Fanfic feita com muito carinho com a
IzzaJackson: Foi um verdadeiro desafio chegar até aqui, eu gostei de olhar o grupo interagindo e de ler as outras estórias.
E de encher o saco da minha dupla pra escrever comigo rsrsrs. Obrigada, te devo um monte!
Espero que gostem da estória.
Obrigada a Potter_Uzumaki pela capa!Esse é o terceiro desafio Chernobyl, é com grande apreço que estamos participando!
l0nelys0ul: Estou muito animada de participar do Desafio Chernobyl.
Espero que gostem da estória.-----------------------------------------------------------------------------------------------
A pequena princesa Hinata sempre ouvia sobre os temíveis humanos, piores do que os ogros ao seu ver. Eles eram mesmo assustadores, porém ogros tinham o instinto de destruição e quase nenhum pensamento. Já os humanos... bem eles conseguiam pensar. Sabiam o que era certo e errado, e mesmo assim destruíam uns aos outros, e tentavam a todo custo acabar com a fauna e a flora. Alguns mundos estavam interligados por portais, esses mesmo os levavam e traziam de volta, eles já viram alguns mundos serem destruídos, não os afetaria no fim de tudo.
Não deixava de ser triste assistir a destruição de outros mundos, no mundo dos humanos tinha algo especial, foram seus ancestrais que criaram parte da fauna e da flora, ali estava o algo em comum.
Hinata queria ver como era, mesmo crescendo com as ameaças dos mais velhos, ela realmente tinha medo dos humanos quando era criança e quando foi crescendo o receio diminuiu à medida que a sua curiosidade aumentava, não era pouca, nunca fora. A princesa das fadas queria conhecer tudo, saber sobre tudo, era conhecida por sua beleza e empatia instantânea, muitas vezes fora enganada, afinal nem todas as fadas são boas, porém ali estava seu primo, amigo e guarda pessoal Neji fora ele que a salvou inúmeras vezes e tantas outras a ajudava a sair de problemas que ela mesma entrava ao tentar ajudar os demais.
Conheceram algumas dimensões, ajudaram algumas outras criaturas, mas nunca os humanos, jamais eles.
Os mundo estavam interligados, mas não eram os mesmos, no reino das fadas não existia toda aquela poluição e eles tinham passe livre para cuidar da flora das outras dimensões, no entanto aquele era impossível, quanto mais empenho colocavam mais os humanos destroem, o trabalho deles que era feito por puro amor era como se abanar em meio a uma ventania, desnecessário e inútil.
Com isso os anciões decidiram por desistir daquele lugar, claro que sempre haveria os rebeldes, algumas fadas morriam com tamanha poluição ou somente por depressão ao verem tamanho desastre, existia aquela magia antiga, aquela que ninguém sabia de onde surgira ou quem a colocara "uma fada só pode voltar ao seu reino depois de ajudar um humano", a ajuda não era tão simples quanto parecia, e aos que insistiam em conhecer o outro mundo aprenderiam uma dura e valiosa lição.
E ali estava um segredo, um segredo que nunca fora dito a princesa ela jamais esteve na mesma dimensão em que as criaturas egoístas e destruidora viviam, com o pai superprotetor e o guarda pessoal ainda mais, sempre davam um jeito de mandá-la a qualquer outro lugar menos aquele que ela tanto almejava, e assim ela descobriu da pior forma que fora enganada e entenderia quase que de imediato que fora melhor assim.
― Hinata-sama você não deveria ir. ― Neji mais uma vez tentava convencer a jovem, era impossível, ele bem sabia, afinal eram da mesma família. ― Por que se pôr em perigo para provar algo?
― Eu não vou estar em perigo. ― ela achava mesmo que não, eles poderiam ser apenas lendas e ela não veria nada ― Treinamos bastante durante todos esses anos.
Hinata Hyuuga era a primogênita de um dos clãs das fadas, e como tal tinha desafios a cumprir e sua curiosidade para matar, desde muito nova ouvia falar sobre os humanos, sobre como eles eram maus e destroem todo o planeta; ela queria mesmo dá uma lição neles. No entanto nunca viu um, em toda sua existência nem mesmo a pegada de um humano, já havia atravessado o portal outras vezes e nunca obteve sucesso, por isso ela acreditava que humanos não existiam, eram lendas contadas pelos mais velhos para por medo nas fadas pequenas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Humanos Existem?
FanfictionHinata era uma fada que sempre ouviu falar de humanos. Não conseguia entender como poderia existir seres tão inferiores e sem magia, no entanto com um alto poder de destruição. Entre as fadas a possibilidade de ver um humano era nula. Hinata nunca v...