Nada fica no escuro para sempre

90 12 3
                                    

Fanfic escrita com a 

IzzaJackson: E nessa parte final, eu quero agradecer a minha dupla por me aturar e entrar nessa comigo!
Obrigada, eu sei que eu te cobrava todo dia, mas no final deu tudo certo e você realmente embarcou!

L0nelys0ul: Trabalhamos bastante nesse último capítulo, espero que gostem, entendam o lado de todos os personagens.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

― Madara-sama os gigantes começaram a atravessar o portal. ― era iminente agora, tentaram evitar aquela guerra, mas agora ela batia a porta e não iria embora sem causar uma grande destruição.

― Os Hyuugas ainda não chegaram? ― eles precisavam seguir o plano, juntar os guerreiros de todos os reinos e acabar com aquilo tentando causar o mínimo de perdas, o inimigo não seria jamais subestimado.

― Bem... ― Itachi não queria ser o portador da notícia, mas precisava e o escolheram para dar a notícia ao rei e cunhado. ― Eles não virão agora. ― o clima ficou ainda mais tenso dentro daquela sala. ― A rainha Hyuuga está prestes a dar a luz, e pelo costume deles o pai precisa estar presente para imbuir magia na criança assim que ela nascer.

Madara se perguntou o porquê dos Hyuugas terem esse costume, nenhum outro ser com magia tinha tamanha peculiaridade, e aquilo era mais do que desnecessário para o momento. Ele queria obrigar a todos a trazerem eles ali, no entanto causaria mais problemas, eles poderiam ter uma semana ou duas, essa criança precisava nascer o mais rápido possível, todos os soldados eram cruciais para proteção dos reinos.

― Que seja, saiam todos agora. ― alguns minutos em paz o ajudariam a pensar melhor.

Sem nem mesmo questionar, todos saíram e a sala se encontrava vazia, exceto pela presença de Madara.

Lidar com os gigantes seria difícil e ele pensava na maneira que traria menos danos, ficou algumas horas sozinho no escritório pensando nas estratégias de batalhas , até ser interrompido.

― Pretende ficar sozinho quanto tempo, querido? ― a mulher se aproximou com uma bandeja em mãos.― Senti sua falta.

― Por que demorou tanto? ― em um instante já estava em pé com a esposa nos braços, Akari Uchiha a esposa e rainha de Madara, a mulher que conseguiu quebrar todas as armaduras dele.

― Você sabe a diplomacia. ― respondeu com desdém o abraçando de volta, se sentindo enfim em casa. ― Nosso povo às vezes é tão antiquado, mesmo com tanta sabedoria.

― Está cansada, querida? ― os assuntos da guerra poderiam esperar.

― Para você? nenhum pouco. ― poderiam esperar mais algumas horas.

Depois de passarem algumas horas matando a saudade um do outro, voltaram ao real problema, mas ainda faltava Izuna, ele havia ido em outra missão importante e já deveria ter voltado.

O rei Uchiha não poderia tomar nenhuma decisão até a chegada do irmão, o que demorou mais uma semana. Todos notaram como toda situação estava estranha, os gigantes atravessaram o portal e pararam, não deram um passo sequer.

Enquanto esperavam, Akari contou a todos como fora sua missão e não deixou nenhum detalhe de fora, ela era boa em conseguir informações, e ler todo ambiente. Foi por isso a escolha certa para encontrar cada um que estava disposto a participar de mais um confronto.

― Os Hyuugas não a receberam? ― Itachi perguntou preocupado.

― O contrário, eles a receberam e ela fora muito bem tratada, mas não chegou a encontrar com ninguém da família real deles. ― os Hyuugas estavam o irritando mais do que o normal. Hiashi sempre fora arrogante, mas Hizashi era o oposto, e sabia moldar a situação a seu favor, nem mesmo Hizashi ter aparecido tornava tudo mais suspeito.

Humanos Existem?Onde histórias criam vida. Descubra agora