu ignorá-los, porém eles continuaram insistindo por bastante tempo e acabou perdoando, mas ficou pensando se fez o certo.

Já Sophie sempre quis trabalhar com roupas e quando falou para seus pais que queria ser modista eles não deram muita atenção, pois ainda estavam muito chateados - e com raiva - do filho mais velho que se rebelou. Sophie já esperava essa reação, porém no fundo torcia para que algum dia eles se importassem com ela pelo menos uma vez na vida. A mulher não tinha inveja do irmão, pois sabia que o mesmo sofria e muito, mas gostaria tanto que seus pais demonstrassem amor e carinho por ela.

Certo dia, John apareceu na casa dos pais para o almoço em família - que eles faziam todo final de semana - com boas notícias, o homem finalmente conseguiu ter uma missão, do Profeta Diário, de entrevistar o famoso Magizoologista, Newt Scamander, sua irmã o parabenizou, enquanto seus pais ficaram desconfiados mesmo a família Scamander sendo de origem puro sangue, Newt era no mínimo estranho na visão de Francis e Marie e que poderia fazer John mudar seus ideais.

Porém John os tranquilizou dizendo que seria uma entrevista rápida já que ele praticamente tinha todo o material pronto. Eles continuaram conversando sobre várias coisas, principalmente sobre o namorado de Sophie e porque ainda não o conheceram, mas a mulher sempre desconversava dizendo que não era a hora.

John estava meio avoado, pensando na entrevista em que iria fazer daqui a alguns dias, os dois se conheciam da época de Hogwarts, mas nunca chegaram a conversar então estava um pouco nervoso se Newt iria reconhecê-lo ou não, mas concluiu que não deveria se sentir assim, já que a reportagem seria rápida e um sucesso.

Como Jonathan estava enganado...

Como Jonathan estava enganado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AVISOS:

Demorei muito, mas postei!! Espero que tenham gostado!!

Desculpe pelos erros, eu revisei bastante, mas se tiverem localizado algum me avisem por favor.

Muito obrigada a Lolo (L-L0KUR4), por ter me ajudado com as ideias para o prólogo.

Não esqueçam de votar e comentar! 🥰

Até o próximo capítulo!

Beijos da Brie! 😘

Beijos da Brie! 😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ACCIDENTALLY IN LOVE | newt scamanderOnde histórias criam vida. Descubra agora